segunda-feira, 12 de julho de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - FORMAÇÕES ROCHOSAS - QUIXADÁ - CE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 ✨💢💙👽🔺✝💫💛❤🔻💖💚💜👍👍👍👍✨✨✨✨✨🛐🛐🛐💙❤👽👽👽

Boa tarde pessoal... Vejam essa minha publicação, muito intrigante!!
Há cerca de 1 mês, em mais uma madrugada da vida, estava pesquisando fotos antigas do município de Quixadá/CE... Pois bem, o google me direcionou para o perfil do @eloizojunior no Flickr(publicação de maio de 2013).
Comecei a olhar e a gostar das fotos...Quando me deparo com a primeira foto, espelhada na vertical, para minha surpresa, assim que bati o olho, percebi o que tinha se formado(confesso que soltei um palavrão kkk) ... É de uma riqueza de detalhes espantosa(vista no PC, mais ainda). Não sei explicar o que se trata, mas quem souber, por favor, passa o fio ai, porque me parece muitíssimo interessante!!
Me parece uma espécie de templo!!
70
38 comentários
11 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
38 comentários
Ver comentários anteriores
Todos os comentários

  • Monica Maria
    Rapaz é sensacional!
    1
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 27 min
  • Nenhuma descrição de foto disponível.
    • Curtir
    • Responder
    • 23 min
  • Nenhuma descrição de foto disponível.
    • Curtir
    • Responder
    • 23 min
  • Marcos Vinicius
    Isso é parendolia , o q é mais intrigante aí é o morro parecer uma galinha
    • Curtir
    • Responder
    • 22 min
  • Gilson Nogueira
    Quem fez este monumento, adora uma galinha ao molho pardo ... abaixo, representação exata de seres trevosos ... o inferno na Terra.
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário