terça-feira, 25 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - PRESENÇA CELESTE - APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA - FILIPINAS - POSTAGEM - UFOLOGIA - ESPIRITUAL - GNA

 

Câmeras da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas Filipinas capturaram imagens de uma Mulher vestida de luz Adorando ao Santíssimo Sacramento e a Cruz
Não é reflexo de lentes, não é borrão de imagem, não é montagem... mas são imagens extraídas das câmeras internas da Igreja, em várias posições, mostrando o perfil claro de Nossa Senhora diante do Sacramento no Altar e diante da Cruz.
Diferentemente do registro de espectros de pessoas falecidas, a luminosidade de espíritos de luz (como o nome já diz) é totalmente maior.
O contorno aqui é claro, o contorno de Nossa Senhora com sua túnica cobrindo a cabeça.
Ela adora o Sacramento, o que confirma que suas aparições realmente tem o objetivo de guardar a Igreja verdadeira e os mandamentos de Cristo até o seu regresso.
Essa é a sua missão em dois mil anos, enquanto seu Filho "prepara o lugar".
Crentes dirão que Satanás também se transfigura de espírito de luz.
Mas jamais Satanás se coloraria em adoração diante da Cruz.
Porém, cada um é livre para acreditar no que quiser.
De minha parte, apenas notifico que estas aparições e manifestações do tipo estão aumentando muito de uns tempos para cá... significando que algo maior está por vir ao mundo.
E finalmente, a Senhora se retirará para o seu refúgio, com seus filhos verdadeiros renascidos pela fé, assim que o Dragão se elevar... (Apocalipse 12)
E Nossa Senhora da Luz terá terminado o seu vitorioso trabalho.
Jose Marques, Eunice Ribeiro e outras 1,9 mil pessoas
263 comentários
405 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
263 comentários
Mais relevantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário