segunda-feira, 24 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS PRÉ-ADAMITAS: OS HUMANOS HABITARAM A TERRA ANTES DE ADÃO E EVA? - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽💛💛💛💛💛💥💥❤❤❤❤❤❤❤✨✨✨✨👽

OS PRÉ-ADAMITAS: OS HUMANOS HABITARAM A TERRA ANTES DE ADÃO E EVA?

 Cenas da mitologia cristã esculpida em pedra, Índia

Os pré-adamitas: os humanos habitaram a Terra antes de Adão e Eva?

A linha do tempo da existência humana atraiu a atenção de filósofos, cientistas e pessoas comuns e curiosas ao longo dos tempos. Claro, existe a famosa história de Adão e Eva , mas eles foram realmente os primeiros humanos a andar na Terra? Há um crescente corpo de pesquisas que sugere que os humanos modernos não foram os primeiros seres inteligentes a viver em nosso planeta.

Os pré-adamitas existiram?

Existem grupos de todos os sistemas de crenças - cristãos, teóricos da conspiração, pesquisadores alienígenas, evolucionistas e mais - que acreditam que os pré-adamitas (humanos ou seres inteligentes que caminharam pela Terra antes de Adão) realmente existiram.

A ideia da possibilidade de uma civilização pré-adamita e a discussão sobre a origem da raça humana não é nova. Os debates sobre o tema acontecem desde 170 DC. Com o passar dos anos, muitas teorias surgiram, atraindo pensadores lógicos e românticos a explorar mais, olhar mais profundamente e questionar o que lhes foi ensinado.



O debate cristão

Um número crescente de cristãos e pessoas de outras religiões acreditam que os humanos modernos não foram os primeiros - e possivelmente não são os últimos.

A Bíblia tem passagens claras sobre eventos que aconteceram e que ocorrerão em algum momento, afirmando que a existência humana opera em um ciclo de 7.000 anos. Com base nas escrituras agora, a Terra tem apenas pouco mais de 6.000 anos. No entanto, muitas evidências científicas indicam que é muito, muito mais antigo.

A Bíblia não afirma especificamente que Adão foi o primeiro homem a andar na Terra. Existem muitas lacunas nas informações contidas nesse capítulo para obter uma imagem clara.

Considere o relato de Noé e o Grande Dilúvio . Todos os humanos foram exterminados, exceto Noah e sua família. É bem possível que um novo Adão e Eva tenham nascido dessa catástrofe, reiniciando o ciclo. Portanto, não é totalmente irracional ter dúvidas sobre se Adão e Eva foram ou não os primeiros humanos na Terra.

No livro do Gênesis, lemos que a Terra estava sem forma e vazia - como se tivesse passado por uma grande catástrofe. Sabemos pelas escrituras que a água já cobria a Terra, e os cientistas agora estão encontrando, sob as grandes massas de água do mundo, evidências de civilizações inteiras. Essas descobertas levantam mais perguntas do que respostas. Como combinamos a ciência com as escrituras? É possível?

Muitos eventos documentados nos textos bíblicos parecem ser apoiados pela ciência. Esses dois sistemas aparentemente opostos podem coexistir e se unir para nos dar uma imagem mais completa de onde viemos?

Considere que os textos bíblicos originais foram traduzidos repetidamente. A versão que usamos hoje existe apenas desde 1600, e a Igreja Católica usa mão pesada para mudar a escritura e a estrutura do próprio livro. Se você parar e pensar sobre isso, talvez tenhamos perdido algo em todas as edições e traduções. Talvez não tenhamos toda a história.

Lembre-se de que não há nada novo sob o sol (Eclesiastes 1: 9).


O Debate Científico

Tradicionalmente, ciência e religião são diametralmente opostas, com religião clamando por fé e ciência clamando por fatos. No entanto, as descobertas científicas dos últimos anos parecem estar diminuindo essa lacuna.

Os cientistas apresentam evidências de que os dinossauros já vagaram pela Terra. Os cristãos abrem suas Bíblias no livro de Jó para ler sobre o que parecem ser dinossauros coexistindo com humanos. Mais recentemente, civilizações e objetos encontrados desafiam todo ensino científico e bíblico.

Em todo o mundo, cidades antigas estão sendo descobertas; não no topo das montanhas ou nas florestas, mas no fundo do oceano . Esses incluem:

  • Port Royal, Jamaica
  • Lion City of Quiandao Lake, China
  • Cidade submersa de Nero
  • Palácio de Cleópatra em Alexandria, Egito, e Thonis-Heracleion no Egito
  • Cidade submersa de cuba
  • Dwarka, Índia
  • Monumento Yonaguni, Japão

 

O que são essas antigas cidades subaquáticas? Eles são evidências de uma civilização pré-adamita? Muitos deles têm estruturas elaboradas e exibem um nível de tecnologia que os cientistas dizem que não era possível na época em que estariam em uso. Será que a datação por carbono e outros métodos que os cientistas usam para datar os materiais estão realmente tão distantes? Isso não é apenas uma ou duas décadas, mas um erro de bilhões de anos. Os cientistas acreditam que têm evidências definitivas, ou pelo menos estão muito próximas, para apoiar seus cronogramas.

Alguns cientistas acreditam ter encontrado evidências dos habitantes de algumas dessas civilizações. Uma civilização congelada na Antártica é de particular interesse. Os esqueletos pareciam vagamente humanos, exceto pelos crânios alongados. Quem são eles? Quais foram eles? Os cientistas especulam sobre uma raça antiga que há muito desapareceu.

Os teóricos da conspiração, por outro lado, acreditam que são uma raça alienígena que veio aqui para escapar de seu planeta moribundo. Eles estabeleceram suas civilizações e “semearam” a Terra. Isso é o que nós, humanos, somos.

Todo mundo tem uma história, uma teoria sobre o que aconteceu. A verdade é que existem  coisas muito estranhas neste planeta que não podem ser explicadas por nossa compreensão atual da história, ciência, tecnologia e cultura. O que nós fazemos? Nós continuamos. Continuamos a explorar. Mantemos nossas mentes abertas e continuamos buscando a verdade.

Independentemente de nossos sistemas de crenças, nada pode ser aprendido caminhando cegamente pela vida, ignorando o que não cabe nos livros de história. Os céticos devem reconhecer que essas civilizações antigas são reais e foram deixadas aqui por um motivo. Por que eles não foram destruídos? Isso é parte de um quebra-cabeça elaborado, um teste mais avançado para separar o joio do trigo?

Quanto aos cientistas, eles estão fazendo tudo o que podem? A ciência está realmente utilizando todos os recursos disponíveis para explorar essas civilizações e buscar pistas que mudariam a forma como vemos a sociedade e o mundo? O fato de essas estruturas e cidades inteiras terem sido deixadas para trás e enterradas, apenas para que as encontrássemos tantos anos depois, sugere intenção.

Quando você está decidindo em que acreditar, a maior ferramenta que pode ser aprimorada e utilizada é o seu pensamento crítico.

Quer mais como este artigo?

Não perca as Civilizações Antigas em Gaia. Lá dentro, nós o levamos em uma jornada pelas origens reprimidas da humanidade para revelar o código secreto deixado por nossos ancestrais.

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽💛💛💛💛💛💥💥❤❤❤❤❤❤❤✨✨✨✨👽

Fonte:https://www.gaia.com/article/pre-adamites-did-humans-inhabit-earth-before-adam-and-eve

Fonte:https://www.gaia.com/article/pre-adamites-did-humans-inhabit-earth-before-adam-and-eve

Nenhum comentário:

Postar um comentário