quinta-feira, 22 de julho de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O SISTEMA CRIADO FUNCIONA COM A PRECISÃO DE UM BOM RELÓGIO SUÍÇO - UFOLOGIA CÓSMICA CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

  • SOMOS UMA ENORME FAMÍLIA CÓSMICA 🙏💞
    "Se o SISTEMA SOLAR foi criado por uma colisão estelar ACIDENTAL, então o aparecimento da VIDA orgânica neste planeta foi também um ACIDENTE, e toda a EVOLUÇÃO do Homem foi um ACIDENTE também. Se é assim, então todos nossos PENSAMENTOS atuais são meros ACIDENTES – o SUBPRODUTO acidental de um movimento de átomos. E isso é verdade para os PENSAMENTOS dos materialistas e astrônomos, como para todos nós. Mas se os PENSAMENTOS deles – isto é, …
    Ver mais
    Pode ser uma imagem de texto que diz "o SOL NOS FORNECE ENERGIA E LUZ A LUA NOS DA CLIMA ADEQUADOS JÚPITER NOS PROTEGE DE ASTEROIDES E COMETAS o SISTEMA SOLAR NÃO É QUALQUER SISTEMA ESTELAR, É UMA FAMÍLIA."
    Adriano Manoel Carvalho Borges e outras 5 pessoas
    1 comentário
    Curtir
    Comentar
    Compartilhar
    1 comentário
    • Gilson Nogueira
      Pura Verdade ... os Antigos Construtores, SABEM DE TUDO, e fazem tudo que lhes são permitidos realizar ... por isso, são conhecidos como a RAÇA DOS ANTIGOS CONSTRUTORES DE MUNDOS. A nossa Lua, não é natural, é artificial, foi construída em Saturno a milhões de anos e posteriormente trazida para cá e colocada na posição correta. A Terra, também recebeu ajudas desde o o seu início ... havia um Planeta aqui, o qual foi totalmente destruído e seus restos são aqueles do Cinturão de Asteroide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário