quinta-feira, 21 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11850 - MILHÕES DE MORTES PELA FOME PELAS GUERRAS NA ÁFRICA E NO RESTANTE DO MUNDO - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Comentários
  • Antonio Carlos Me perdoe, Luiz, mas o papo na África é outro. Não foi o Socialismo; foram o Capitalismo, a Globalização e a Democracia ocidentais, atuando propositalmente para manter a África miserável. Busque um pouco mais; um pouquinho só debaixo do tapete.
    2
    • Luiz Gonzaga Scortecci de Paula Antonio... De uma certa forma também não foi o Capitalismo, mas uma versão completamente predatória da ganância de multinacionais inescrupulosas. Isso não é Capitalismo, e muito menos moderno. A "colonização" continua "sem dono", feita por bandidos e eVer mais
      1
  • Irmã Ínfima Vai estudar geopolítica companheiro.....
  • Tomaz Aldano de França Nem capitalismo nem socialismo....bandididos que se unem para escravizar o povo...socialismo é distribuição equivalente das riquezas de um pais.
    1
  • Gilson Nogueira Fazer e realizar o mal, não depende de sistemas governamentais, bandeiras ou regimes, pois quem assim se determina, com certeza é da turma que prevalece no maligno ... o mal não tem lado, não bandeira, não tem formas governamentais, embora as utilizem para ganhos próprios, para as ganâncias que gera dores e sofrimentos. Existe nisto, o carma atual, determinado por erros que deverão serem sanados, pois estes locais precisam ser limpos e saneados, e com certeza, o que já acontece e o que acontecerá em vários lugares da Terra,  fará o que tiver que ser feito. Todos deveriam saber, que tudo é energia, e o campo vibratório e vibracional do nosso Planeta está pesado com estas energias deletérias, e tudo terá seu pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário