domingo, 6 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11483 - ÁPICE 2036 - DIA 24 DE ABRIL DE 2036 AONDE TUDO SERÁ E CONTINUARÁ ATÉ 2057 DIANTE DA NOVA TERRA UM MUNDO DE REGENERAÇÃO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Resultado de imagem para ÁPICE 2036 - IMAGENS


13 de out de 2010 - A data exata do ápice da tribulação só poderia ser uma data que pudesse ser encontrada nas diversas fontes proféticas do planeta, ou seja, ...


GNA :  Vimos a explicação sobre o anjo Menadel nos "72 nomes de Deus", ele que é o 36ª nome e tem como um dos cinco dias o dia 24 de abril.

Não bastasse essa "coincidência" , cada um dos 72 nomes corresponde a um pequeno período durante o dia, de 20 minutos, onde ele deve ser exaltado. No caso de Menadel esse período é das 11:40 da manhã ao meio dia. Meio dia é o horário exato que vimos aqui para o ápice dos eventos no dia 24 de abril de 2036. Seria mais uma coincidência??? Temos também:

"Desde a hora sexta até a nona, cobriu-se toda a terra de trevas." (Mateus 27:45)

Temos também no Apócrifo Apocalipse de Tomé algo interessante:

"E no quinto dia, na sexta hora, um trovejar imprevisto soará no céu e as Potências da luz e da roda do sol serão destruídas e haverá trevas intensas sobre a terra, até à noite, e as estrelas serão retiradas de sua missão. Naquele dia todas as nações terão ódio ao mundo e desprezarão a vida desse mundo. Estes são os sinais do quinto dia". (24 de abril de 2036 cai exatamente numa quinta feira, o quinto dia. A sexta hora da manhã é meio dia)

De 2012 à 2036 vivenciaremos o aceleramento do processo exilatório, em 24 de abril de 2036 vivenciaremos o auge do exílio, até os primeiros anos da década de 40 vivenciaremos a reconstrução do planeta, o periodo de pacificação, para que pelos idos de 2052 a Terra já possa ser considerada um mundo Regenerado, onde a grande maioria dos espiritos encarnados será de evolução compatível com um mundo Regenerado, sendo que em 2072 será o fim completo do exílio planetário, com uma minoria de espíritos que até essa época nao tenham conseguido atingir o nivel moral necessário para permanecer encarnando na Terra. 

Temos assim diversas informações, de diversas profecias e profetas confiáveis, que apontam exatamente para um mesmo ponto, um mesmo foco, um alerta em uníssono para toda a humanidade , que a data do ápice já está marcada e depende de cada um o esforço pessoal na reforma íntima para enfrentar esse período de gigantescas mudanças que já se mostra surgindo no horizonte. Que cada um possa refletir e melhor aproveitar esse precioso tempo para definitivamente merecer a Terra Regenerada que começará a surgir após o exílio planetário.

Sobre o exílio planetário, a explicação está contida nesses textos: AQUI


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/10/24-de-abril-de-2036-meio-dia-em-israel.html#ixzz5bq0sOyhk


Resultado de imagem para ÁPICE 2036 - IMAGENS



ÁPICE 2036 - FAVOR CLICAR ABAIXO
ÁPICE 2036 - 

Um comentário:

  1. Quando a mente humana e o Espírito Cósmico do que somos desperta, existe uma ligação, um elo, um casamento perfeito diante do que Jesus definiu como a base mais importante para o Final dos Tempos, nossa elevação e graduação como verdadeiros filhos de Deus ... quando esta ligação acontece, a Unidade Divina se faz. Acreditar, ou não aceitar as profecias, é abdicar das Leis Sagradas que regem a caminhada dos seres em escala cósmica ou galática. Quem a partir do Ano Divisor Tridimensional 2000 = 666, vier a desencarnar, saberá que aqui virá e se estabelecer, diante dos critérios que a grande Lei Divina e Cósmica define nas cinco realidades que definirá o destino de cada um dos seres desta dimensão provisória. Os infratores, aqueles irmãos que aqui não continuarão serão levados além da crosta Terrestre para um justo aprendizado. O assunto é longo, e aqui apenas me defino que devemos ainda neste tempo do não tempo, a preparação espiritual nesta oportunidade de misericórdia e graça oferecida ...

    ResponderExcluir