quarta-feira, 12 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O EVENTO - O FLASH SOLAR - UFOLOGIA ESOTÉRICA E CIENTÍFICA - POSTAGEM - GNA

 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽🤎🤎🤎💛💛💛💖🛐🛐🛐✝✝✝✝💛💛💛💛💛 - A ÚNICA MANEIRA É PURIFICAR-SE ... ORAI E VIGIA - JESUS. 



GNA - PARA QUEM DESEJAR MAIS INFORMAÇÃO ... 


https://portal-gna.blogspot.com/2021/05/portal-gna-ufologia-o-evbento-solar.html


Telma Cristina
4 h 
Queridos! O importante " FLASH SOLAR "
Saudações Amorosas!
A ONDA GALÁCTICA - O NOVO NASCIMENTO

Telma Cristina
4 h 
Queridos! O importante " FLASH SOLAR "
Saudações Amorosas!
A ONDA GALÁCTICA - O NOVO NASCIMENTO
💖 A onda galáctica, o grande Flash, é uma onda de luz, um alinhamento com a Fonte de Alcione com o que é chamado de centro galáctico ...
A onda Galáctica, é a chegada da radiação de Alcione, é um evento astronômico ... essa onda vem por Sagitário que é a direção de Alcione ...
Já penetrou nosso sistema solar, e as partículas Adamantinas da Onda Galáctica já estão presentes e vivenciadas em muitas consciências ... pela experiência da COROAÇÃO.
Esta onda ao entrar na alta atmosfera, causará mudanças geofísicas extremas que ocorrem em grandes altitudes e resultará em um SOM, uma trombeta que anunciará, de forma formal, que algo está acontecendo ......
O impacto sacudirá a Terra e a libertará dos 3 envoltórios isolantes que serão destruídos ... permitindo que experimente sua ascensão ..
Ao nível das manifestações, é uma aproximação do visível com o invisível e que pode ser observada nestes tempos em diferentes níveis exteriores e interiores.
Esta onda é também e sobretudo uma reconciliação em episódios de Comunhão e Fusão, com o Duplo, o Corpo de luz ... isto é o que já existe para muitos ...
Essa onda que vem de trás do Sol é uma reunião da Eternidade com o efêmero, um evento astronômico que vem a ocorrer no plano físico da Terra.
A irradiação, a penetração da luz provoca um formigamento em todo o corpo, o que leva à irradiação total do corpo, pela Luz ...
primeiro há um mecanismo de respiração pulmonar, que passa ao nível do Coração e depois se estabelece na forma de respiração celular que é, de fato, uma irradiação da Luz.
Essa onda que chega é um mecanismo, em outra oitava, onde está todo o corpo, quem vai perceber uma queimadura, calor, conflagração, formigamento ou golpes de agulhas neste momento é o corpo. Ele mesmo se torna o Coração. .
Este é o processo final.
O prenúncio do que se passa na Terra, e do que se passa nestes tempos, em muitas consciências já com os baptismos de Fogo ... processo de irradiação de Luz vivido no Corpo e na Consciência ...
A radiação da fonte, chamada de onda galáctica, começa a fazer seus efeitos serem sentidos em nossas estruturas. O fogo começa a se ativar e a pressão da radiação para viver.
Este corpo está destinado a se dissolver sob a ação das efusões de Luz atualmente presentes.
Com cada revelação da Luz, com cada evaporação da Sombra, você se tornará cada vez mais leve, mais e mais Consciente, mais e mais lúcido e, acima de tudo, mais e mais alegre.
Conforme você entra nos mundos de Luz, os mundos de densidade e escuridão não podem de forma alguma afetar o que você está se tornando.
Há também uma noção fundamental de confiança e aceitação da Luz, muito além do desapego, evocando um novo estágio de Abandono à Luz que é antes um mecanismo de Realização da Luz, muito além da revelação contínua.
Então, ao perceber sua própria Luz, você se torna o que nunca deixou de ser, desde toda a eternidade. O parêntese, chamado de falsificação, desaparecerá por conta própria na revelação de quem você é.
Não há nada a fazer ou dissolver nada.
A luz faz isso por você.
É neste sentido que, sob a influência da Onda Galáctica de Luz, sob a influência da radiação solar e das diversas radiações oriundas
Em diferentes partes do que vocês chamam de cosmos, você apenas tem que se deixar entrar, apenas se deixar transformar, apenas aceitar, simplesmente se tornar o que você sempre foi.
Este despertar, sendo um, vem acompanhado de uma grande alegria assim que você aceita deixar esse despertar ocorrer sem lutar, sem se opor, sem tentar compreender, simplesmente aceitando viver o que vai viver, como um processo de tudo que é mais natural porque é isso que é.
E é assim que, em pouco tempo, você o perceberá, assim que aceitar vivê-lo, plenamente. Portanto, nenhum medo mais será capaz de interferir nesta revelação de quem você é.
Nenhuma sombra mais poderá impor qualquer ponto de vista. Apenas a Luz irá governar e regular o que você é, pela qualidade do Amor e da Vibração.
Você começará a perceber as outras Dimensões. Primeiro na forma de uma névoa branca e quente e depois começar a ver formas que se tornarão mais densas dentro deste espaço que está se abrindo.
É como se o céu estivesse se despedaçando. Você tem, como dizer, como um buraco na matriz, dentro do espaço onde você está .....
Nesse momento, você geralmente estará estabelecido na Nova Unidade, mesmo se a antiga Dimensão persistir por mais alguns meses.
Este mecanismo será vivenciado com a maior das Lucidades, fazendo parte do elemento denominado Face a Face:
Encontro com a Luz e Tornando-se Vibratório que surge deste Encontro. O estado de Consciência pode, é claro, ser múltiplo, dependendo de sua adesão ao processo ou de sua rejeição ao processo ...
De sua identificação com esta nova Vibração, o mecanismo da Ascensão final resultará.
Da sua recusa em se identificar com a Luz (se isso estiver ligado à vontade da alma de persistir nos Mundos Carbonatados, se forem os medos arraigados e não totalmente evacuados, que então tomarão o centro do palco) acontecerá que isso A Luz da Unidade, do Amor (chamado Fogo do Espírito), será considerada como um Fogo devorador, que vai contra a sua Liberdade de permanecer dentro de uma Dimensão que desaparece.
Isso será feito a você, então, muito exatamente de acordo com sua Vibração, apenas de acordo com o estado de sua Consciência: não
de acordo com o estado deste corpo, não de acordo com o estado de sua idade, sua condição, seu carma, mas simplesmente, de acordo com o estado de sua Consciência, e somente de acordo com isso ...
Portanto, não é uma passagem correspondente à ocultação da consciência, no momento da morte, mas sim a um Nascimento, no Ilimitado.
Da capacidade da Consciência individual de se identificar com a Luz, por Ressonância e Comunhão dentro da Graça, a facilidade da Passagem resultará.
Esta passagem nunca será (mesmo para aqueles que rejeitam a Luz) como uma morte, mas sim como um Novo Nascimento, um Renascimento total e uma Regeneração total dentro da Luz.
Toda Consciência, qualquer que seja seu espectro Vibracional, terá que viver Enfrentar esta Face. Não existirá, na superfície desta Terra como em todo o Sistema Solar, qualquer tipo de exceção.
💖
Uma presença .....
Philippe François
1 comentário
  • Gilson Nogueira
    Realmente ... uma Postagem diante de quem sabe, participa, acredita e se define, no brilhar de um novo tempo, que iniciou no Ano Tridimensional - Divisor Tridimensional, 2000, com seu valor 666, e que nos tornará o outro lado deste, uma tríade Sagrada, 999. Todos serão preenchidos por essas novas energias, e infelizmente, a grande maioria não se preparou espiritualmente para ela ... este Vírus, como já escrevi algumas vezes é material, pois atual em nossos corpos materiais, e mais do que isto, sendo seu poder maior Espiritual ... ele veio para realizar a grande obra dos tempos chegados, e ainda outros se somarão em outras formas e etapas, para tentar definir posições ... não se trata de punição, e sim uma ação retificadora, purificadora e os inteligentes e sábios compreenderão ... Jesus, o Enviado Cósmico, ainda avisou que num piscar de olhos transformaria o Céu e a Terra ... tudo no tempo de Deus. Este acontecimento, já foi amplamente determinado no grande livro, novamente revelado a um trabalhador rural nos Estados Unidos, e contido no que eles chamam de Caderno Marrom ... O EVENTO - FLASH SOLAR, SE SOMARÁ A OUTROS ACONTECIMENTOS, e quando sua intensidade maior acontecer, acontecerá tudo que num piscar de olhos Jesus determinou ... nada eletrônico ou elétrico funcionará, as energias destruidoras e purificadoras, entrarão pelos polos Terrestres, e tudo na superfície acontecerá ... verticalização do eixo terrestre, somados a fúria das água, vulcões, tempestades elétricas e etc ... pouco tempo a frente, 3 dias da mais completa escuridão ... e por incrível que parece, um pequeno número de pessoas restarão, e eles saberão e testemunharão que as profecias se confirmaram, e diante dos 6 destinos, esta Terra juntos com os poucos se purificará em toda sua essência, e as novas sementes, anteriormente retiradas, aqui serão plantadas ... eles, Reptilianos, Draconianos, Greys e outros ramificados com eles, somados aos filhos errantes e rebeldes, serão exilados ... a cada um será dado, de acordo com o seu merecimento, e desta dimensão prisão, terceira densidade, não sairão até pagar o último erro ... uma Nova Terra, novos Céus, assim será, como foi profetizado. - GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário