quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11540 - O INCRÍVEL ARQUIVO 7 - A MATEMÁTICA DE DEUS - MOACIR R.S. JÚNIOR - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

ONDE BAIXAR TODOS OS CAPÍTULOS DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7

ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7 – PRA DETONAR A INCREDULIDADE

Senhoras e senhores, eis a Enciclopédia Arquivo7 . São 333 capítulos e 45.000 páginas de investigações sobre profecias bíblicas, n...

ENCICLOPÉDIA VIRTUAL ARQUIVO 7

ENCICLOPÉDIA VIRTUAL ARQUIVO 7
Senhoras e senhores, eis a Enciclopédia Arquivo7. São 333 capítulos e 45.000 páginas de investigações sobre profecias bíblicas, números e matemática na Bíblia, fenômenos sobrenaturais, mistérios e quebra cabeças deste e do outro mundo; um pacote de coisas estranhas e surpreendentes, para desafiar seus conceitos e visão de mundo. Fique à vontade para questionar as teses e conclusões defendidas. Mas duvido que consiga contestar a metade da terça parte delas. Todos estão disponíveis para acesso (no formato PDF). Ao clicar na imagem você será direcionado a uma pasta virtual contendo todos os os capítulos, que podem ser baixados separadamente.

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS PARA O SEU COMPUTADOR

COMO BAIXAR OS ARQUIVOS PARA O SEU COMPUTADOR
Nas pastas do ONEDRIVE, o procedimento é o seguinte (conforme mostrado na imagem): 1º Você seleciona o arquivo que deseja baixar (um ou vários); 2º Clica sobre a barra bem acima, onde irá aparecer a opção "baixar" (parece que essa opção só se apresenta quando você SELECIONA o arquivo, no canto esquerdo). Para baixar os arquivos postados no portal MEGA, o procedimento é diferente (e um pouquinho mais complicado, pois geralmente tem várias propagandas antes).

ARQUIVO7 NO FORMATO PDF

ARQUIVO7 NO FORMATO PDF
Todos os estudos do Arquivo7 (publicados anteriormente em slides power-point) agora (também) no formato PDF.

Encontre-nos no Facebook

Encontre-nos no Facebook
ARQUIVO7 EM IMAGENS

MATEMÁGICA BÍBLICA - em ppt

MATEMÁGICA BÍBLICA - em ppt
Material (não auto-explicativo) para ser usado em palestras sobre Matemática na Bíblia, apenas por quem já possuir o conhecimento que encontra-se explicado detalhadamente na série de estudos em slides do Arquivo7. Clique sobre a imagem para acessar os arquivos em power point.

MATEMÁGICA BÍBLICA - em pdf

MATEMÁGICA BÍBLICA - em pdf
Material (não auto-explicativo) para ser usado em palestras sobre Matemática na Bíblia, apenas por quem já possuir o conhecimento que encontra-se explicado detalhadamente na série de estudos em slides do Arquivo7. Clique sobre a imagem para acessar os arquivos em pdf.

ROMANCE ARQUIVO 7

ROMANCE ARQUIVO 7
O Romance Arquivo7 é uma série de histórias de amor, mistério e terror, tendo como pano de fundo as profecias da Bíblia e fatos da história mundial. Portanto, são histórias fictícias que ocorrem num palco real. Os personagens são fictícios, porém inspirados em pessoas reais. Cabe a você a responsabilidade de descobrir o que é realidade e o que é ficção, considerando que, na maioria das vezes, a realidade supera a ficção.

Postagens mais populares

Conheça uma outra versão (mais antiga) do blog ARQUIVO 7, num outro servidor. Não está atualizado.

Conheça uma outra versão (mais antiga) do blog ARQUIVO 7, num outro servidor. Não está atualizado. 
CENTRO DE PESQUISAS SOBRE PROFECIA E NUMEROLOGIA BÍBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário