domingo, 27 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11549 - O SAGRADO ROSTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - DO CÉU A TERRA - LUZES DA VERDADE - REAPRESENTAÇÃO - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


O ROSTO SAGRADO DE JESUS CRISTO: O SANTO SUDÁRIO
OS IRMÃOS DA LUZ SETUN SHENAR E ITHACAR COMUNICAM:

FOMOS NÓS OS QUE CRIAMOS NO WICKHAM GREEN, EM BERKSHIRE, NA INGLATERRA, O ROSTO SAGRADO DE JESUS CRISTO: O SAGRADO SUDÁRIO.
JÁ LHES EXPLICAMOS EM COMUNICADOS ANTERIORES (10 DE NOVEMBRO 2009 (Circulos no Trigo e Comunicação Extraterrestre)  A NATUREZA DOS PICTOGRAMAS QUE VÓS CHAMAIS CIRCULOS NO TRIGO.
NÓS POSSUÍMOS UMA CIÊNCIA QUE PODE CRIAR ISTO  EM SUA DIMENSÃO.
SÓ QUEREMOS LHES RECORDAR QUE O DISCURSO E A MENSAGEM QUE EM TODOS ESTES ANOS LANÇAMOS TAMBIEN ATRAVÉS DO “FENOMENO” DOS PICTOGRAMAS SOFRE POR EVOLUÇÃO NATURAL, UMA PASSAGEM DE IMAGEM COSMICO-CIENTIFICA A IMAGEM MISTICA-ESPIRITUAL, AO FIM DE PÔR EM EVIDENCIA DIANTE DE SUAS CONSCIÊNCIAS QUE ESTE É O TEMPO QUE ANUNCIA A VINDA DE CRISTO SOBRE A TERRA (Mateus cap. 24-30, Marco 13-26, Lucas 12-40, Apocalipse de João  1-7 E OUTROS) E, PORTANTO, O TRIUNFO DA CIÊNCIA DO ESPÍRITO SOBRE A CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA.
PAZ NA TERRA!
SETUN SHENAR E ITHACAR SAÚDAM E DESEJAM A PAZ ACIMA DE TODAS AS FRONTEIRAS DA TERRA.

Sant'Elpidio ao Mare (Itália)
6 de agosto 2010. 15:20 horas
Giorgio Bongiovanni
Estigmatizado
  

O ROSTO DO SANTO SUDÁRIO NOS CAMPOS INGLESES?
Na Inglaterra está despertando grande estupor a aparição de dois círculos no campo de trigo, que parecem representar o rosto do Santo Sudário. A técnica utilizada é similar a que se usava para imprimir as fotos em preto e branco dos jornais, quer dizer a imagem se obtinha das  diferentes proximidades de pontos negros sobre o fundo branco. Uma técnica já utilizada desde sempre pelos criadores (não humanos) dos círculos no trigo, em 2001 com o rosto que precedesse a aparição daquele incrível diagrama em código binário chamado “A resposta do Arecibo”.
 

As figuras apareceram em 30 de julho de 2010 a ambos os lados da Rodovia M4 em Wickham Green, no Berkshire. Uma se encontra mais ao norte e a outra mais ao Sul.


Um dos aspectos extraordinários destas duas figuras é que uma é o negativo da outra. Se ver com maior claridade nos dois diagramas.
Se sobrepusermos os dois diagramas individualmente sobre o rosto do Santo Sudário obtemos resultados interessantes:


Sobrepondo os dois diagramas e comparando-os com o rosto do Sudário obtemos uma primeira comprovação de sua similaridade...
Inclusive a comparação dos dois gráficos unidos com o rosto do Sudário resulta ser muito lhe impactem. Além disso aplicando uma máscara de desenfocamento e elaborando a imagem obtemos outro resultado muito importante:

Na última figura apresentada vemos que com o desenfocamento e a diminuição da imagem o rosto se torna principalmente visível.

Mas as surpresas não terminam aqui.
Enquanto redijo este artigo, Giorgio Bongiovanni recebe uma mensagem dos seres de luz (o qual leva anexo este artigo) que explicam o significado deste excepcional duplo agrograma.
Deixo à sensibilidade e ao discernimento de cada um de vós, sobre o que comunicam nossos irmãos superiores. Serão depois os fatos os que farão justiça plenamente às suas palavras.
No entanto, as duas figuras despertam o interesse de uma quantidade cada vez mais numerosa de investigadores que se submergem em numerosos testes e análise, para obter mais dados dos dois círculos no trigo. Aparecem outras semelhanças com rostos mais ou menos conhecidos: a Gioconda de Leonardo, o rosto no vale marciano da Sidonia, alguns citaram incluso o Steve Wonder, etc. Enquanto estou meditando as palavras do comunicado recebido pelo Giorgio, encontro na Web a notícia do descobrimento de mais relevo sobre estes dois pictogramas, realizado pelo William Treurniet e procedo a lhes ilustrar isso passo a passo.
Tomando o diagrama do Crop Circle ao norte e eliminando o círculo de contorno com um programa de retoque fotográfico se obtém este resultado:

Fazendo o mesmo com o Círculo do Sul obtivemos esta imagem:

Agora pegamos o Círculo “Sul” e o invertemos:

Agora sobrepusemos os dois diagramas do Círculo Norte e do Círculo Sul refletido:

Diagramas sobrepostos
…o resultado é verdadeiramente impressionante, aparece o rosto de Cristo perfeitamente idêntico à elaboração que fez a NASA justamente do rosto do Santo sudário.

Aplicando alguns filtros e o resultado é ainda mais claro:

Considero que todos os que se ocupam de desinformar, os céticos e os incrédulos por natureza, terão muito que fazer para demonstrar que este excepcional círculo no trigo seja obra de mãos humanas.
Enfim, fica somente a prova dos nove: tomemos o rosto reproduzido pela NASA partindo precisamente do Santo sudário e sobrepusemos o diagrama criado precedentemente:



Eu diria que o resultado fala por si só.
À luz destes fatos, a mensagem recebida por Giorgio Bongiovanni encontra uma confirmação incrível. Os seres de luz nos deixaram um extraordinário quebra-cabeças, um quebra-cabeças cósmico, para indicar aos mais céticos que as figuras aparecidas nos campos ingleses são obra deles, de evoluídas e refinadas inteligências, que possuem tecnologias inimagináveis para nós. Também a escolha de realizar dois Círculos no Trigo nos dois lado de uma transitadíssima rodovia creio que tenha sido com o fim de dissipar ulteriores argumentos aos céticos endurecidos e de profissão.
Talvez um equipado grupo de peritos teria podido tentar realizar esta fascinante e complexa obra, mas teriam sido vistos por uma grande quantidade de automobilistas de passagem.
Sublinho também, para a tranqüilidade dos maliciosos, que a notícia do que tem descoberto o investigador William Treurniet eu a tinha feito umas horas depois de que Giorgio Bongiovanni recebesse a mensagem dos seres de luz e me comunicasse isso. Quer dizer, para mim o que Treurniet descobriu foi uma inesperada, e ainda mais evidente prova que dar muita importância à comunicação cósmica.
Portanto o que afirmou Setun Shenar e Ithacar terá que ser levado a uma muito séria consideração e nos indica que, a partir deste pictograma, haverá uma importante mudança de metodologia figurativa do fenômeno dos Círculos nos campos (Crop Circles). Quer dizer que assistiremos nos próximos anos a um ulterior fascinante espetáculo cósmico a que nos está preparando à segunda vinda daquele cujo rosto foi admiravelmente impresso por seus Angeles nos campos ingleses.
Uma última consideração em mérito à valência messiânica da visita extraterrestre e, portanto, também dos Crop Circles: recordo a todos que inicialmente, quando apareciam ainda só círculos simples, uma fase que durou somente até os primeiros anos '80, se pensava que estas figuras fossem os rastros deixados pela aterrissagem de discos volantes. Nos demos conta de que se tratava de um fenômeno limitado a si mesmo e de caráter comunicativo, através de símbolos somente quando apareceram as primeiras figuras compostas. E a primeira figura composta que apareceu foi uma cruz, exatamente uma cruz celta.

Fica ainda mais claro que este fascinante fenômeno nasce e confirma que é de caráter messiânico, também anunciador ele mesmo da segunda vinda do Rei de Reis, que todos os amantes da justiça e da paz esperam com ânsia: Jesus Cristo nosso libertador e redentor.

P.G. Caria.
05 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário