sábado, 12 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11510 - CHEGA-SE O FIM DESTA HUMANIDADE - ARQUIMEDES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

https://youtu.be/VaOzajzVm2k?t=384






Mensagem de Arquimedes: Chega-se ao fim desta Humanidade

Publicado em 12 de jan de 2019
Salve, Jesus!

Salve a Luz!

Salve a Força que sustenta a transição planetária!

Arquimedes entre vós, irmãs!

A Terra, lentamente, vai abandonando a terceira dimensão para ocupar o lugar que lhe é devido em uma nova categoria de planetas, com vibrações e humanidade superiores, condizentes com a Terra Renovada.

Ao longo da sua história, o Planeta passou por vários movimentos sociais, sendo estes familiares, religiosos, financeiros, econômicos e políticos, de toda monta. No entanto, a fase atualmente atravessada é a mais difícil a ser superada. Com a moral em queda, a família não mais consegue transmitir valores superiores a seus descendentes, disseminando-se, assim, as barbáries, os antagonismos entre os irmãos, a indiferença com o sofrimento do próximo. Não há mais como impedir a derrocada das “sociedades” deste planeta.

Quiseram as Esferas Superiores que fosse de outro modo e, para isso, a Terra recebeu, em seu solo, vários Seres Iluminados com ensinamentos e conhecimentos superiores, que se fossem seguidos, reverteria o quadro que hoje se encontra na Terra. O Mestre Jesus, o ser mais sábio, puro e iluminado, no seu sacrifício angélico, aqui esteve, exemplificando a diferença entre o bom e o mau, o justo e o injusto, e deixou clara a diferença entre o amor e o ódio. Entretanto, as mentes invigilantes não abrigaram dentro de si a Boa Semente.

Com muitas dificuldades, pequenos grupos conseguiram semear os ensinamentos superiores em seu seio e grupos como o vosso são luzes em meio ao caos vivido, ao distribuírem as mensagens de alerta, caridade e fraternidade que recebem. Esperava-se, com esses grupos, tocar um maior número de corações, pois a energia emanada pelas mensagens trazidas é o roteiro mais seguro, não para eliminar os carmas, mas para que tivésseis forças para enfrentá-los.

Chega-se ao fim desta Humanidade e a previsão de exílio é superior ao que foi programado para a Terra, não por insipiência ou despreparo dos Instrutores, mas porque o caminho a seguir é de livre escolha para todos, até mesmo o caminho do sofrimento.

Acelera-se o tempo, mas não se acelera a reforma íntima. As naves recolhem, diariamente, seres desencarnados nas mais terríveis situações espirituais que possais imaginar. Saem abarrotadas para outros planetas ou trabalham no preparo desses espíritos para habitarem Hercólubus.

O contingente de seres que virá para a Terra Renovada será, em sua maioria, de outros planetas, que superando a fase de dores, expiações e provas, encontram-se preparados para dar prosseguimento a sua jornada evolutiva espiritual. Alguns grupos de outros universos também virão habitar a Terra.

Quiséramos nós que muitos habitantes deste planeta continuassem sua jornada aqui, em um planejamento de ascensão e Luz, mas bem poucos retornarão aqui em uma nova vida, em um novo governo, em uma nova sociedade. Não estão preparados para viver em um planeta onde haja ordem, disciplina, obediência, respeito, fraternidade, porque se, hoje, uma pequena “diferença” explode em caos, como podem estar preparados para viver entre pessoas pacíficas, ordeiras e evangelizadas? Seria como colocar uma maçã podre em um cesto de frutas sadias.

Estamos preparando a Terra e, através das catástrofes, já estamos edificando um novo planeta na sua parte física, pois que na parte espiritual segue seu curso. Aguardem mais catástrofes e desencarnes em massa, porque o ano que se iniciará não será fácil para essa humanidade, haverá muito pranto e ranger de dentes e, mesmo na Terra do Cruzeiro, adentrarão uma fase muito difícil, irmãs.

Vós, que possuís em seu íntimo a vontade de servir, estejais preparadas, pois sereis chamadas a dar testemunho de tudo aquilo que a espiritualidade que cerca esse Grupo tem oferecido. Muito será cobrado a quem muito recebeu e que a cobrança não seja dolorosa, pois não será a espada da Justiça Divina que cobrará, mas sim as vossas consciências em ebulição que mostrarão o tormento em que vivereis.

Que o Amor do Mestre Jesus sustente esta humanidade carente de afetos e de bons propósitos e que os poucos focos de Luz que ainda resistem as investidas das Trevas se mantenham coesos e unidos, porque será para eles que a humanidade pedirá socorro.

Que o Mestre esteja entre nós e sustente o trabalho da Luz!

ooOOoo

Arquimedes de Siracusa ( Siracusa, 287 a.C. – 212 a.C.) foi um matemático, físico, engenheiro, inventor, e astrônomo grego. Embora poucos detalhes de sua vida sejam conhecidos, são suficientes para que seja considerado um dos principais cientistas da Antiguidade Clássica.
Arquimedes teve uma importância decisiva no surgimento da ciência moderna, tendo influenciado, entre outros, Galileu Galilei, Christiaan Huygens e Isaac Newton.

ooOOoo

Psicografado pelas médiuns do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ).
15/09/2018 - Vitória, Espírito Santo, Brasil
http://extraseintras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário