sexta-feira, 22 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11858 - ROBSON PINHEIRO - A VISÃO ESPÍRITA SOBRE A PRESENÇA ALIENÍGENA NA TERRA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/zJrYOH10JeM?t=54







A visão espírita sobre a presença alienígena na Terra, por Robson Pinheiro




Estreou em 13 de mar de 2019



Um estudo introdutório ao Encontro Mundial 2019, baseado nas obras de Allan Kardec. ÚLTIMAS VAGAS PARA O ENCONTRO MUNDIAL 2019 Inscreva-se em www.encontromundial.com “Há muitas moradas na casa de meu Pai” (JOÃO, 14:1-3)

Gilson Nogueira de Almeida

Quando o Médium vive nas realidades existenciais, é fácil entender quem somos .... encontrar o quantitativo de mundos habitados e a quantidade infinita deles é uma real condição de dizer que Deus, cria e amplia seu poder e sua vontade. O dia em que Deus deixar de criar, com certeza não será mais o Criador, e sim, foi o Criador. Um vídeo que jamais poderia deixar de ser uma realidade do poder, da manifestação e das realidades que existem nas vastas criações Divinas ... Deus é a Fonte, então acredite. A vida Extraterrestre, Intra-terrestre, Oceânica, os Espaciais e uma gama de variedades existenciais, nos obriga a respeitar e entender a evolução, pois em cada mundo, o fator existir, determinar o aprendizado, quando a racionalização estiver junto com a razão ... é por isto, que nos finais de Transições Planetárias, os exílios acontecem.Obrigado, Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário