terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11532 - OS EXTRAS E OS INTRAS TERRESTRES NO PLANETA TERRA - MENSAGENS DO GESJ - VITÓRIA - ES - INDICAÇÃO MÁXIMA DO GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



logo




GNA: NÃO ENGANAMOS NINGUÉM E JAMAIS PENSEM QUE ESSAS MENSAGENS SÃO MENTIROSAS. LEMBREM - SE DE TRÊS VERDADES ... 1- VIVEMOS NOS TEMPOS FINAIS DA GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 2 - QUEM MORRER DESDE O ANO DIVISOR 2000, LONGE DAS VERTENTES DIVINAS, SERÁ EXILADO E NÃO VOLTARÁ PARA VIVER NA NOVA TERRA. 3 - A PARTIR DE 2019, PERDAS E SOFRIMENTOS SE SOMARÃO ATÉ O ADVENTO DA VOLTA DO CRISTO, E A PARTIR DESDE MOMENTO, A TERRA SOFRERÁ A GRANDE PURIFICAÇÃO ANUNCIADA.




MENSAGENS SEMANAIS






Um comentário:

  1. Realmente. podemos olhar para o Mundo e sentir e ver o que está acontecendo ... mortes, revoltas, dores e a turba enlouquecida se lança aos prazeres carnais, as baixas vibrações e esquecem que existe um poder maior acima de tudo e de todos ... feliz, serão aqueles, que ao ler as Mensagens procurem se transformar, e que façam suas escolhas ... elas, jamais serão difíceis, mais com certeza serão necessárias. Jamais pensem que a Nova Terra, ou mundos elevados serão presentes sorteados ou distribuídos por afinidades. Quem não alcançar a meta, e todos a conhece muito bem, jamais será um dos escolhidos na grande separação do joio e do trigo que hora as humanidades estão passando.

    ResponderExcluir