domingo, 30 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - CRISTO JESUS - MENSAGEM - VOZ E ECO DA MÃE DIVINA - FREI LUIZ - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 💖💖💖💖💖💖💖🔺🔺🔺💚💚💛💛💛🔺💢✨✨✨👽👽👽👽👽👽👽💛💛

PALAVRAS DE CRISTO JESUS
′′ À mais espiritualmente doente das Minhas ovelhas, tenho-a entre os Meus Braços para que eu nunca perca a confiança de que, apesar do tempo e do momento da sua purificação, não a abandonarei. Mesmo que através dos erros se tenha afastado de mim, eu a faço retornar aos meus rebanhos, porque acima de toda justa ou injusta causa o vosso Pastor sabe qual é o Propósito Divino desse ser.
Vocês, como ovelhas, estão diante do grande abismo dos tempos e, seguras no Meu Coração, devem aprender a andar entre as trevas.
Primeiro, digo-vos para não temerem porque o Senhor, vosso Deus, mostrará a cada um de vós o mais triste e injusto que guardam. Assim serão conscientemente convidados a viver a Lei da Purificação, aquela que está totalmente amparada pelo amor misericordioso do Meu Coração. Deus não os abandonará porque eles falharam ou se enganaram."
LEIA A MENSAGEM COMPLETA: https://bit.ly/3i17a6T

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e escultura

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e escultura




Nenhum comentário:

Postar um comentário