domingo, 30 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MATEUS - 28, 16 - 20 - O EVANGELHO DO DIA - 30 05 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺✨✨✨✨💛💛💛💛💛💛💙💙👽👽👽👽✝🛐

MATEUS - 28, 16 - 20 - EVANGELHO DO DIA 30 DE MAIO DE 2021 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 28,16-20)

Naquele tempo, 16 os onze discípulos foram para a Galileia, ao monte que Jesus lhes tinha indicado.
17 Quando viram Jesus, prostraram-se diante dele. Ainda assim alguns duvidaram. 18 Então Jesus aproximou-se e falou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e sobre a terra. 19 Portanto, ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, 20 e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei! Eis que eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo”. 

— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor.


Resultado de imagem para MATEUS 28, 16 ... QUE MONTE JESUS SE REFERIA

EM AZUL A ANÁLISE DO GNA

Naquele tempo, ( ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 16 os onze discípulos foram para a Galileia, ao monte que Jesus lhes tinha indicado. (JUDAS HAVIA SE SUICIDADO, E RESTOU 11 DISCÍPULOS, FORAM AO MONTE INDICADO POR JESUS) 17 Quando viram Jesus, prostraram-se diante dele. Ainda assim alguns duvidaram.(ALGUNS DUVIDARAM QUE JESUS ALI ESTIVESSE, POIS ACREDITAVAM QUE JESUS ESTAVA REALMENTE MORTO POR ORDENS DE PILATOS)
18 Então Jesus aproximou-se e falou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e sobre a terra.( JESUS MOSTROU A ELES A SUA AUTORIDADE, SEJA NA TERRA COMO NOS CÉUS) 19 Portanto, ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ( JESUS DETERMINOU QUE SEJAM MISSIONÁRIOS, INDO A TODOS PARTE DO MUNDO, ENSINANDO E BATIZANDO, POIS O BATISMO É LIMPEZA DO PASSADO E O NASCIMENTO DE UMA NOVA CRIATURA PARA DEUS) 20 e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei! Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo”.( JESUS PEDE PARA ENSINAR E OBSERVAR TUDO QUE ELE LHES ENSINOU. JESUS DISSE QUE JAMAIS OS ABANDONARIAM, POIS ESTARIA CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO)

GNA: JESUS MOSTROU A ELES QUEM ELE ERA, MOSTROU SEU PODER NOS CÉUS E NA TERRA. PEDIU QUE A MISSÃO JAMAIS TERMINE E QUE O ENSINAMENTO DE SUAS VERDADES E O BATISMO, QUE REPRESENTA O NASCIMENTO DE UM NOVO SER, UMA NOVA CRIATURA PARA DEUS E O REINO DIVINO. JESUS ENFATIZA QUE ESTARIA CONVOSCO, E FALAVA COM ELES, QUE ESTE ESTAR SERIA ATÉ O FINAL DO MUNDO, O FIM DOS TEMPOS. AQUI NOTAMOS QUE MUITOS DOS DISCÍPULOS IRIAM VIVER NOVAS VIDAS E COMO JÁ DISSE EM SEUS ENSINAMENTOS, MUITOS QUE COM ELE ESTAVA, IRIAM VÊ-LO VOLTAR NA GLÓRIA DO PAI NO TEMPO DO FIM. SOMOS, EM NOSSO DIA, MISSIONÁRIOS ENSINADORES E DOUTRINADORES, E ESPERAMOS QUE MUITOS VENHA PARA JESUS E FAÇAM PARTE DESTE MOMENTO PROFETIZADO POR JESUS.

— Palavra da Salvação.
 Glória a vós, Senhor!


Como ler o evangelho sem perder a fé

https://books.google.com.br/books?isbn=8515019124
A incongruência é que, enquanto Jesus foi morto, sepultado e ressuscitou no Sul, ... de Jesus ressuscitado à Galileia (Mt 26,32), indicação que não se refere ao ... preciso do encontro, foram "a uma montanha à qual Jesus ordenara ir" (Mt 28,16). ... O único monte da Galileia que aparece no Evangelho de Mateus é o lugar ...

[PDF]A missão da igreja - Crescer Mais

www.crescermais.org/arquivos/downloads/548b538dc000190dd106891e3d5fca2f.pdf

Mt 28:18 E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a ... Mt 28:16 Partiram, pois, os onze discípulos para a Galileia, para o monte onde ..... A chuva serôdia se refere ao grande derramamento do Espírito de Deus nos ...

Em defesa da Palavra: Jesus mentiu em Mateus 16:28?

juntoscomapalavra.blogspot.com/2015/10/jesus-mentiu-em-mateus-1628.html

16 de out de 2015 - Alguns alegam com base em (Mateus 16:28) dizendo que o Senhor mentiu, pois .... Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos .... O que acontece é que quando a Bíblia se refere ao "brevemente" ou "o ...

[PDF]Evangelho segundo S. Mateus 28,1-10. – cf.par. Mc 16,1-10; Lc 24,1 ...

www.diocesecruzeirodosul.org/data/impulso_mateus_28.pdf

Céu, aproximou-se e removeu a pedra, sentando-se sobre ela. O seu aspecto era como ... Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou de entre os mortos no terceiro dia: nenhum cristão ..... 16,15-16. Os onze discípulos partiram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes tinha indicado. ... Ele e tudo se refere a Ele. A alegria ...

OBS: GNA - Quando Jesus falou com eles, e disse-lhes estarei convosco até o fim do mundo, apenas dizia, que a reencarnação era um fato verdadeiro, verdade que eles já sabiam, e inclusive esta prática foi retirada dos cânones Sagrados no Concílio de Constantinopla no ano de 553 depois de Cristo. Leia abaixo ...

Tirada do cristianismo, a reencarnação foi deixada na Bíblia ...

https://www.otempo.com.br/.../tirada-do-cristianismo-a-reencarnação-foi-deixada-na-...

3 de out de 2016 - Foi no Concílio Ecumênico de Constantinopla (553) que a reencarnação foi retirada do cristianismo pelo imperador Justiniano e sua esposa Teodora. ..... da verdade, bem como um melhor entendimento da “Bíblia Sagrada”.


S. JOANA D'ARC, VIRGEM

S. Joana d'Arc, 1504S. Joana d'Arc, 1504 

Joana D’Arc é representada sobre um cavalo, com uma enorme armadura de ferro, quase que esmagando a sua figura franzina ou então amarrada em uma coluna, enquanto as chamas e a fumaça a consomem. Há seiscentos anos, são estes seus dois ícones: uma guerreira vitoriosa e uma "bruxa" moribunda. Nestas duas imagens estão condensados seus 19 anos de vida: a menina, nascida em 6 de janeiro de 1412, em Domremy, nordeste da França, que ajuda sua família em casa e nos campos, mal conseguindo rezar, foi aquela que, aos 13 anos de idade, ouviu "vozes" do céu e se sentiu envolvida em um grande projeto.

De “louca” a “donzela”

“Livrar a França” e proclamar Carlos VII, rei da França: esta missão foi-lhe incumbida - disse Joana D’Arc, primeiro, aos pais e, depois, às autoridades - pelas vozes do Arcanjo Miguel, de Catarina de Alexandria e de Margarida de Antioquia... que ela ouviu claramente. Tais vozes foram, logo, criticadas como brincadeiras de uma analfabeta, de olhos esbugalhados.
Porém, quando aquela jovem, de 17 anos, que fugiu de casa, predisse, com exatidão, uma derrota da França contra os invasores britânicos, as suas “fantasias” adquiriram maior valor.
Ao ser examinada por alguns teólogos, que a interrogaram sobre a sua fé, Joana foi posta à frente de um exército, que marchou para Orléans e a circundou. Em apenas oito dias, aconteceu um prodígio, em termos militares: os ingleses foram, várias vezes, derrotados na batalha, onde a audácia da "donzela" foi incomparável. Orléans foi libertada e, em 17 de julho de 1429, atingiu o auge da sua glória: Carlos VII foi coroado em Reims e, ao seu lado, Joana d'Arc, com seu estandarte.

Os dois inimigos

No entanto, duas forças opostas e similares conspiram contra a donzela: de um lado, os ingleses, que não aceitavam ser derrotados por uma jovem; de outro, os próprios franceses, generais e clérigos, que não queriam ser suplantados pelo mesmo motivo.
Por isso, enquanto Joana D’Arc guiava a libertação de Compiègne, a ponte levadiça foi levantada, antes que ela pudesse se livrar. Assim a jovem foi capturada pelos borgonheses.
Era o dia 23 de maio de 1430. Após dois dias, a Universidade de Paris pediu aos membros da Inquisição que a jovem fosse julgada por feitiçaria. Carlos VII fez bem pouco para libertá-la e, no dia 21 de novembro, Joana D’Arc foi entregue aos ingleses.

A alma não queima

O processo começou em Rouen, em 9 de janeiro de 1431. Cerca de cinquenta homens, entre os mais cultos da França e da Inglaterra, julgaram a donzela. Bispos, advogados eclesiásticos, prelados de vários níveis fizeram-lhe uma interrogação pormenorizada sobre as acusações de imputação, idolatria, cisma e apostasia. A sua fé, suas roupas masculinas, as misteriosas “vozes” foram objeto de duras acusações e falsas reconstruções, às quais Joana, quase sem nenhuma instrução, respondeu com coragem e precisão. Perguntaram-lhe, entre outras coisas, se ela estava na graça de Deus e respondeu: “Se eu estiver, Deus me protegerá; se não estiver, que Deus me permita tê-la, pois prefiro morrer a não estar na graça de Deus”.
O julgamento de Joana D’Arc terminou no dia 24 de março: a heroína da França foi considerada uma herege e devia morrer. Assim, em 30 de maio de 1431, ela foi obrigada a subir na fogueira, preparada na praça do Vieux-Marché, em Rouen, onde morreu queimada viva, com os olhos fixos na grande cruz, que o frade Isembard de la Pierre havia trazido para ela.
A Igreja reabilitou, solenemente, Joana d'Arc, em 1456. Pio X a beatificou, em 1910 e, dez anos depois, Bento XV a canonizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário