quarta-feira, 14 de julho de 2021

PORTAL - GNA - MATEUS - 11, 25 - 27 - EVANGELHO DO DIA 14 07 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM - ESPIRITUAL - GNA

 👍💛💛💛💛💛💛💛💛💛🔺🔺🔺🔺🔺🔺👽👽👽👽👽👽❤❤❤❤💙💙💙💖💖✨

MATEUS - 11, 25 - 27 - EVANGELHO DO DIA 14 DE JULHO DE 2021 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


EVANGELHO
(MT 11,25-27)
Resultado de imagem para ninguem conhece o filho a não ser o pai ...


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

25  Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS  ESCRITO POR MATEUS

Hoje, iremos prestar muita atenção aos comentários deste pequeno e o mesmo tempo, grandioso Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Sim, naqueles dias que com eles estavam, e neste momento, está conosco, pois não estamos apenas com as palavras e sim com quem as ensinou. Jesus, eleva uma súplica de agradecimento aos Céus, louvando o Pai que nele vive e que Ele vive no Pai ... senhor de lá, de cá, e tudo é uma súplica de amor e agradecimento, pois tudo que lhe foi dado, veio desta Unidade Divina, pois não é mais dois, e sim Um vivendo esta Unidade, pertencem a todos ligados ao Cristo, que quando encontrada, jamais será separada e esquecida. Esconder as coisas dos sábios, pois eles buscam suas verdades que no mundo está, e escondido está as coisas do Céu para os sábios das verdades terrenas... Sabemos que se não encontrarmos  esta relação de unidade, jamais será sábio nela, e sua sabedoria não existe para O  PAI de tudo e de todos. Revelaste aos pequeninos, pois buscam na simplicidade a real ligação com o poder e a vontade de evoluir ... estes pequeninos, apenas amam, sabem e buscam os valores nobres que alimentam a alma, e evoluem espiritualmente como filhos Divinos que são. 
O Filho conhece o Pai, e o Pai conhece o filho ... assim somos Unidade em tudo e em todos, e uma relação nasce e vive, e para este conhecer é importante ter um vida simples como uma criança ... muitas vezes, ainda prisioneiros das verdades, e por muitas vezes de nós próprios, alcançamos a graça de ter alguém a nos ensinar a encontrar esta criança que deveria viver em nós ... quando isto acontece, o Pai assim se fez revelar.

GNA - O Mundo não conhece o Pai, nem o Filho que nos mostrou o Pai ... estes, estão sem os dois e sem a a Unidade da salvação ... estão sem nada e apenas consigo mesmo.

Mateus 11:27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai ...

bibliaportugues.com/matthew/11-27.htm

Todas as coisas me foram entregues por meu PaiNinguém conhece o Filho senão oPai; e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho, e aquele a quem o Filho ...

Lucas 10:22 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem ...

bibliaportugues.com/luke/10-22.htm

Ninguém sabe quem é o Filhoa não ser o Pai; e nenhuma pessoa sabe ... as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho ...

Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão

www.devocionaldiario.com.br/ver_versiculos.php?id=118

"Tudo me foi entregue por meu PaiNinguém conhece o Filho, senão o Pai; eninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Ninguém conhece o Filho, senão o Pai - A Luz da Verdade

aluzdaverdade.com.br/especial/ninguem-conhece-o-filho-senao-o-pai/

10 de abr de 2012 - Ninguém conhece o Filho, senão o Pai Todas as coisas me foram entregues por meu ... Oque o Pai fala sobre o Filho não pode ser mudado.

  • São Camilo de Léllis

    Dia 14 de Julho é dia de São Camilo de Léllis, você conhece a história desse santo?
    Santo do dia 14 de Julho

    Relembros a história de São Camilo de Léllis, nascido no sul da Itália em 25 de maio de 1550, filho de um casal de idosos.

    A casa do jovem Camilo tinha dificuldades devido ao vício em jogos de cartas do seu pai, que logo o colocou em uma escola militar para que o filho não seguisse o mesmo caminho. Devido ao seu porte físico São Camilo era sempre convocado para os trabalhos braçais, e por falta de instrução nunca saiu do posto soldado.

    Aos 19 anos de idade São Camilo tentou a vida religiosa, porém lhe apareceu um tumor no pé que impediu de exercer sua fé. Sendo assim foi levado ao hospital de São Tiago na cidade de Roma, porém não possuía dinheiro para o tratamento, mas o fez em troca de trabalho, pedindo novamente aos 25 anos para ingressar na ordem dos franciscanos, porém não seria aceito novamente.

    Mesmo sem ser aceito em nenhuma ordem São Camilo de Léllis já era tocado pela Graça e decidiu dedicar sua vida ao cuidado dos doentes, principalmente dos terminais, mais repugnantes e abandonados à própria sorte. Pois nestes São Camilo via o próprio cristo, e dedicou sua vida a eles.

    No ano de 1584 constituiu uma irmandade de voluntários para cuidar dos doentes pobres e miseráveis, depois intitulada Congregação dos Ministros dos Enfermos. Com o auxílio de Filipe Néri estudou e vestiu o hábito negro com a cruz vermelha de sua própria Ordem.

    Mesmo sofrendo terríveis dores nos pés, Camilo ia visitar a casa dos doentes e, quando necessário, chegava a carregá-los nas costas para o hospital. Nesta hora agradecia a Deus a estatura física que lhe dera. Recebeu o dom da cura pelas palavras e orações, e os fiéis ricos e pobres, procuravam sua ajuda.

    Era um homem muito querido por toda a Itália, morreu em 14 de julho de 1614. Seria canonizado no ano de 1746. E em 1886 foi declarado padroeiro dos enfermos, dos doentes e dos hospitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário