terça-feira, 26 de março de 2019

PORTAL - GNA - 11898 - MENSAGEM DE MARIA - FREI ELIAS DO SAGRADO CORAÇÃO - ORDEM, GRAÇA E MISERICÓRDIA - ECO Y VOZ DE LA MADRE DIVINA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/1f5p5acrJjs?t=52




25/03/2019 - MENSAJE DE MARÍA / Mensagem de Maria + Ave Maria (cantada)




Publicado em 26 de mar de 2019
Aparição de Maria / Apparition of Mary - 25/03/2019 - Centro Mariano de Figueira / Marian Center of Figueira - Minas Gerais, Brasil.

Aparição de Maria / Apparition of Mary - 25/03/2019 - Centro Mariano de Figueira / Marian Center of Figueira - Minas Gerais, Brasil.




Obrigado, Amigo - Wagner por mais esta postagem - o fator acontecer, e nas Mensagens, apenas para lembrar-nos o que já foi revelado por Jesus e os Profetas, naqueles dias, em que o Mestre e Senhor dos Senhores esteva aqui entre nós ... acreditando ou não, quem poderia dizer que não estava lá naqueles dias. Sempre estivemos orientados pelos poderes maiores que sempre nos determina a grande informação, que o que está em baixo está ligado aos céus, e os céus ligados aqui na Terra ... é para realizar esta ligação Divina, que Eles chegam com suas leis, diretrizes e verdades libertadoras. Um dia, o mundo conhecerá, que jamais estivéssemos abandonados, pois muitas são as moradas da Casa do Pai. Os meus exércitos, o coração das hierarquias dizem alguma coisa para nós ...Existe a Justiça e a Misericórdia, ambas Divinas, e precisamos fazer nossas escolhas em qual deveremos acreditar. O Terceiro Segredo de Fátima está se aproximando, e para mim, a Igreja do Cristo sofrerá assim como o Santo Pontifício, e nós ainda não entendemos o que significa essa Igreja, aquela pedra fundamental que é e sempre foi Jesus ... destruir a Igreja,é destruir o Cristo, é cancelar as energias espirituais que ligam os Céus na Terra. ARREPENDIMENTOS VIRÃO TARDIAMENTE - e os anúncios do Apocalipse será como já é, uma guerra espiritual de todos contra todos, é os que pertence Cristo serão testados e assim deverão permanecer, pois a injustiça aos mais pobres deverão merecer ampliação na ajuda e na obediência da Lei do amor ... lá no mundo, tudo acontecerá, e aqueles que pertence ao Cristo, saberá que nada poderia destruir e nem tudo será desgraça entre nós ... muitos despertarão nestes tempos finais. Chegará no êxtase dos acontecimentos, as várias culturas religiosas se unirão, e o plano de Deus deverá ser entendido e qualificado, que a salvação é na união, na entrega e na vontade maior do amai-vos uns aos outros. A Humanidade aqui encarnada não vive os valores Divinos, e se as Nações estão divididas e fora de rumo, nós também estaremos, e devemos nos unir pela paz no mundo, e cada orante é uma espada levantada para a guerra contra os destruidores de Deus. A presença do Cristo deve estar dentro de cada ser, e as orações serão para que Deus possa ter piedade do mundo inteiro. Nestes tempos, dos tempos não tempo, é a oportunidade oferecida para todos, para o mundo, e que cada uma alma se qualifique, pois está escrito, profetizado, que das quartas partes, apenas uma será salva ... e nos quatros cantos do mundo será revelado aqueles que estarão salvos. O Mundo até o grande momento, se tiver 8 bilhões de pessoas, apenas 2 bilhões responderão ao primeiro chamado ... e o posterior, será ainda a grande purificação, no tempo dos sete anos da grande tribulação que virá sobre a Terra. Como profetizado, assim será, e quem ora, reza a si mesmo, e o Deus interior recebe as nossas ofertas. Jesus, dará ordem aos seus comandados, e a grande retirada acontecerá, e quem estará em pé e merecedor deste momento glorioso ... só o coração saberá. Nosso irmãos, não devem serem assustados e sim assistidos pelas verdades que preguiçosamente se esquecem de buscar, pois escrito e revelado tudo se fez, como obra da eterna e necessária salvação. Entendam, que a a Nova Terra e os Novos Céus terá que nascer, e quem negue aceitar as profecias, as Mensagens de Nossa Sagrada Mãe Maria, Seu filho amado Jesus e o Castro São José, jamais serão salvos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário