quinta-feira, 29 de julho de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ELES CHEGARÃO E DESTRUIRÃO A TERRA - QUAL SERIA A SUA OPINIÃO - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

💚💚💚💚💚💚💚🎇🎇🎇🛐🛐🛐🛐✝✝✝😃😃😃😃😃💜💜💜💜🔺🔺🔺🔺👽

Publicações do Feed de Notícias

59
7 comentários
7 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
7 comentários
Ver mais 4 comentários
Todos os comentários

  • Antonio Teixeira
    O que eles garantiam com isso, se são seres inteligentes , jamais irão fazer algo desta natureza, claro que estas ideias são dos defensores da teoria da conspiração.
    1
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 40 min
    • Gilson Nogueira
      Antonio Teixeira - Sim - As pessoas que assim pensam, esquecem de algumas verdades. Primeiro, diante de nós, infinitas raças cósmicas, aqui se encontram, e destruir uma, um Planeta é decretar a destruição da Raça invasora. A Terra por ser a Divinização que emana os designíos universais, pois daqui saem aqueles que serão responsáveis pelos mundos a serem iluminados. Aqui, é mais um território de amplo comércio entre civilizações. Antes da chegada da Raça dos Antigos Construtores, e do Projeto Terra, em tempos esquecidos pela história humana, mundos se conquistavam e mundos se destruíam, pelos próprios habitantes, subjugados por eles, e no final todos perdiam ... um rico diamante, uma pepita gigante de ouro, ninguém pensaria em destruir, e assim com mais cautela criou-se por eles o sentido organizado pelo domínio, controle e escravidão. Livre arbítrio e tempos permitidos, e finais de ciclos, cessam hostilidades e quem é escravo é libertado e quem é o escravizador, é escravizado ... a lei imperiosa com a chegada dos Divinos, divinizaram e organizaram situações, e assim a vida avança diante da maior das leis que eles colocam ... a Lei do amor e da fraternidade. Milênios se passaram, cresceram em quantidades e tecnologias ... portais e relação com o tempo e espaço e novas realidades aconteceram ... impossível acontecer algo inusitado sem a lei do retorno, e eles sabem disso. A mais determinada, é que a Maioria realizou mudanças genéticas, e seres criados, começaram a existir, e o fator tempo determinou a sua deterioração, e sem contar que estão impugnados a elevar-se a níveis mais elevados, pois o fator Divino - DNA - Divino, NELES NÃO EXISTE. Todo o sistema Galáctico passara em breve pela Grande Onda - O Apocalipse Solar - Flash Solar, E UMA DIMENSÃO ACIMA ACONTECERÁ ... serão levados e elevados apenas aqueles que lavaram suas vestes, e pela pureza, vestidos de brancos, esperam a volta do poder e da GLÓRIA - JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário