terça-feira, 18 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - QUADRO DO CRISTO JESUS - POLÊMICO OU MAIS UMA LINDA PINTURA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

 💛💫💫💫💫💫💫💫✨✨✨✨✨✨✨💫💫💫💫💫💫👽👽👽🛐🛐🛐✝✝✝🔯


Em 2017, um príncipe saudita comprou o quadro "Salvator Mundi", de Leonardo Da Vinci, por 400 milhões de euros. Era para ser exibido no Louvre de Abu Dhabi, mas hoje ninguém sabe onde está.
O quadro mostra Jesus apontando para o céu e sua mão esquerda segura uma bola transparente contendo 3 estrelas, representando a Cintura de Órion!

Por quê LEONARDO DA VINCI associou Jesus a estrelas?

(Texto de Soares Gourgel Juelson)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa




Gilson Nogueira

Uma pintura nunca seria uma besteira, EMBORA PODERIA SER FALSA NO ASPECTO FINACEIRO, EM SEU VALOR ... talvez muitos admirassem mais um pintura puramente sexual ... questão de afinidades. Existindo, falsa ou não, aqui ela se determina, linda e maravilhosa. Acredito que as duas posições das mãos do amado Mestre, JESUS, O CRISTO, QUEIRA NOS MOSTRAR ALGUMAS VERDADES ... pela minha intuição, a mão direita do Cristo, aquela que representa a direita do Pai, mostra cinco dedos, dois deles apontando a relação Dele com o Pai. A mão esquerda, o Planeta TERRA, O QUAL VIVEU E VIVEMOS, e representando três estrelas, que tanto poderia designar a TRINDADE SANTA EM NOSSO PLANETA TRIDIMENSIONAL. Observem que a Terra, está abaixo, pois mostrou realmente que dependeria de nós para que ela se elevasse. Uma LINDA IMAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário