domingo, 16 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O MUNDO ARABE X ISRAEL - CONTORNOS FINAIS DE TEMPOS FINAIS - ANÁLISE GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽💖💖💖💖💖💖💛💛💛💛👽👽👽🔺🔺🔺✝✝✝🛐

A covardia árabe e sua ambição não tem limites. Absurdo isso ATAQUES covardes a Israel
Pode ser uma imagem de mapa e texto que diz "×oi× EM PRETO, o MUNDO ARABE EM VERMELHO, ISRAEL Os ARABES POSSUEM 99,6% DO ORIENTE MÉDIO, ENQUANTO ISRAEL TEM 0,4% MMROCOS LIBANO ISRAEL SIRIA IRAQUE ALGERIA RUWAIT LIBYA MAURITANIA ANIA JORDANIA EGITO BAHREIN MIRADO QATAR ARADES UNIDOS ARÁBIA SAUDITA SUDÃO YEVEN sOlEN os ÁRABES ACUSAM ISRAEL DE ESTAR "OCUPANDO" A SUA TERRA.. PORQUE 99,6% NÃO SÃO SUFICIENTES QUANDO o ÃDIO AO POVO JUDEU É o CENTRO DA SUA VIDA."
Pedro Paulo Barbosa e outras 3 pessoas
3 comentários
4 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
3 comentários
Ver mais 1 comentário

Cleo Pereira 
Seguir
Era para ser uma família, dois irmãos, filhos de Abrão, mas não a ganância, não digo dos judeus e sim dos israelitas. Como o Senhor Jesus profetizou, não haverá pedra sobre pedra, Eu vim para os meus,e o os meus não me receberam. JESUS chorou.
  • Curtir
  • Responder
  • 41 min
  • Gilson Nogueira
    Cleo Pereira - Israel significa, povo de Deus. Quantos povos e NAÇÕES ALI VIVEM, e quantos Judeus e não JUDEUS VIVEM LÁ E FORA DE ISRAEL ... observem a relação dos nomes e sobrenomes existentes no mundo, a grande maioria são descendentes do Povo Judeu ... ESTÁ ESCRITO - PODE NASCER UMA NAÇÃO EM UM SÓ DIA - E ISRAEL NASCEU GLORIOSAMENTE EM UM DIA, E OS CORAÇÕES DO MUNDO INTEIRO CHOROU DE ALEGRIA ... ISRAEL É UMA HERANÇA ETERNA, e eles são meus filhos e EU SOU O SENHOR SEU DEUS ... LEVANTEREI AS MINHAS MÃOS SOBRE TI, ISRAEL, E NESTE DIA, NÃO ME LEMBRAREI MAIS DE SUAS TRANSGRESSÕES, E SEREI NOVAMENTE PARA TI O SEU DEUS. Judeus, ou qualquer povo existente, são irmãos ... e assim deveriam existir, viver com o Pai na UNIDADE. Infelizmente, o mal, as forças das trevas, desde da DIVISÃO ENTRE OS DOIS FILHOS DE ABRÃO, o bem e o mal estão lutando contra A UNIDADE DIVINA, e não pense que isto tenha começado aqui, pois da forma que chegarão, em breve, depois da GRANDE ONDA SOLAR, eles partirão, e levarão muitos dos nossos ... - GNA.




Gilson Nogueira
Jesus disse, aqui jaz o maligno, ele é/o príncipe deste mundo ... este príncipe das trevas, representando as forças regressivas do mal, combateria o cordeiro onde ele fosse ... então, desde o princípio, a serpente primitiva, os Reptilianos e suas falanges, dominam ... e adivinhem os locais preferidos de seus domínios ... locais santos, a Nação Santa, sua Terra de pregações, seu passado lá, a bela Jerusalém, a cidade do Grande Rei, nos países, nas igrejas, nas mídias, sistemas de governos, sistemas de ensinos, sistema financeiro, egos dos poderosos, nas famílias, em mentes fracas ,falsas religiões, falsos Cristos e etc... lembre-se, que o problema do mundo não está em Jerusalém, em Israel e sim nos maus e nas aberrações deste mundo ... quem desejar entender, que entenda, pois em breve, quando a GRANDE ONDA CHEGAR, tudo terminará ... nascerá uma Nova Terra, Novos Céus, e com disse Jesus, como profetizou Jesus e outros ... as primeiras coisas passarão, não mais existirão, e isto tudo num picar de olhos, transformarei não só a Terra, mais os céus inteiros ... fiquem avisados, pois vocês são como aqueles que que as profecias diziam, honra-me com os lábios e me esquecem em seus corações ... Eu, voltarei, e darei a cada Um, o GALHARDÃO DA VITÓRIA, o que fale tudo isso, todas as coisas, se perderem suas almas ... como disse em Jerusalém ... Eu queria ser uma galinha, uma Mãe que acolhe seus pintinhos - filhinhos de baixo de minhas asas, da minha proteção ... quantos momentos aqui ainda poderia dizer sobre os momentos que vivemos e foram profetizados ... mais as verdades, a sabedoria já deveria estar em vossos corações depois de muitas reencarnações ... as mortes, locais Sagrados destruídos, doenças, pragas, catástrofes e etc ... nada que não tenha sido profetizado. Sejamos parte do cenário, sem pertencer a ele ... pois no mundo tudo passa, tudo se transforma ... esqueça a velha Terra, e escolha agora um dos seis destinos oferecidos ... GNA.
  • Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário