sexta-feira, 7 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - JOÃO EVANGELISTA - 15, 12 - 17 - EVANGELHO DO DIA 07 05 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

☺✨✨✨✨✨✨✨✨💥💥💥👽👽👽👽👽👽💛💛💛💛💫💫💫💖💖💖

JÕAO EVANGELISTA - 15, 12 - 17 - EVANGELHO DO DIA 07 DE MAIO DE 2021 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


EVANGELHO 
(JO 15,12-17)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para AMAI - VOS UNS AOS OUTROS = JESUS

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: (ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 12 “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. ( ESTE É O MANDAMENTO DE JESUS, E ELE DIZ RESPEITO  AO AMOR AO NOSSO PRÓXIMO) 13 Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos.( O MAIOR AMOR É DAQUELE QUE DÁ SUA VIDA, ENTREGA-SE  PARA MORRER, PARA QUE POSSAMOS VIVER. JESUS FEZ ISTO POR NÓS)
14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. (AMIGO É AMIZADE, ACREDITAR E ACEITAR, E REALIZAR O QUE UM AMIGO PEDE É PROVA DE AMIZADE E CONFIABILIDADE) 15 Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. ( JESUS É AMIGO E ESTA AMIZADE COMO PRESENTE NOS DEU AS LEIS, AS VERDADES E A SABEDORIA QUE PERMEIA O REINO SAGRADO - DEUS) 16 Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vô-lo concederá. ( JESUS AFIRMOU QUE ELE  NOS ESCOLHEU, E NÃO NÓS O ESCOLHEMOS, POIS NÃO CONHECEMOS A ELE E NEM O PAI ATÉ  SER REVELADO A NÓS. ESTA AMIZADE É COMO UM FRUTO QUE DARÁ SEMENTES BOAS E DELAS NASCERÃO OUTRAS . E QUEM ESTIVER COMIGO, O MEU PAI LHE DARÁ TUDO QUE PEDIRDES EM MEU NOME) 17 Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”.   ( PARA TERMOS JESUS, O PAI E A VIDA, É NECESSÁRIO QUE DEVEMOS AMAR UNS AOS OUTROS, POIS O AMOR É INDISPENSÁVEL)

GNA: PODEMOS ANTEVER QUE NO ANTIGO TESTAMENTO, ESTE AMOR POR PARTE DO FALSO DEUS JEOVÁ NUNCA EXISTIU, POIS SEU REINO FALSO ERA DE DORES, MORTES E SOFRIMENTOS E NELE AMOR NUNCA EXISTIU ...


— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

SANTO  DO  DIA - SANTA FLÁVIA DOMITILIA

Era esposa do governador romano chamado Flávio Clemente, pertencente à família dos flavianos.

Os imperadores Vespaziano, Tito e Domiciano pertenciam também a essa família. Os dois primeiros não aplicaram o edito de Nero, que tornava cada cristão um criminoso, mas Domiciano sim. Com interesses econômicos e de impostos, oprimia judeus e cristãos.

Flávia, cujo marido permitia que ela vivesse a fé, vivia a caridade, socorria os pobres, cuidava do enterro dos mártires. Porém, seu esposo foi assassinado por Domiciano, que não admitia ter uma cristã em sua família. Ele, então, desterrou Flávia para uma ilha, onde sofreu muitos maus tratos e foi martirizada.

Peçamos a intercessão da santa de hoje, para que o nosso testemunho seja atual na fé e expresso na caridade.

Santa Flávia Domitila, rogai por nós!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário