sábado, 15 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - TÔ NO COSMO - ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 👽🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐💚💚💚💚👽👽👽✨✨✨✨✨✨✨💚💚💚🧡🧡🧡🔺💛 - PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - POSTAGEM ESPIRI´TUAL

Jesus disse NÃO ao materialismo personificado em Satanás
Jesus Cristo condenou o amor ao mundo, não o mundo perfeito que Deus criou, mas o mundo podre e injusto que o Sistema recriou, cujos valores não são mais o Amor, a Justiça, a Verdade ou o trabalho e ganho honestos, mas sim, a ambição desmedida, o poder a qualquer preço, a riqueza em cima da pobreza, o crime, o adultério, a mentira, a mesquinharia, o materialismo.
Esse é o mundo que Jesus disse que o odiava e que o mataria, porque não suporta mais a Verdade divina queimando suas retinas....
E Jesus deu a entender que, quem ama este mundo, e esse sistema de coisas, é porque rejeita a Verdade e o Amor que Ele, o Filho de Deus, trouxe a este mundo vendido ao Sistema, que Ele chamou de Satanás e Príncipe deste mundo... aquele mesmo Diabo que leva uma alma ao ponto mais alto do Sistema e lhe diz:
"Tudo isso eu te darei se, prostrado, tu me adorares"...
Quem está se beneficiando das riquezas, poderes e glórias deste mundo, ainda que não saiba, já vendeu a sua alma ao Príncipe deste mundo, e ainda que reze ou vá na Igreja, ou carregue a Bíblia, está apartado de Cristo.
Porque não se pode servir a dois senhores, a Deus e as riquezas, sem que um deles seja traído.
Podem ter certeza de uma coisa: todo aquele que se eleva em glória, poder e riqueza neste mundo moderno, não é pelas Mãos de Deus que ele está subindo, e sim, pelas Mãos do Anticristo na orquestração da Nova Ordem Mundial, para se tornar mais um instrumento da criação desse mundo que Deus já condenou há 2000 anos!
Em vão, eles lutam e lutarão para que tudo isso permaneça!
O Diabo é perdedor desde o dia em que caiu dos céus... e ele sabe disso, embora tente convencer as almas de que ele tem poder real para dar glória e abundância aos que lhe adoram e servem.
E não é preciso adorá-lo em pessoa, basta servir o Sistema que ele representa, e estará adorando ele!
E rejeitando Cristo!
"Não podereis servir a dois senhores, a Deus e a Mamom (riquezas)"
O maior crime dos tempos é negociar a doutrina de Cristo a preço de 30 moedas... estes são os seus verdadeiros traidores.
Nenhuma descrição de foto disponível.
122
8 comentários
41 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

8 comentários

Mais relevantes

  • Rodrigo Schmidt
    Algo de errado não está certo... mundo perfeito, mas se tornou podre?
    Estranho!
    Se antes de acontecer ele já sabia, ou é conivente ou não é perfeito.
    • Curtir
    • Responder
    • 6 h
    A opção "Mais relevantes" está selecionada, portanto, algumas respostas podem não ser exibidas devido ao filtro.
    • Gilson Nogueira
      Rodrigo Schmidt - Pense em uma família ... sua casa é um Planeta, o nosso mundo. Os que morram nela, são os habitantes deste mundo referencial. Por mais Deus Pai e Mãe que ali esteja, haverá elevações e quedas ... quando um filho se casa, O ciclo se repete, é o exemplo da reencarnação ... ali se vive, e caminhamos em busca do crescer sempre. Quando saímos de casa, somos agraciados por bons e maus amigos, pessoas boas e pessoas más ... assim, somos instruídos a seguir o bem e o mal. O Bem, são nosso amigos verdadeiros, e os maus, são nossos inimigos. Assim, pelo Livre arbítrio, vivemos. Respondendo sobre a possibilidade de ser conivente, jamais poderia ser assim, pois o bom poder não é dado, é conquistado. O poder do mal é o contrário, é dado de graça, gratuitamente podemos encontrá-lo em casa ou fora dela. Segundo, não existe nada de errado ou de certo, pois a Fonte Primordial oferece tudo, em qualidade e quantidade ... o problema não é a podridão do mundo, e sim a podridão das pessoas que vive neste fantástico mundo ... o mundo continua perfeito como sempre foi, e a razão determinada pela emoção, nos faz ver e acreditar que o mundo mudou ... não, e jamais mudará o que é e o que sempre foi ... o que acontece é a destruição da natureza, e posso te garantir que os homens serão destruídos primeiro, e ela se renovará ... as plantas que o Pai não plantou, será arrancada pelas raízes, iu seja ... daqui serão retiradas. Várias finais de tempos, de ciclos, mudanças radicais, e tudo se refaz. Em breve, o GRANDE EVENTO SOLAR, se apresentará, e os 4 Cavaleiros do Apocalipse, Ar, Terra, Ar, Fogo triunfará ... seis destinos esperam nas escolhas de cada um de nós ... assim, poderemos dizer, aceitar e acreditar, que o famoso Assim na Terra como nos Céus, se fará. - GNA.
      • Curtir
      • Responder
      • 1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário