sábado, 22 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - PRESENÇA ALIENÍGENA - EXILADOS NA TERRA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 👽👽👽👽👽👽👽👽🔺🔺🔺🔺🔺🔺💫💫💫💫💫💫✨✨✨💛💛💛💛🤩🤩🤩💚


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ESPÍRITOS EXILADOS A OUTROS PLANETAS @MENTEABERTA15"

Exilados são os espíritos banidos a outros orbes ou a outros mundos, deportados do seu mundo de origem e obrigados a continuar sua evolução em outros sistemas planetários. Na Terapia de Vidas Passadas, uma alma é considerada exilada quando é transferida obrigatoriamente de um mundo a outro, geralmente em decorrência de uma falta, desvio ou erro cometido. Acredita-se que o Carma acumulado com os erros, as ações negativas ou pensamentos disfuncionais tenham inviabilizado sua permanência no seu mundo de origem.
Os exilados procedem de constelações, galáxias ou até mesmo de universos e dimensões paralelas. Este é o caso do “povo da luz”, descrito no livro de Bruce Goldberg. O povo da luz é composto por seres de um universo de pura energia. Eles se veem obrigados a encarnar num corpo físico para ensinar os humanos a viver segundo novos padrões de conduta. Muitos exilados sentem-se meio “perdidos” neste planeta, sentindo saudade e nostalgia de alguma época ou local desconhecido, do qual guardam uma vaga e imprecisa lembrança. A maioria dos exilados sente grande vontade de retornar.
No Brasil, o tema dos exilados ficou bastante conhecido após a publicação da obra “Os Exilados de Capela”, de Edgard Armond. Esse livro conta a saga dos capelinos após o exílio. Os exilados fizeram parte das vastas “migrações planetárias”, ou seja, o abundante deslocamento de grande contingente de almas de um planeta a outro, com objetivo de prosseguir sua evolução em mundos mais adaptados ao seu nível de consciência.
Em nossos atendimentos já tivemos contato com seres de Orion, Plêiades, Andrômeda e Sirius. Outros terapeutas contaram situações semelhantes com seus clientes. Um caso muito curioso foi de uma terapeuta que narrou uma de suas vidas passadas; uma vida anterior as suas primeiras encarnações na Terra. Ela teria nascido em Betelgeuse , uma estrela gigante e a segunda mais brilhante da constelação de Órion. Em outras palavras, ela teria vivido num sol. Porém, seu corpo não era físico, mas formado de uma constituição menos material e mais etérea. Havia grande facilidade em deixar o corpo entérico e utilizar veículos ainda mais sutis. Por algum motivo, ela desejou ir a mundos inferiores e empreender experiências diversas com seres corpóreos. Por isso, contra a sua vontade teve de encarnar em mundos mais primitivos e estaria aqui até os dias de hoje.
(Hugo Lapa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário