Uma moeda alienígena do Antigo Egito?
′′ Interessante evidência que tem todos os ufologos muito motivados do planeta. Encontram uma moeda com um rosto alienígena."
- Uma estranha descoberta durante a remodelação de uma casa do Egito deixou todos os ufólogos e cientistas do planeta muito entusiasmados, tratando-se de uma evidência definitiva de presença extraterrestre no nosso passado. A moeda antiga que foi descoberta no Egito segundo relatórios representa o que muitos acre…
Ver mais
 
Ver original
 
Classifique esta tradução
Uma moeda alienígena do Antigo Egito?
′′ Interessante evidência que tem todos os ufologos muito motivados do planeta. Encontram uma moeda com um rosto alienígena."
- Uma estranha descoberta durante a remodelação de uma casa do Egito deixou todos os ufólogos e cientistas do planeta muito entusiasmados, tratando-se de uma evidência definitiva de presença extraterrestre no nosso passado. A moeda antiga que foi descoberta no Egito segundo relatórios representa o que muitos acreditam é uma criatura alienígena. No passado, muitas outras moedas foram encontradas que representam objetos voadores estranhos.
* Embora o fato de encontrar moedas não seja algo estranho, se forem as representações extremamente semelhantes ao que hoje conhecemos como seres alienígenas ou extraterrestres.
No passado, pessoas de todo o mundo descobriram moedas antigas que são extremamente interessantes. Algumas delas representam estranhos ′′ objetos voadores ", enquanto outros - como uma das moedas publicadas abaixo - parecem oferecer provas conclusivas de que fomos visitados por formas de vida alienígenas - assim como a teoria dos antigos astronautas.
(De acordo com a fonte, ′′ durante uma renovação de uma casa no Egito, alguém encontrou uma moeda misteriosa que parece mostrar a cabeça de um ser extraterrestre, com enormes olhos afundados, uma cabeça careca e as bochechas finas. ))
Algo extremamente desconcertante são as inscrições no verso da moeda onde diz a frase ′′ OPPORTUNUS Adest ", que ao traduzi-la significa ′′ É aqui oportunamente."
A verdade é que muitas moedas foram encontradas no passado que demonstraram ser reais, e representar o que muitos interpretam como objetos voadores (OVNIS). Isso, no entanto, é a interpretação de cada pessoa. O que alguns veem como discos voadores, outros podem identificá-lo como escudos ou outros objetos.
No entanto, essas moedas são extremamente interessantes e fazem com que você se pergunte E SIM, que são verdadeiras?. Embora a história seja fascinante para dizer o mínimo, é muito difícil concluir se é real.
(′′ Os aliens costumavam ocupar cargos de poder, usar batas senatoriais.")
- Ninguém coloca retratos elegantes ou rostos insignificantes nas moedas porque sim. Se essa cara de alienígena está em uma moeda tão antiga é só porque era um ser com um importante cargo político, que tinha poder. Nota-se pela túnica que carrega o alienígena nesta efígie. Isso significa que no passado os alienígenas viviam em casas, andavam nos caminhos, faziam as compras (ou mais provavelmente acusavam o servo humano de fazer as compras) assim como os nossos líderessem a antiguidade.
(Então, estamos enfrentando a evidência de uma presença alienígena muito enraizada no planeta? ))
- Para muitos pesquisadores a resposta é: SIM.
Estas são as enésimas provas de que os alienígenas estão entre nós há muito tempo. A imprensa oficial pretende ignorar estas claras descobertas. A terra foi visitada por OVNIs há milhares de anos. Isso é apenas um teste que se junta às outras. Esta, que parece ser uma moeda, faz parte de um grupo de artefatos de ouro e pedra que, segundo muitos, parece ter sido encontrado pelo cidadão americano Russei Burrows numa caverna não especificada de Illinois (EUA). USA. ))
* Burrows diz que descobriu a caverna durante uma excursão em 1982, contendo inúmeros artefatos arqueológicos, incluindo tamanhos, moedas e outros artefatos. Diz-se que muitos dos supostos artefatos têm inscrições em vários idiomas antigos como o egípcio, o grego antigo, etc., mas as inscrições geralmente não fazem sentido.
* Até aproximadamente 1993, o palco predominante da Gruta de Burrows era o dos colonos egípcios e fenícios. Parte das provas para isso referia-se a uma lápide de pedra que supostamente representava uma nave fenícia.
* Deixe-nos saber o que você pensa e envie seus comentários.!
Compartilhe 😃
Compartilhe 😉
Compartilhe 😃
 
Ver original
 
Classifique esta tradução
17
2 comentários
Curtir
Comentar
2 comentários
Ver mais 1 comentário
Todos os comentários

  • Lia Souza
    Já foi comprovado umas mil vezes amigo.
    1
    • Curtir
    • Responder
    • 1 h
Vou começar a compartilhar aqui com vocês algumas homenagens e momentos marcantes que já vivi com vocês ao longo da minha carreira.
Essa da foto é Karina Araujo de Londrina. A gente se encontrou e ela me surpreendeu com essa tatuagem com o meu nome 😯
Beijo para a Karina e muito obrigada pelo seu carinho, viu?!…
Ver mais
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e tatuagem
Patriota Patriota, Amanda Ferreira e outras 23 mil pessoas
164 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
O padrão Nogal valorizou as gondolas da padaria do Supermercado Baleia, em Jacutinga-MG.
Toda a qualidade e alto padrão da Braspan nessa bela marcenaria que foi executada por Pinhões Móveis, de Belo Horizonte.
Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "braspan concept design"
339
6 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
- 🇧🇷 Lagoa do Tocantins/TO.
- Parada não programada.
- 20/maio/21.
0:00 / 1:21
Tadeu Almeida, Tadeu Pinheiro e outras 83 mil pessoas
21 mil compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
1
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar