sábado, 9 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11781 - CRIANÇAS NO MUNDO ESPIRITUAL PERMANECEM CRIANÇAS ? - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/bQk0D8muaXw






Crianças no mundo espiritual permanecem crianças?




Publicado em 22 de jan de 2018


Crianças ao partirem para o mundo espiritual permanecem com corpo de criança? Mantemos o formato do nosso corpo físico em quanto espíritos? Não raro ouvimos falar de assombrações e aparições de espíritos se revelando em corpo físico, e não é diferente com fantasmas de crianças, ao surgirem em fotografias etc costumam se revelar com o mesmo corpo que tinham em vida, isso é um sinal de que nós mantemos no mundo espiritual o corpo que tínhamos em vida? Trago neste vídeo minhas impressões a respeito deste assunto, de modo algum na intenção de trazer a verdade absoluta, mas de te mostrar meu ponto de vista para que voce possa analisar.

Se inscreva neste canal e ajude a manter este trabalho vivo.

Vídeos




Crianças no mundo espiritual - Visão Espírita

TV Mundo Maior
YouTube - 19 de jun de 2017


Crianças no mundo espiritual - Anete Guimarães - Crianças no Além ...

Canoro Audiobook - Livros...
YouTube - 18 de jun de 2014


O Espíritos de crianças desencarnadas continuam sendo crianças no ...

Canal Estudante Espírita
YouTube - 12 de jul de 2017


Esclarecimentos Oportunos 062 - Existem crianças no mundo espiritual?

Allan KardecTV
Programa Transição - 19 de jan de 2015


Existem Crianças no Plano Espiritual

Despertar da Consciência...
YouTube - 14 de nov de 2017


Crianças no Mundo Espiritual - Morte prematura; Arquepadia ...

Suely Freitas-Terapeuta...
YouTube - 25 de fev de 2018

Resultados da Web

12 de out de 2018 - Para muitas pessoas o desencarne de crianças são momentos difíceis de entender, por isso, acabam perguntando: Como vivem as crianças ...
Resultado de imagem para criança no plano espiritual




Eu tive um menino que ao nascer só viveu 3 horas pois foi detectado uma anóxia cerebral, depois tive uma menina que faleceu com 2 meses e meio com dextrocardia complexa, e tive uma filha que faleceu com 21 anos, depois de ter se envolvido com drogas e HIV., gostaria muito que vc fizesse um vídeo dizendo se é verdade que nos reencontraremos na espiritualidade. De fato, é uma dor inexplicável para a mãe. Grande abraço em luz! Gratidão!
Mostrar menos



Gilson Nogueira de Almeida

Permita-me ... é sempre muito triste e comovedor, saber, e pior ainda é pensar nas pessoas que passam por situações diversas. Somos para o entendimento e para o entendedor, uma extensão progressiva do existir, e se nascemos como formas humanas ou mesmo projetados para tal, continuamos a ser o que se determina no mundo real que não é o nosso. Somos seres espirituais vivendo na matéria, pois precisamos entender e viver esta realidade quenos fazem crescer e acrescer como base de sustentabilidade da evolução, pois e nítido entender que o poder maior veio progressivamente do poder menor, e a evolução nos guia para reinar num reino universal que pertence a Unidade, que as pessoas devem refletir e entender como o Reino de Deus. As mortes, muitas vezes entendidas aqui neste plano da matéria, fisicalidade como um fim, e na realidade é bem diferente. Eu, nasci, e no meu nascimento, perdi minha irmã gêmea, 18 dias após e minha mãe logo a seguir ... tristezas pode até existir, e elas geram aflições, atenuantes e nada que possamos pensar irá diminuir esta dor, a não ser que a vida continua, para nós e para eles que partem. Deus, nada tem a haver com vidas e mortes, pois ele é a realidade que existe e vive nas entrelinhas dos destinos, e o ciclo da vida e inerente aos aspectos mortais, mais elevados nos aspectos que a morte jamais existiu, apenas uma partida que não deveria acontecer, mais acontece para determinar que fluxos existem, e precisamos que assim seja, pois vários motivos. Peço perdão a quem for, tentar entender e sei que jamais entenderão que vivemos aqui momentos, outros já vividos em outras vidas e outros a serem vividos. Vivemos lá do início das formas, e chegamos ao reino humano, e outros virão, e sempre na certeza que a vida e a evolução existe, e que tudo se define não como queremos e sim da maneira que iremos querer. Lembrar de vidas passadas, tentar entender oque fomos, o que fizemos e o que merecemos, apenas poderia ser entendido nos registros akáshicos, O Livro da Vida ou Registros Akáshicos é onde se encontram registradas todas as experiências plasmadas de nossa existência. Viva o melhor e no melhor que permita evoluir, e tenha a certeza que as perdas não são perdas, e elas estarão guardadas não apenas como lembranças, mais na possibilidade do real encontro. Lá na frente estaremos, e pode até que estes que perdemos estarem a nossa frente ou bem lá trás, mais a certeza que se houver o amor, a começar pleas lembranças e nossas orações, este elo jamis será quebrado, pois ele se torna eterno, e o que posso dizer é um breve depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário