sexta-feira, 7 de maio de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS ANUNNAKI - OS CAÍDOS DO CÉU - UFOS ONLINE - POSTAGEM DO GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨💥💥💥💥👽👽👽👽👽👽💛💛💛💛👽👽

LEGENDAS OCULTAS LADO DIREITO INFERIOR

Quarta-feira, 24 de março de 2021 - OS ANUNNAKI - OS CAÍDOS DO CÉU

Filme "Anunnaki: Caído do Céu" que Conta Segredos do Planeta

 https://ufosonline.blogspot.com/2021/03/filme-anunnaki-caido-do-ceu-que-conta.html?fbclid=IwAR1w9IkaLT31DqOiSMFSimBwlbBJCV5Zm-iBa0Eu1RqKs0GL76DXtYAwFoE

Hoje falaremos sobre um filme chamado "Anunnaki: aqueles que caíram do céu" que passou despercebido ao grande público devido ao seu baixo orçamento e "má qualidade".


Neste filme eles nos falam sobre a "batalha interna" entre duas facções de uma raça extraterrestre controladora que fazem parte do que alguns chamam de "a corporação arconte".

Claudia e Victoria são duas meninas uma estudante universitária e uma modelo internacional respectivamente que inadvertidamente se encontram imersas em uma guerra de poder entre os clãs.

São formados pelos Anunna, criaturas que lutam há séculos desde que há mais de 5.000 anos seus ancestrais extraterrestres se estabeleceram na Suméria.


Uruk e Kishar entretanto são reptilianos que se alimentam de sangue, mas também de sofrimento humano.

Além disso com o tempo eles conseguiram se adaptar para passar despercebidos e adaptar as formas humanas.

Eles eram uma raça de colonos e exploradores que segundo a lenda ajudaram a construir as primeiras pirâmides e cidades até que uma divisão interna os trouxe de volta ao seu planeta.

Exceto por um grupo de renegados que habitava os planos astrais inferiores da Quarta Dimensão. Assim eles chegaram aos dias de Claudia e Victoria que terão que sobreviver em tal guerra.

No filme eles nos mostram como a linhagem Anunnaki domina o Mundo e têm batalhas ocultas entre eles além do “vampirismo” que realizam em rituais ocultistas.

O filme em si é de baixo orçamento e eles misturam "coisas reais" com ficção científica e atuação ruim, mas é interessante por causa do tema que eles tocam, os Anunnaki.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

 

FILME COMPLETO EM ESPANHOL ABAIXO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário