segunda-feira, 26 de julho de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - AS MISTERIOSAS CRIANÇAS DE OLHOS NEGROS - MISTÉRIOS DA UFOLOGIA - UFOLOGIA MISTICA - GRUPO DE MNATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 🔺🔺🔺👽👽👽👽👽👽👽✨✨✨✨👽👽👽👽👽


sexta-feira, 23 de julho de 2021

Crianças De Olhos Negros: Seres Misteriosos Procuram Permissão Para Entrar Na Residência De Uma Pessoa


Descritos como seres infantis com misteriosos olhos negros como carvão, sem íris ou pupilas e pele pálida e branca, um flagelo de crianças misteriosas de olhos negros foi relatado em todo o Mundo.

Existem centenas de relatos de crianças com olhos negros, muitas vezes vistas em grupos de dois ou mais que pedem permissão para entrar na casa ou no veículo da pessoa.

As testemunhas frequentemente relatam um sentimento avassalador de pavor e desespero em sua presença. O que as crianças de olhos negros procuram não se sabe.

Relatos de crianças com olhos negros aumentam em 2014
Em agosto de 2014, uma mulher relatou um encontro com uma criança de olhos negros após ouvir gritos mortais durante uma caminhada com sua filha perto da zona rural pantanosa de Cannock Chase, no condado de Staffordshire, Inglaterra.

“Minha filha e eu estávamos caminhando por Birches Valley quando ouvimos os gritos de uma criança. Eu não poderia dizer se era um menino ou uma menina, mas eles definitivamente pareciam em perigo e pareciam muito próximos de nós então imediatamente começamos a correr em direção ao barulho.
 
“Não conseguimos encontrar a criança em lugar nenhum e então paramos para recuperar o fôlego. Foi quando me virei e vi uma garota parada atrás de mim com não mais de 10 anos, com as mãos sobre os olhos.

“Era como se ela estivesse esperando um bolo de aniversário. Perguntei se ela estava bem e se foi ela que gritou. Ela colocou os braços ao lado do corpo e abriu os olhos. Foi quando vi que eram completamente negros, sem íris, sem branco, nada. Eu pulei para trás e agarrei minha filha. Quando olhei de novo a criança havia sumido.”

Outro encontro com uma criança de olhos negros foi relatado em Cannock Chase um mês depois, em 13 de setembro de 2014.

“Minha esposa e eu estávamos passeando por Cannock Chase perto de Stile Cop com nosso cachorro. Assim que entramos na floresta e a estrada não estava mais visível começamos a ouvir o barulho das risadinhas de uma garotinha. Para nossa surpresa uma criança com não mais que um metro de altura apareceu do nada no caminho à nossa frente. Paramos imediatamente após notar que seus olhos não tinham cor ... Ela nos encarou por cerca de cinco minutos antes de fugir para uma área densamente agrupada de árvores. ”
 
Um investigador disse ao Daily Mail que os relatos de crianças com olhos negros começaram a aumentar desde 2013. Ele disse que durante as entrevistas com testemunhas, as descrições das crianças com olhos negros eram sempre semelhantes e observou que durante os últimos dois anos elas têm recebido uma média de um relatório infantil de olhos negros a cada dois meses.

Crianças com olhos negros foram relatadas em Staffordshire desde os anos 80
Relatos de crianças com olhos negros não são novidade em Staffordshire - eles foram registrados na área desde os anos 1980 incluindo este relatório do jornalista Lee Brickley sobre uma criança com olhos negros vista por sua tia na mesma área do avistamento no mês passado.

“No verão de 1982 minha tia tinha 18 anos e ela e suas amigas costumavam se encontrar em Cannock Chase à noite ... Uma noite, pouco antes de escurecer ela ouviu uma garotinha gritando desesperadamente por ajuda."

“Apressando-se para localizar o som ela tropeçou em uma trilha de terra e avistou a menina, de cerca de seis anos correndo na direção oposta. Quando minha tia a alcançou a garota se virou e a olhou nos olhos e então correu para a floresta escura. Seus olhos eram completamente pretos sem nenhum vestígio de branco."

De acordo com Brickley a tia pensou em persegui-la mas decidiu não fazê-lo, uma decisão que ele sentiu pode ter salvado sua vida.
 
"Parece provável que mesmo se minha tia continuasse a perseguir aquela menina ela nunca a teria pego porque não era uma criança, mas uma força do mal."

Crianças misteriosas de olhos negros avistadas em Staffordshire, Inglaterra Mais de dez anos depois (1996) o jornalista americano Brian Bethel descreveu seu terrível encontro com duas das estranhas criaturas de olhos negros.

“Houve uma batida na janela do meu motorista. Dois meninos algo entre nove e 12 anos de idade e vestindo pulôveres com capuz, estavam do lado de fora. Abri um pouco a janela antecipando um discurso de dinheiro mas fui imediatamente dominado por um medo incompreensível e devastador. Eu não tinha ideia do porquê."

“Os dois meninos me encararam com olhos negros como carvão. O tipo de olhos que se vê hoje em dia em alienígenas ou em vampiros na televisão tarde da noite. Orbes sem alma como duas grandes faixas da noite sem estrelas.”


Quem são as crianças de olhos NEGROS?
Existem várias teorias sobre as crianças aterrorizantes de olhos negros avistadas em Staffordshire. Alguns acham que as crianças são algum tipo de criatura alienígena, enquanto outros alegam que são seguidores do infame Slender Man, vampiros infantis ou fantasmas de crianças assassinadas (uma série de assassinatos de crianças supostamente ocorreram na área durante os anos 1960).

Outros ainda acreditam que as crianças de olhos negros de Staffordshire são entidades malignas que procuram entrar no veículo ou na casa da testemunha por razões que ainda não foram reveladas.

Outras histórias de outras pessoas sobre seus encontros com crianças de olhos negros
A seguir uma coleção de histórias de crianças com olhos negros reunidas em várias fontes. Cada história foi contada pela própria testemunha, em suas próprias palavras.

Podemos usar seu telefone?

“Quase parecia um sonho. Acordei com minha cadela, Lucy latindo. Ela estava de pé na cama onde meu marido e eu dormíamos com nossa filha de 22 meses, olhando para a nossa porta como se um estranho estivesse lá fora vasculhando. Achei que ela estava pirando com o barulho da casa.”
 
Nós a tínhamos há apenas 3 meses e ela ainda era uma cachorrinha. Pode ter sido qualquer coisa  nosso colega de quarto, um rangido da casa se acomodando, os toldos movendo-se para fora com a brisa - eu não estava muito preocupado no início.

Decidi que a melhor aposta seria abrir a porta e mostrar a ela que não havia nada. Parece um pouco bobo mas é o que fazemos com nossa filha quando ela fica com medo e achei que deveria funcionar com uma cachorrinha também. Abri a porta e ela correu para a porta da frente.

Ela ficou lá rosnando para a porta. Foi um rosnado violento e raivoso um que eu nunca a tinha ouvido fazer antes. Olhei grogue para ela e abri o portão do bebê bloqueando a porta, planejando abrir a porta e mostrar a ela que tudo estava bem.

No segundo em que minha mão alcançou a fechadura, Lucy enlouqueceu. Ela começou a latir e pulou em minha direção e quando toquei no metal ela mudou repentinamente de temperamento. Ela choramingou quase como se ela estivesse com medo e recuando. Conforme a maneira dela mudou a minha também mudou  eu não estava mais calmo. Meu coração estava disparado e afundando ao mesmo tempo. Eu fui inundado por uma mistura de medo e pavor. Eu olhei pelo olho mágico. Não posso explicar por que olhei mas fiz. Lá fora estavam duas crianças.

[Um] era esguio e pálido. Seu cabelo era de um tom claro de loiro mel e ela o usava longo, no meio das costas com uma franja longa fina e sem corte na frente que cobria a maioria de seus olhos. Ela usava jeans uma lavagem clara que é popular no momento e um moletom estilo pulôver de aparência fina de cor oliva.
 
Ela segurava a mão de uma garotinha que parecia ter cerca de 3 ou 4 anos no mesmo estilo jeans e um cardigã marfim de botão. O menor olhava para o chão timidamente, mas tinha o mesmo tom de cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela segurava um brinquedo de pelúcia sob o braço livre e era idêntico ao que minha filha tem - assim como seu estilo de vestido.

Se não fosse pela sensação de pavor e medo opressores eu provavelmente teria convidado essas crianças para entrar e dado a elas um pouco de chá ou chocolate quente para livrá-las do frio intenso. Algo sobre eles parecia errado. Nesse ponto eu não tinha feito nenhum barulho, eu não tinha silenciado o cachorro ou resmungado nada  eu não tinha acendido nenhuma luz essas crianças não tinham nenhum indicador de que eu estava na porta. O mais velho falou.

Ele tinha uma voz madura, confiante, forte e sem sotaque. Ele segurou a cabeça inclinada para baixo e eu não pude ver seus olhos. Ele disse “Precisamos usar seu telefone”. Fiquei paralisado de medo. Como ele sabia que eu estava lá? Ele levantou a cabeça para me encarar diretamente e foi então que vi seus olhos.

Havia uma razão pela qual eu não podia vê-los através de sua franja antes eles eram negros, ou azul meia-noite, ou um roxo escuro eles eram de outro mundo. Ela disse. “Nossa mãe está preocupada ...”

Eu não respondi a ele. Lenta e silenciosamente, me afastei da porta Lucy ainda encolhida em meus tornozelos. Ele continuou falando. “Deixe-nos entrar para usar o seu telefone.” Eu dei mais um passo para trás e com esse passo o tom mudou. No início ele parecia educado. Quando dei aquele segundo passo para trás ele se tornou autoritário quase hostil. Nós não vamos te machucar. Se quiséssemos fazer isso teríamos invadido. Vou perguntar de novo. Podemos entrar e usar seu telefone? ”
 
Lucy rosnou para a porta e eu recuei, embora algo dentro de mim parecesse estar me puxando lentamente de volta para a porta. Não foi um puxão físico, mas uma necessidade subconsciente de voltar e deixá-los entrar. ”


Você deve me deixar entrar

“Antes da minha experiência eu nunca tinha ouvido falar de nada relacionado com crianças de olhos negros. Eu tinha 12 anos. Estava sentado do lado de fora de um cabeleireiro em uma velha picape Chevy esperando minha mãe cortar o cabelo. Cerca de 15 minutos se passaram e eu vi um garoto andando de um lado para o outro na calçada em frente ao meu carro estacionado.

A princípio pensei tê-lo reconhecido como um dos meus amigos da escola, então bati no para-brisa dianteiro até que ele olhou na minha direção. Não era ninguém que eu conhecia. Nesse ponto eu não estava nem um pouco assustado. Ainda não. O menino caminhou para o lado de meus cuidados e apenas me encara.
 
Acho que para me deixar dar uma boa olhada em seus olhos. Para me assustar. Deixe-me te dizer ... Se você nunca viu uma criança de olhos negros ... Você não tem ideia do que imaginar. 

O menino sussurra “Você deve me deixar entrar” e então eu tranquei as portas do carro e me abaixei para o espaço abaixo dos assentos. Cinco minutos depois ele se foi. Quando minha mãe entrou no carro ela me disse que um menino com olhos pretos tinha entrado no cabeleireiro e insistiu para que minha mãe lhe desse as chaves do carro. ”

Podemos usar seu telefone?

“Assim que eu saí ouvi um barulho vindo da varanda da frente. Assustada no início eu abro meus olhos e examino a sala. Percebendo que provavelmente era meu gato se coçando na varanda da frente eu me afasto. Então, novamente as batidas ... Eu saí da cama para correr com ele para fora da varanda e vi que ele não estava mais lá ...

Poucos minutos [depois] senti uma necessidade repentina de olhar para a janela da cozinha, lá estavam eles. O topo das cabeças de duas pessoas de baixa estatura no topo da escada logo acima da moldura da minha janela.

As pessoas eram baixas o suficiente para não verem pela janela mas dava para ver ... Irritado fui para a cozinha destranquei e abri a porta pronta para correr para o lado da casa e chutar a bunda de alguns idiotas. Parados ali olhando para mim estavam dois meninos de 10 ou 11 anos. A sensação de pavor e o cheiro de mofo quase me fizeram vomitar.

O menor dos dois então falou "Podemos usar seu telefone?" Huh? Eu apenas encarei esses meninos sem expressão horrorizado com o que então percebi. Seus olhos estavam negros como breu. Ele pediu novamente para usar meu “telefone”.
 
Não se ouvia nenhum som, nenhum grito cantando, nenhum cachorro latindo, nenhum carro passando. Nada. Tentei jogar com calma e ignorar o fato de que ele não disse telefone, ou telefone ou celular, nada que pudesse fazer qualquer sentido para a situação e calmamente respondi: "Não tenho este serviço em minha casa, desculpe." As expressões em seus rostos se tornaram de raiva quando eu terminei minha frase. ”
Fontes: Huffington Post, Reddit, Wikipedia, Mirror UK, Buzzfeed, Daily Star
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário