quinta-feira, 20 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ANJOS CAÍDOS E O MOMENTO ATUAL - ANÁLISE E ESTUDOS - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 💖💖💖💖💖💖💖💖✨✨✨✨✨✨✨✨🛐🛐🛐🛐🔺🔺✝✝✝💚💚💚💚👽👽👽


Pode ser uma imagem em estilo anime de 2 pessoas e texto que diz "ANJOS CAIDOS TIVERAM @leo_lahara_bessa Fnd RELACÃO COM MULHERES HERES"

Quando a Terra recebeu as credenciais, da vida racional, o espírito se fez morada ... antes, embora aconteceu, seria a mesma coisa que colocar vinho novo e odre de vinho velho, ou deitar-se em túmulos cheios de carniças ... a Raça construtora esta mesma, retornou na década de 50, e serão testemunhas do resultado de tanto tempos oferecidos ... a grande ONDA SOLAR, participe ativa, será a relação do próximo existir, pois mudará o céu e a Terra ... exilados, assim como raças estabelecidas entre nós, que no início eram 12, depois outras chegaram, e todas com o mesmo destino ... o último a sair, apague as luzes. Seres Reptilianos, até hoje entre nós, em bases, e nos usurpando com emanações negativas, embora para eles, Unidade Divina, é tolice ... unidade do mais forte é que determina ... para eles, sempre foi assim. Soma-se aos domínios universais conquistados e escravizados, e se não desejassem o que temos, já teriam nos destruídos ... nada conseguiram, e continuaram junto com os que lhes atribuem acordos e serviços, juntos e abraçados serão exilados, como sempre. Forças demoníacas com eles, nas esferas do sexo, depravações e o poder a todo custo, marca suas trajetórias, embora grandiosos no tamanho e poder científico, não consegue a CHISPA DIVINA ... os elevados, de uma vez por todas se livrarão deles, e os renitentes, só exílios retificadores lhes esperam ... - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário