terça-feira, 11 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - NOSSA SENHORA APARECIDA - PROTTORA DO BRASIL E RAINHA E MÃE UNIVERSAL - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

 🛐🛐🛐✝✝✝💛💛💛💛💛💛💛💛💖💖💖💖💖👽👽👽👽👽👽✨✨✨✨✡💥💕

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Bom Dia!
Maria , mãe do Divino Amor.
Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pé…
Ver mais

AMÉM ... Quando a Mãe universal se colocar na frente, o mundo dos que desejam a melhor parte, caminhará nas Leis do CRISTO E NELAS se determinarão ... a grande verdade, negada, nos coloca em vários milhares de anos, quando parte do que somos, se somou o que nós éramos ... escrever domínios, e continuísmo do que foi, nos coloca agora diante de uma Fonte criadora, que sempre se determinou ao vencer nos tempos as imaturidades dos Seres que habitam nas imensidões ... os que aqui chegaram, não sabiam, realizaram o que deveriam realizar ... depois, mais lapidados pelo que ficou, raças emergentes se mesclaram, e o tempo com portas abertas e fechadas, viu chegar o que foi um clamor que hoje agradecemos, pois não vieram para mudar o mundo e sim para transformá-lo ... Maria, essa Mãe maior, representa um desses milagres, e a maioria não agradece e nem reconhece, que Ela saiu para vencer ... no final, após o grande Evento Solar, todos saberão, todos conhecerão, não as verdades dos tempos imemoriais, pois eles existem, e muitos existem com eles ... saber é avançar para águas mais profundas, e quem estiver no comando, escreverá a história ... quando o momento chegar, Seu Filho, o Enviado, será o que sempre foi ... e nós, os que sobramos, seremos o que fomos destinados a sermos ... uma imensa realidade, como ondas elevadas, eleva os que serão escritos na história dos vitoriosos, e esta vitória, jamais pertencerá a quem ousar ser contra a Luz que ela representa ... aqueles que vieram pelo tempo permitido, foram encontrando novos caminhos, e seus destinos em caminhos poderemos encontrá-los ... os que agora aqui se justificam na melhor escolha, deveria saber quem são os misericordiosos, e a eles se curvarem, não para cultuá-los, mais para agradecer-lhes ... obrigado Mãe, sempre em Sua presença nos curvaremos, pois sempre lhe agradeceremos. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário