segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PORTAL - GNA - 11489 - RODOLFO UFO - VOCÊ E JESUS SEGUNDO AS VERDADES DE CADA PESSOA - VOCÊ ACEITARIA A NEGAR JESUS COMO JUDAS E OUTROS FIZERAM E FAZEM ? - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


JESUS SERIA A ELEVAÇÃO E A QUEDA PARA MUITOS - PROFECIA - VELHO SIMEÃO


GNA ;  Aqui postado por mim, e permito-me a manifestar meus comentários na defesa da minha fé, de Jesus, como realidade existencial e o ponto máximo de nossas existências ... segundo registrado neste vídeo, Jesus e quem neste Canal utilizar o manifesto de sua realidade e seus objetivos entre nós, será como foi dito, retirado, eliminado, excluído ... felizmente, no Canal que se manifestou poderá fazê - lo , mais aqui no Meu PORTAL - GNA, jamais abdicarei de trabalhar e honrar o  Sagrado nome de Jesus, o Caminho,a verdade e a vida ... abaixo, pode ser lido meus comentários e o vídeo em questão, pois ao defender Jesus, afirmou que seria excluído postagens novas e antigas, inclusive pagaria alguém para assim acontecer ... jamais apagaria algo que Jesus faça parte, pois enquanto eu viver ... viverei para amá-lo ou honrá-lo, seja Ele ou que tenha a imagem que tiver ... Jesus não sendo da Raça Negra, ou de outra, nada vai desmerecer a Sua Sagrada origem pois equivocadamente deseja que o neguemos por Jesus não aparecer nos registros na cor negra ... se o Mestre for da Raça Branca, mudaria para agradá-lo ... lógico que não. 





RODOLFO UFO IMPACTO/ 

A MENSAGEM É PARA VOCÊ.. #159





Permita-me, ao tentar entender formas de pensar, encontro nos supostos pensadores, algo que tente elevar conceitos ou mesmo perdas deles, em razão do ser em ser. Falar do nosso novo Presidente, Deus acima de todos, Pátria amada e tudo que venha modificar ou tentar a transformação do caos, dos erros e das falanges destruidores que bem sabemos vivem no mundo e fora deles. Não desejo aqui, elevar ou tentar decair informações, formas de pensamentos, pois respeito muito o que cada pessoa pode oferecer a si e ao mundo. Tenho minhas verdades, tenho a minha fé, tenho a sustentabilidade do que pensar e do que considero verdadeiro. Falar de Jesus, falar contra ou a favor, é responsabilidade de cada um, pois sei e todos sabemos que tudo que fazemos, fazemos contra nós ou a favor de nossos objetivos, que para muitos se determina na justa caminhada para além dos dias a serem vividos. Pensar, nas ideologias, crenças, nas raças, nos ativismos e a pluralidade existencial dos reinos existenciais, dos seres desta dimensão provisória e de irmãos de outros orbes, é saber que sabemos muito pouco do que ainda saberemos. Escuto tudo, e o que pensamos e fazemos irá gerar lá na frente um darma ou um carma, pois a Lei, esta sempre será o nosso cartão de elevação e queda. Acredito, e posso dizer que a totalidade aceita e justifica a presença entre nós, deste ser e irmão maravilhoso, pois além de conhecermos como Jesus de Nazaré, é também conhecido como o Cristo Planetário, e entre os irmãos espaciais, é conhecido como Mestre Sananda. Sua origem, aqui conhecemos, e muitos escritores, pensadores, e médiuns, afirmam que sua origem provém de Sirius, e o pequeno detalhe de sua real imagem, acredito que até 2036 saberemos, pois Ele mesmo em aparição confirmou, que na grande Lua cheia, será o grande sinal de sua segunda vinda ao plano físico Terrestre. Maria, a Senhora negra de Aparecida, mãe de Jesus, mostra-se de diversas faces e o amor por ela é amor a cada dia. Acredito, que ao contrário de negar o seu nome e presença, deveriam todos conhecer tudo que ele nos ensinou e deixou nos registros de nosso Planeta, documentos de sua vida e até relatos dos profetas dos tempos antigos ... negar é ir de encontro a história e os registros destes documentos, que por mais que tentem, jamais poderia ser negado. O Mundo conhece por visões, por sinais e mesmos pelos milagres que Jesus sendo a imagem que for, nada muda a nossa fé e a nossa crença ... posso me permitir a dizer, que este nome, salva vidas e o mundo sem ele talvez nem mais existisse. Acredito, pelas profecias conhecidas e os profetas enviados, que são irmãos que aqui vieram e continuam a vir de várias partes dos mundos e realidades, e o fato deste Projeto de começo e fim, tem seus contornos finais, e como é revelado, Jesu, é realmente, o caminho, a verdade e a vida. Respeito que pense contra Ele, pois vivemos em uma democracia, mais jamais aceitarei sua ausência em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário