domingo, 6 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11485 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA.

Mensagens 2018.

A COMUNHÃO DOS VIVOS.



Ilustração de Bruce Pennington que representa os extraterrestres e os jovens da genética G. N. A.


DO CÉU À TERRA

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ: 

OS JOVENS QUE POSSUEM A GENÉTICA G.N.A. JÁ ESTÃO PRESENTES E OPERANTES ENTRE VÓS. 
JÁ DESDE PRINCÍPIOS DOS ANOS NOVENTA E TAMBÉM ANTES (EUGÈNIO SIRAGUSA NOS ANOS 70), HAVIAMOS ADVERTIDO A NOSSOS OPERADORES QUE JÁ ESTAVA EM MARCHA UMA MANIPULAÇÃO GENÉTICA QUE NÓS ESTÁVAMOS LEVANDO A CABO. QUER DIZER, O NASCIMENTO DE CRIANÇAS QUE TERIAM QUALIDADES ESPIRITUAIS SUPERIORES EM RELAÇÃO À SOCIEDADE HUMANA DE VOSSO PLANETA. FOI UM ATO DE AMOR PROJETADO POR NOSSOS MESTRES CÓSMICOS, PARA AJUDAR, COMO FAZEMOS HÁ MILÊNIOS À  VOSSA GERAÇÃO, QUE CORRE O RISCO, POR SUA PRÓPRIA CULPA, DA AUTODESTRUIÇÃO. 
NOS ÚLTIMOS DIAS DE VOSSO TEMPO, ASSISTIMOS A CERIMÔNIA DA COMUNHÃO DE CRISTO CELEBRADA PELOS JOVENS COM O PÃO E O VINHO. JOVENS QUE NÓS CHAMAMOS DE LADY ÓSCAR E MARCO. 
ASSIM É! ESTES SÃO EXEMPLO DAQUELES QUE POSSUEM A GENÉTICA  G.N.A. NÓS AMAMOS A VOSSOS ESPÍRITOS, SÃO NOSSOS IRMÃOS. ELES NÃO SÃO DO MUNDO PORQUE SOMOS NÓS NO MEIO DE VÓS. 
LHES DER ATENÇÃO, ELES SÃO VOSSA ÚLTIMA ESPERANÇA DE VIDA E DE SALVAÇÃO DE VOSSA ESPÉCIE. 
PAZ A TODOS VÓS! 
LEIAM E MEDITEM. 

A TI IRMÃO, SE PREPARE, SUA PARTIDA PARA O INFINITO UNIVERSO ESTÁ PRÓXIMA. SEMPRE UNIDOS NA CONFEDERAÇÃO. 
TEU EM CRISTO: SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ. 

31 de Dezembro de 2018.
Às 11:50 horas.
G. B.



O pão da vida
Santo Natal 2018, comunhão.

É difícil encontrar as palavras para descrever o milagre da vida que se manifesta diante de nossos olhos, quando estando reunidos com aquele que leva os sinais sagrados de Cristo. Encontramo-nos em um lugar longe dos excessos mundanos, oficiando um símbolo antigo e ao mesmo tempo contemporaneamente atual e presente como vívida lembrança em nossas almas. A sinergia dos gestos, a intenção silenciosa dos presentes, uma voz que sussurra sugestões, a emoção de nos voltar para ver e de estar ali juntos, a participação dos corações, a luz que rasga as trevas e nos apanha com seu amor.  
Um amor puro ao qual não estamos acostumados, atravessa nossos corpos em uma inspiração de imagens e de tomada de consciência que queria conter para as fazer suas para sempre no caminho da realização pura.  
Estamos por comer o pão da vida.  
O que significa comer o pão da vida? 'Significa fazer a comunhão de Cristo ou engolir no plexo solar a energia crística solar que te ilumina todos os dias. Quando ver sair o sol pela manhã e se pôr ao entardecer está comendo o pão da vida. Assim como os animais ruminam a erva dos campos, nós somos ruminantes do sol que cada dia nos vivífica e nos doa sua energia. Cristo é o sol, o caminho, a verdade e a vida'. 
Quando o amor te atravessa, penetra em sua alma e todo o seu corpo revive. É como um choque de corrente elétrica que te acende e te faz sentir viva e vibrante em sua essência mais profunda.  
Sentir hoje o amor de Cristo é algo estranho. 
Eu posso dizer que nestes anos de discipulado, comecei a senti-lo dentro de mim e voltei para a vida. E agora o busco como um amante procura a sua amada, como um menino procura o calor da mãe, como uma abelha que se projeta para a quinta essência do mel. 

Onde está seu amor, eu vivo. Onde está sua luz eu me detenho e me sacio esperando sempre sulcar estes céus de graça. Caminhava errante pelo mundo do espírito em busca da Verdade e, Deus que é grande, me escutou. Não só tem feito com que a encontrasse mas também que me apanhasse e, como uma luz ilumina nossas vidas e se converte no único motivo de existir. Caio e me levanto, descubro e aprendo, sofro e compreendo, vivo as provas do caminho iniciático e encontro consolo e ajuda nos anjos que Deus pôs em meu caminho, consciente que o hóspede e o ouvinte silencioso de cada pensamento meu, sempre me ajudará enquanto eu dentro de mim queira lhe conhecer e lhe ceder tudo o que, na verdade lhe pertence desde o começo dos tempos, desde quando não era mais que uma ideia em Sua imensa mente.  
Com a esperança que sempre sentirei interiormente esse amor profundo e poderei vê-lo na alma de cada ser humano que se dirige a mim, dou graças a Deus pelo precioso presente que recebi. 
Ser investido por um amor potentoso faz tremer seu corpo e te torna consciente de estar diante da parte mais verdadeira de si que se manifesta na plenitude do Espírito Santo que se fez homem e se faz sangue e carne, toma inumeráveis forma e tem sua essência na vida.... Uma viagem que dura um sopro e que é um instante fugaz da revelação do Eterno. Em um instante me pareceu viver a alegria da criação, a emanação das ideias solares que se fazem carne, os milagres que se sucederam em todas as eras, o sorriso do Mestre que cura, a multidimensionalidade do espírito, a majestosidade dos mundos, a alegria das crianças, a sabedoria dos mestres, a cruz do sacrifício para a salvação do homem enquanto de frente tinha pessoas que com todas as suas matizes anímicas e espirituais apresentavam nus à presença do Logotipos solar que se fez carne.  
Todo o amor está em Ti, Senhor.  
Rezava para poder conter dentro de mim cada emoção, mas você me ensina que somente realizando interiormente o que me concedeste viver poderei encarnar os valores que amo e que Você representa.  
Quanto mais me despojo de mim mesmo, mais dou lugar a quem sabe modelar minha alma como o mais hábil mestre modela a argila inspirando-se na ideia criativa abrigada em uma matéria aparentemente inerme.  
O encontro com o êxtase. A complexidade de tudo. A simplicidade de Seu existir. O abraço de um amigo. A flor que se abre ao amanhecer de um novo dia. A pureza dos pequenos. A imensidão dos sábios.  
Teria gostado de abraçar a todos e dispensar meu sopro vital a cada um, me inclinar diante dos gigantes do céu por todo o amor que nos dispensam.  
Teria gostado que todos sarassem de todo mal. Teria gostado de me curar eu mesma de minhas misérias e em troca Ele me abraçou e exaltou minha humanidade para dedicá-la ao serviço da vida, fazendo me aceitar isso.  
A lembrança de um êxtase contemplativo de alguém que olha nos olhos da luz mais pura conquistou meu coração. Foi o amor místico. O amor iniciático. O amor do querido mestre. Guardo-o como o cofre mais precioso em meu coração, tratando de que se torne nutriente e realização cotidiana, pedindo ao Pai que me conceda servi-lo e fazer que cresça em mim o presente da iniciação recebida.  
Que todos nós podemos ser como o Sol: iluminar nossas trevas e levar luz entre aquelas do mundo, despertar à vida cada instante, vivificar nossos espíritos com a força da Verdade, perceber os ensinamentos recebidos, torna-los profundos para cumprir a alquimia que dá a vida, dar sem pedir nada em troca, ser habitáculos de ideias superiores e abrigar as consciências que habitam os astros, nos tornando vivos entre os mortos, doando esperança aos que possuem no plexo a lembrança da vida e o fogo sagrado da Verdade.  

Eternamente agradecida Senhor.  

Francesca.  

Gubbio 30.12.18   


Mensagens anexas:


Em 08.09.17 - Lady Oscar

Em 11.06.13 - A Francesca e Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário