quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11563 - MARCOS - 4, 21 - 25 - EVANGELHO DO DIA 31 DE JANEIRO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 4,21-25)
QUE  BRILHE A VOSSA LUZ NESTES TEMPOS DO FIM
Resultado de imagem para MARCOS 4 VERS 21 - A NOSSA LUZ
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21“Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote, ou debaixo da cama? Ao contrário, não a põe num candeeiro? 22Assim, tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24Jesus dizia ainda: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais.25Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 31 01 2019

Jesus, diante da multidão, ensina e determina o que receberá quando fizer o que deve ser feito, ou seja, a sua iluminação diante da escuridão da alma e do mundo ausente de valores espirituais. Coloque a sua lâmpada em um candieiro, e que ela ilumine a todos ... guardá-la, escondê - la, é o mesmo que andar na escuridão. Hoje, esta Luz brilha mais uma vez, pois, o que este Evangelho faz e sua análise representa iluminação para nossas vidas ...
Tudo que está em segredo, deve ser revelado ... os Evangelhos, os ensinamentos de Jesus devem ser ditos, revelados e colocados em ação ... e tudo que for revelado será descoberto. Quando souberdes do que estava oculto, cuidado, pois aprenderás a aplicar o que aprendeu, e o que fizer será motivo de tropeço ou elevação para muitos. Seremos medidos pelo poder maior em tudo, e tudo que fizermos de bom será acrescentado e o que fizermos de errado nos será tirado até o que possuímos. A vida é assim, mostra valores que são mais oportunidades para mostrar o que somos e aonde poderemos chegar ...

GNA :  HOJE, NASCE AQUI UMA NOVA PESSOA, MAIS QUALIFICADA PARA VIVER OS TEMPOS QUE ESTES CONSELHOS DEVERIAM SEREM ENTENDIDOS. É TEMPO DE NOSSA LUZ BRILHAR, É TEMPO DE NOSSOS IRMÃOS DE CAMINHADAS ENXERGAREM A VIDA ATRAVÉS DE NOSSAS LUZES. ACORDEM A VONTADE DIVINA, ANTES QUE VENHA O DESTRUIDOR, QUE IMPACTARÁ OS QUE NÃO SE PREPARARAM, E OS SEPULCROS BRANCOS POR FORA, MOSTRARÁ TODA A PODRIDÃO DA ALMA. QUE HAJA PREPARAÇÃO, QUE ENTENDA QUE AS MÃOS NÃO HUMANAS FARÁ O QUE FOI DETERMINADO PARA A GRANDE PURIFICAÇÃO E PELO TRIUNFO DA VONTADE DIVINA NA TERRA ... AVANÇO DAS ÁGUAS, CLIMAS INTENSOS E GASES MORTAIS ESCURECERÃO O MUNDO, E AS PESTILÊNCIAS DAS NUVENS DE FUMAÇA MORTAIS, ANIQUILARÁ O PODER QUE MUITOS OUSAM EM ACHAR QUE POSSUEM. GOVERNOS NADA PODERÃO FAZER, DIANTE DAS QUEDAS DE TEMPERATURAS, E ELEVAÇÕES MACIÇAS EM OUTROS LUGARES. FALTA DE ALIMENTOS, ÁGUAS AMARGAS, DORES E SOFRIMENTOS DESENCADEARÁ A PERDA DA FÉ DE MUITOS ... OS ACONTECIMENTOS NO MAIS ALÉM DOS DIAS A SEREM VIVIDOS, GOLPEARÁ A TODOS E MUITOS SE LEMBRARÃO DA GRANDE LUZ QUE FOI ESCONDIDA, E OS QUE A COLOCARAM NO ALTO, ILUMINOU A SI E OS QUE QUE CORRERAM PARA A GRANDE LUZ ... AGORA, ENTENDAM, PORQUE JESUS DISSE QUE SOMOS FILHOS DA LUZ. 


A parábola da Candeia (Marcos 4) | Compartilhando Cristo

www.blogcomcristo.com/.../estudo-de-marcos-parabola-da-candeia_1.ht...

1 de nov de 2014 - Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça" Marcos 4:21-23. ... e noversículo anterior ele menciona o seguinte: "Vós sois a luz do mundo; não se ... postos no alto, no velador, para também iluminar toda a casa com a nossa luz.

FAVOR CLICAR ACIMA PARA LER ...


Comentário
São João Bosco, nascido na Itália em 1815, foi um sacerdote dedicado aos jovens, principalmente nos chamados Oratórios. Ali aprendiam as coisas de Deus e da vida. Homem de coração aberto, procurava inculcar o amor divino no coração das pessoas, sobretudo dos jovens. Inspirado em São Francisco de Sales fundou a Congregação Salesiana e as Filhas de Maria Auxiliadora (Irmãs Salesianas). Sua vida foi fecunda e misericordiosa, e venceu sua missão, voltando para Deus em 1888, aos 73 anos de idade.
Neste Dia da Solidariedade caminhemos um pouco mais ao encontro dos irmãos.

Oração
Ó Deus, que suscitastes São João Bosco para educador e pai dos adolescentes, fazei que, inflamados da mesma caridade, procuremos a salvação de nossos irmãos, colocando-nos inteiramente ao vosso serviço. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário