sexta-feira, 21 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - JOÃO EVANGELISTA - 21, 15 - 19 - O EVANGELHO DO DIA - 21 05 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛💛👽👽👽👽👽👽💖💖💫💫💫🧡🧡💢🔺🔺👽👽👽👽💛


EVANGELHO DO DIA 29 DE MAIO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Evangelho do Dia

Evangelho do diaJo 21, 15-19 - Jesus manifestou-se aos seus discípulos e, depois de comerem, perguntou a Simão Pedro:

“Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?” Pedro respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”. Jesus disse: “Apascenta os meus cordeiros”. E disse de novo a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro disse: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”.

Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas”. Pela terceira vez, perguntou a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Respondeu: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo”. Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas. Em verdade, em verdade te digo: quando eras jovem, tu te cingias e ias para onde querias. Quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá e te levará para onde não queres ir”. Jesus disse isso, significando com que morte Pedro iria glorificar a Deus. E acrescentou: “Segue-me”.



Resultado de imagem para PEDRO APASCENTA AS MINHAS OVELHAS



ANÁLISE DO GNA-EVANGELHO DO DIA - 29 DE MAIO 2020 - ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA



Evangelho do diaJo 21, 15-19 - Jesus manifestou-se aos seus discípulos e, depois de comerem, perguntou a Simão Pedro:

“Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?” Pedro respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”. (NOTEM AQUI A PERGUNTA QUE JESUS FEZ A PEDRO, POIS JESUS SABIA QUE PEDRO DEVERIA RESPONDER DE MANEIRA DIFERENTE, POIS QUANDO PEDRO NEGOU O CRISTO POR TRÊS VEZES, E ANTES QUE O GALO CANTE POR TRÊS VEZES VOCÊ ME NEGARÁ ... É POR ISSO QUE JESUS FEZ A PEDRO ESTA PERGUNTA. JESUS NÃO QUER E NÃO DESEJA QUE UM O AME MAIS DO QUE O OUTRO, E SIM QUE TODOS O AME IGUALMENTE.) Jesus disse: “Apascenta os meus cordeiros”. E( QUER DIZER, ENSINE AS LEIS DO AMOR AOS MEUS QUE ESTÃO NO MUNDO) disse de novo a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro disse: “Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo”.

Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas”. Pela terceira vez, perguntou a Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Respondeu: “Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo”. Jesus disse-lhe: “Apascenta as minhas ovelhas. (JESUS PERGUNTOU TRÊS VEZES POR ESTE AMOR, E SERIA COMO FALAR E PERGUNTAR AOS FILHOS DA TERRA, ESTE PLANETA DE TERCEIRA DIMENSÃO.  PARA EXEMPLIFICAR A NEGAÇÃO DE PEDRO NOS DIAS DA PAIXÃO, QUANDO CRISTO FOI ENTREGUE PARA SER CRUCIFICADO)  Em verdade, em verdade te digo: quando eras jovem, tu te cingias e ias para onde querias.(JESUS DIZIA, QUE QUANDO MAIS NOVO, A PESSOA VIVE O MUNDO, E É LIVRE EM VIVER E REALIZAR-SE)  Quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá e te levará para onde não queres ir”.( JESUS AFIRMA QUE QUANDO ESTIVERDES VELHO, COM A IDADE AVANÇADA, VOCÊ ESTARÁ NAS MÃOS DE OUTROS, E NÃO PODERÁ MAIS ANDAR LIVRE, POIS O MUNDO ACOSTUMOU COM OS JOVENS, E OS VELHOS QUE ACUMULAM SABEDORIA, SÃO DESPREZADOS) Jesus disse isso, significando com que morte Pedro iria glorificar a Deus. ( JESUS DISSE QUE PEDRO NÃO SERIA OUVIDO POR NINGUÉM, E SUA SABEDORIA, SEU CONHECIMENTO DAS LEIS SAGRADAS NÃO SALVARIA SUA VIDA, POIS O MUNDO QUER O JOVEM QUE APRENDE, E NÃO QUER O VELHO QUE JÁ APRENDEU)E acrescentou: “Segue-me”. (JESUS FINALIZOU QUE A SUA MORTE NO QUE APRENDEU SOBRE AS LEIS E VIVENCIOU, SERÁ PARA A GLÓRIA DE DEUS ... E JESUS DISSE A PEDRO, SEGUE-ME, QUE QUER DIZER ... ESTARÁS COMIGO.

SERÁ QUE OS VELHOS OU OS MAIS VIVIDOS AINDA ESTÃO VIVENDO COM AS LEIS SAGRADAS, E SERÁ QUE PODEM DIZER QUE AMA A JESUS .... QUE CADA UM VIVA SUA VIDA, EMBORA MUITOS PREFEREM VIVER COM OS JOVENS QUE ESTÃO APRENDENDO ... SÓ QUE OS JOVENS AINDA VIVERÃO, E OS VELHOS JÁ NÃO TERÃO TANTO TEMPO PARA BUSCAR ESTE AMOR POR JESUS, O GRANDE LEGISLADOR EM NOME DO PAI.

 NADA DEBAIXO DO CÉU PODE PARAR O PROCESSO DA ALMA HUMANA NA SUA LONGA PEREGRINAÇÃO DA ESCURIDÃO PARA A LUZ, DO IRREAL PARA O REAL, DA MORTE PARA A IMORTALIDADE E DA IGNORÂNCIA PARA A SABEDORIA.  -  DJWHAL  KHUL


Data 21 maio

O Santo do Dia é uma resenha diária dos Santos guardados na memória da Igreja. Histórias de mestres da vida cristã de todos os tempos que como faróis luminosos orientam o nosso caminho.

SS. CRISTÓVÃO DE MAGALHÃES, SAC., E COMPANHEIROS, MÁRTIRES NO MÉXICO

S. Cristóvão de Magalhães

No período mais difícil para a Igreja perseguida no México, o padre Cristóvão Magalhães, foi assassinado, com 24 Companheiros, por ódio à fé, em 25 de maio de 1927. Estes mártires foram canonizados por São João Paulo II, em uma cerimônia solene, durante o Grande Jubileu do ano 2000.  

Leia tudo...

S. CARLOS EUGÊNIO DE MAZENOD, BISPO DE MARSELHA, FUNDADOR DOS OBLATOS DE MARIA IMACULADA

Eugênio, de família nobre, fugiu da Revolução Francesa e, ao invés de continuar a vida de corte, quis ser sacerdote. Em 1816, fundou a Sociedade de Missionários da Provença, que, mais tarde, se tornou Missionários Oblatos de Maria Imaculada. Após sua nomeação como Bispo de Marselha, faleceu em 1861.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário