segunda-feira, 18 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11841 - ÁPICE 2036 - JOSÉ MARIA ALENCASTRO - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




ENTÃO O QUE VAI ACONTECER EM 2019?
O post mais recente do blog sobre a questão de 2019 rendeu um belo debate sobre profecias, então ficou a óbvia pergunta: o que afinal vai acontecer em 2019?
Complementando ainda mais o texto anterior, as palavras do próprio Chico. O próprio Chico esclarece sobre a condição dentro do prazo de 50 anos, entre os minutos 2:05 e 2:40
"Se os países mais cultos do globo puderem suportar a pressão dos seus próprios problemas, sem entrar em choques destrutivos, como, por exemplo: guerras de extermínio, que deixarão conseqüências imprevisíveis para nós todos no planeta, então veremos uma era extraordinariamente maravilhosa"
Ele mostra a condição, segundo as orientações de Emanuel: não poderíamos entrar em choques destrutivos como, por exemplo, guerras de extermínio (ou seja, ele não fala em conflito atômico ou uma terceira guerra, mas guerras destrutivas, de extermínio de povos, tanto que fala claramente em “guerras de extermínio” deixando claro que não fala em uma única guerra, uma terceira guerra ou guerra nuclear).
Ora, desde 1969 até os dias de hoje já vivenciamos várias guerras de extermínio e de choques destrutivos, como por exemplo, as guerras que devastaram o Iraque e a Síria com milhões de mortos, sem falar nos demais embates no Oriente Médio e África, portanto a premissa para uma nova era não foi cumprida, impossibilitando que pudéssemos adentrar em uma nova era em julho de 2019, pois a condição ligada ao prazo não foi cumprida.
Tanto Chico como Emanuel sabiam disso, tanto que no próprio livro com perguntas que não foram feitas ao vivo no programa por falta de tempo, mas compiladas na obra Plantão de Respostas Pinga Fogo volume II, ele falou claramente no ano de 2057 como inicio da nova Era:
Pergunta: O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transformação do planeta em planeta de provas e expiações para o de regeneração?
Resposta: Através da busca da espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências. Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Cabe, a cada um, longa e árdua tarefa de ascensão. Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este é o caminho.
Da mesma forma em 2019 não vai acontecer o auge dos eventos profetizados por Jesus e demais profetas, eventos esses que constituem o Armagedon (terceira guerra mundial) e o auge da grande tribulação (a vinda do assolador nas asas da abominação, a queda da serpente vermelha como um relâmpago, ou seja, a queda do Apophis), pois o próprio Jesus delimitou o auge desses eventos quando os 70 anos da profecia de Daniel se cumprissem (veja no sermão profético em Mateus capítulo 24), sendo que a profecia é clara: ela começa a ser contada a partir do ano que o povo hebreu retomasse a cidade de Jerusalém, sua antiga Jerusalém, fato que somente aconteceu em 1967 e não em 1948, quando o estado judeu foi criado, mas sem o domínio ou restauração da cidade de Jerusalém, marco da profecia. Sendo assim, contando 70 anos a partir de 1967 chegamos a 2036, data afirmada por Edgard Cayce (está documentada nos arquivos da sua fundação nos Estados Unidos), por Parravicini (que previu com quase 30 anos de antecedência os atentados as torres gêmeas e que recentemente em um filme feito sobre sua vida na Argentina, a data do auge no filme é mostrada para 2036, já estudado no blog muitas de suas profecias), data também confirmada por João XXIII e Nostradamus.
Sendo assim, estudando os profetas bíblicos incluindo o próprio Jesus temos a informação clara de que o auge dos eventos com o Armagedon e o dia do juízo acontecerá na década de 30 e mais especificamente em 2036 e que após um período de reconstrução das cidades atingidas, entraremos em uma nova era na década de 50
Qualquer informação falando que nova era começou em 2012 ou começará em 2019 está, portanto errada, assim como colocar qualquer ano que não seja 2036 como o auge dos eventos.
Somente quando adentrarmos na nova era, em uma civilização fraterna e com os espíritos rebeldes apartados do globo terrestre (aquelas almas sem interesse em buscar a evolução e melhoria interior a nível espiritual e moral) é que estaremos aptos para conviver e ter um contato ostensivo com civilizações de outros planetas, pois como alguém pode cogitar que uma humanidade que não consegue conviver pacificamente entre os seus por diferenças de nacionalidade, cor, religião ou opção sexual, possa conviver com outras sociedades em harmonia? Como cogitar que civilizações extraterrestres adiantadas, que equivalem em evolução às colônias superiores da Terra possam conviver em harmonia com seres belicosos que vivem na maioria do tempo sintonizados com a vibração do astral inferior e que em grande maioria pouco conseguem sentir ou captar da realidade espiritual?
Por tudo isso, o auge dos eventos do exílio planetário profetizados no Apocalipse como o auge da grande tribulação e da terceira guerra acontecerá em 2036 e apenas na década de 50 entraremos em uma nova era, a Era de Regeneração preconizada por Kardec onde a fraternidade será a lei e a civilização não fará mais guerras de extermínio como as que fez nas últimas décadas.
O que vai acontecer em 2019, portanto, segundo as profecias é que não teremos um contato global com extraterrestres, não teremos o auge dos eventos do Apocalipse (nem terceira guerra ou auge do exilio planetário) assim como não entraremos em uma nova era, pois o tempo dos principais eventos para a transformação da humanidade está demarcado entre 2036 e 2057.




  • Gilson Nogueira Gilson Nogueira Existe e sempre existirão em planos tridimensionais como o nosso, o sentido pelo o amanhã ...e passamos dias na busca de verdades, e a maioria, formulam pensamentos entre os achismos e outros no ouvi dizer. Prefiro, naqueles que estudam, pesquisam e formulam o que pensam diante da razão superando as emoções. Os buscadores do amanhã, se mesclam aos visionários, e escutam e buscam suas informações, e no final ficam perdidos e perturbados por infinitas informações e possibilidades. Aconselho a dois bons conselhos, e o primeiro é buscar aquilo que mais de aproxime de sua verdade e de seu entendimento. O segundo conselho, é encontrar no maior Mestre e vidente que o Planeta Terra conheceu, pois através dele e suas profecias ditas e reveladas, podemos confiar. Todos sabem, que é de Jesus que falamos, conhecido como o Cristo Cósmico, Planetário e pelos Espaciais, como Mestre Sananda. Poderíamos aqui citar centenas de Profetas e milhares de profecias, desde o antigo testamento como de videntes do passado e do futuro, pois assim aconteceu também em tempos passados nos sinistros acontecidos, e os mais conhecidos foi com a Lemúria, Atlântida, o dilúvio bíblico. Estes trabalhos de nosso Irmão José Maria,passa a todos verdades, e responsabilidades, no acreditar e no programar-se para a grande preparação, pois quando a seriedade existe, fortalece as nossas crenças e as certezas que muitos buscam acontecem. Os guias, os apoiadores cósmicos, os sentinelas, os guardiões, os enviados ou qualquer nome atribuídos, reflete o sentido de informar e ensinar, pois não é o perigo do acontecer, dos acontecimentos, que deveriam preocuparmos, e sim, a falta de valores espirituais, pois é pela qualidade espiritual de cada um que a nova humanidade existirá. Muitos irão perguntar-me, sobre os acontecimentos, e por ser terríveis, nem vale a pena dimensionar o que iriam passar os que estiverem vivos neste plano Terra tridimensional. As datas, o fator tempo, este sim, objetiva uma rápida resposta e uma imediata pergunta, se os amigos leitores estarão preparados espiritualmente para os acontecimentos ... verticalização do eixo terrestre, três noites de escuridão, avanço maciço das águas, fomes, doenças, brigas e sofrimentos se somariam ... como fazer para resgatarmos os erros e os tempos perdidos por inúmeras encarnações sem sentido. Quem morre em situação contrária aos ensinamentos sagrados, irão para o justo exílios, haverá a volta para casa de muitos que irão desencarnar, acontecerá no plano cinco vezes maior, que é o plano espiritual, nas regiões astrais, os umbrais estão ou não sendo purificados. Existe os irmãos em suas maravilhas voadoras ajudando, haverá a evacuação planetária ... como podemos antever, acreditar é se preparar. O não acreditar é apenas observar o mundo e continuar em um sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário