quarta-feira, 27 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11903 - MAIS UMA VEZ, OS ALIENÍGENAS COMO VILÕES OU SALVADORES DE NÓS MESMOS - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Comentários
  • Fabio Matuoka porque nos "salvariam? de que?" isso cabe a cada ser vivo aqui!!!
    2
  • Cleiton Cavalcanti Nosso inimigo somos nós msm. Só nós podemos nos salvar
  • Anna Paula Felix Uns ja estão no ajudando outros nos prejudicam com certeza ja ha tempos. São como nos aqui tem de tudo.
    2
  • Mônica Lagreca Merecimento de cada um
    2
  • Gilson Nogueira Para que nos prejudicariam, se todos nós aqui somos oriundos de vários mundos e civilizações cósmicas ... a grande realidade, é o que se é, aqui, ali ou em qualquer lugar. Os irmãos maiores, tentam de todas as maneiras salvar os salváveis, pois o tempo cada dia está mais curto ... quando o Apocalipse afirma que as estrelas cairão do céu, como o dragão precipitou 3/4 DOS SEUS ANJOS CAÍDOS NA TERRA, entendido como estrelas, pois verdadeiramente vieram delas. Todos sabem que a Terra é um Planeta Divino, e seria fácil entender esta verdade, pois ser Divino é viver na Unidade para quem a encontra verdadeiramente como a harmonia se determina. Fora da unidade, apenas o caos, e olha que 3/4 deles, serão destruídos, dizimados e exilados ... lembrem-se, que 5 destinos esperam a todos, e má notícia para os maus é que tudo começou no ano Divisor Tridimensional 2000, com resultado 666 ou 999 ... que cada um faça suas escolhas, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário