quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11467 - ÚLTIMA MENSAGEM DO CRISTO JESUS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 - FREI ELIAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA



Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018
MENSAGEM ESPECIAL DO MESTRE, CRISTO JESUS.
Apenas amem-se uns aos outros, assim como Eu os amei, como Pai e Senhor, desde Meu Nascimento até Minha Ascenção.
Amem-se sempre e que esse amor do coração não lhes falte, por mais que seja pobre ou imperfeito; que seja um amor verdadeiro e são, capaz de compreender tudo e de aceitar tudo.
Amem-se muito mais do que Eu os amo e superem-Me no amor e na entrega. Já lhes disse que fariam coisas maiores do que as que Eu fiz, e isso continua sendo real e atual para Mim.
Amem-se até que consigam expressar a compaixão, a honestidade e a transparência.
Amem-se sem ter medo de desmascarar seus personagens e de só viver pelo amor e no amor.
Amem-se, porque será o amor entre irmãos, discípulos e amigos que os livrará de vocês mesmos.
Amem-se sem ter medo de sempre dizer "sim" e de doar-se muito mais do que Eu Me doei.
Amem-se para que o amor seja abundante na Terra e para que o amor seja o que derrote o mal, a falsidade e toda a soberba.
Amem-se de verdade e cumprirão Meu grande Mandamento.
Amem-se e a paz não faltará.
Agradeço a todos os que neste ano tornaram possível o cumprimento do Meu chamado e aos que o cumprirão no próximo ano, para que as graças sejam abundantes na Terra.
Abençoa-os sempre,
Seu Mestre, Cristo Jesús
Leia a mensagem : goo.gl/ftuad8
MENSAGEM DIÁRIO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAY, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS
Veja mais mensagens do Cristo Jesus em: goo.gl/a4owtB
Voz e Eco dos Mensageiros Divinos
Organização religiosa

Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018Frei Elías del Sagrado Corazón - FAVOR CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário