terça-feira, 18 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LIVRE ARBÍTRIO E A CONSCIÊNCIA ADORMECIDA - ANÁLISE - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 👽👽👽💫💫💫💫💫💫🔺🔺🔺🔺🔺💛💛💛💛💛💛💛✨✨✨✨✨✨✝


  • É possível exercer plenamente o LIVRE ARBÍTRIO com a consciência adormecida?
    Gilson Nogueira
    Egos adormecidos ... mesmo dormindo, eles sempre estarão presentes.
    • Curtir
    • Responder
    • 1 min
  • Gilson Nogueira
    O Espírito não dorme ... sua consciência espiritual é plena e constante ... quando fora dela, ou seja conscientemente, fazer o certo e o errado, nada tem a haver com a consciência adormecida ... no sono, que mal poderia fazer, a não ser que em estágios alterados de consciência, como sonambulismo, o que fazem é sua programação induzida pela vontade da alma transtornada, transformada ou inquieta ... por isto, orai e vigiai, e orações permitirão proteção constante ... vem a minha mente que o mal está dentro da pessoa, ou seja em sua alma perturbada. Transtornos espirituais, suas causas todos já conhecem ... encostos, presenças anômalas permitidas e o inferno se instala onde encontra refúgio permanente ... nem todos passam são golpeados pelos instintos negativos ou mesmo bestiais, pois o livre arbítrio e a lei do carma trabalham juntas nestas questões. - GNA
    • Curtir
    • Responder
    • 2 min
  • Tô no Cosmos
    Como exercer plenamente o livre arbítrio se, adormecida, a consciência não tem diante de si todas as possibilidades de escolha?
    24
    • Curtir
    • Responder
    • 6 h
    • Editado
  • Tô no Cosmos
    Veja que eu inseri o termo PLENAMENTE para avaliar mais a fundo a questão.
    A inocência não exerce PLENAMENTE, mas PARCIALMENTE esse direito.
    10
    • Curtir
    • Responder
    • 6 h
    • Vinicius Dos Santos
      Tô no Cosmos há uns vinte anos atrás eu era estudante de curso técnico e do nada veio um outro aluno, nem conhecia, e me disse que era para eu fazer orações pedindo para abrir minha mente para o conhecimento. Provavelmente ele era médium e alguém pediu para passar a mensagem para mim!
      • Curtir
      • Responder
      • 5 h
  • O profeta Jonas e o livre arbítrio - Tô no Cosmos
    TONOCOSMOS.COM.BR
    O profeta Jonas e o livre arbítrio - Tô no Cosmos
    O profeta Jonas e o livre arbítrio - Tô no Cosmos
    5
    • Curtir
    • Responder
    • 6 h
    3 respostas
  • Elenice Castro
    Na minha opinião, é possível. E é exatamente por isso que há pessoas que cometem equívocos complicados de se resolver ou até mesmo crimes. Eu separo consciência desperta de escolhas conscientes baseadas na índole. Talvez eu esteja errada, mas acho que … 
    Ver mais
    • Curtir
    • Responder
    • 5 h
Ver mais comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário