.
A Glândula Pineal e o Zumbido no ouvido
.
A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.
Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.
Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.
Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa.
Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.
Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.
Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos
O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético. As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza.
Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuroquímicos.
A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana. O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais.
As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.
Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.
A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.
A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, também somos influenciados em diferentes freqüências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde).
Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.
Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.
Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.
Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos…que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.
Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao “looooongo do tempo”, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir…
Pra terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.
Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo. Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).
Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.
– Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda.
– Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível.
– Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz.
– Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando, retendo e exalando.
– Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.
Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.
A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireóide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.
O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.
Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psiquicas.
Claudio Pontes via
http://passarinhosnotelhado.blogspot.com.br/2011/07/glandula-pineal-x-zumbido-no-ouvido.html
gilsonnalmeida@yahoo.com.br
GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA – GNA
Desde os tempos não contados na história dos povos e raças da amada Terra, muitas civilizações embrionárias de grandiosos seres e personificados diante da grandeza do existir, deixaram um legado oculto e não revelado dos fenômenos existentes.
Grandiosos registros de civilizações extintas e outras ligadas a quarta ronda do tempo, são indicadores de conhecimentos vários que estão sendo fornecidos para mentes capazes de desenvolver o equilíbrio de nosso futuro. Estamos diante de forças de atuação e conectadas com objetivos do continuísmo, pois somos partes importantes de um grande projeto que nos mantém unidos aos nossos irmãos, muitos dos quais são nossos pais biológicos e correspondem a soma de nossos irmãos maiores, muitos deles provenientes dos vários mundos existentes. Estes mundos sempre projetados a nossa frente com um coeficiente elevado diante da projeção de raças avançadas espiritualmente e cientificamente.
Diante da expectativa sobre o nosso futuro, temos a ampla visão dos graves momentos que atravessamos. Um grande astro com força gravitacional e de função determinada retorna ao nosso sistema de vida, e o mesmo é o divisor de amplas possibilidades que representará a soma de nossos maiores tremores frente ao desconhecido. Do mundo espiritual chega até nós a noticia que pode e vai ser confirmada pelos nossos cientistas, astrônomos e estudiosos. Os governos das maiores nações científicas da Terra tem já preparado esquemas , que não funcionaram, diante da presença do astro que vai representar a sintonia da morte de mais de seis bilhões de habitantes de nosso mundo. Segundo nossos irmãos maiores a Terra será transformada e novos céus para uma nova Terra, como é afirmado pelas mensagens dos grandes mestres.
Não existe possibilidades de parar esta fase em nossa realidade de tempo, pois estes dias o amado Mestre Jesus profetizou. O verdadeiro elo de libertação é a vontade interior de alegria diante de tornarmos livres deste sistema escravizado pelos continuísmos em nossas culturas, e civilizações constituídas. Não existe momentos iguais e definitivos, mais sim momentos vinculados em nosso caminhar, nesta estrada imaginária que chamamos de caminhos na eternidade….
Os que caminham na Grande Luz, serão protegidos e iluminados.
Atenciosamente – GNA
GILSON NOGUEIRA ALMEIDA said this on setembro 14, 2011 quarta-feira às 23:31 |
Amigo Gilson.
Uma detalhe que sempre me chama a atenção quando leio comentários como o seu, é a que impressão que se tem de que o tal astro estaria vindo deliberadamente em viagem solitária e voluntária, ou seguindo um plano até ficar próximo o suficiente para cumprir sua missão.
O que me parece uma forma errônea e romântica demais para expressar a tal hipótese, e que levaria um leitor desavisado a uma interpretação errada, afastando-o do assunto.
Já no calendário maia compreende-se que este fenômeno é parte do movimento do universo, fazendo parte de um ciclo que inevitavelmente irá se cumprir e se repetir.
Porém, provocaria uma modificação vibracional nos átomos que compõem nossa estrutura física, e que aos poucos iria emergindo em nossa consciência até tomar a forma de pensamento para depois ser expresso em nossas ações.
Bem, a dúvida que sinto é que, este processo seria de certa forma lento e percebido de forma desigual, conforme a constituição e evolução mental de cada ser, e teria que ser sentida por todos, sem exceção.
O que de certa forma acabaria por redimir a culpa dos menos evoluídos, entre eles os governantes e poderosos que gostamos tanto de culpar pelas injustiças neste nosso mundo.
Desbancando todas as outras teorias de manipulação, conspiração, etc..
Já leu-se no livro Exilados de Capela sobre a necessidade de grandes migrações de espíritos para que haja uma mudança significativa em nosso planeta.
Pelo teu comentário, pode compreender que 90% da população terrestre irá morrer, o que de certa forma coloca a vida em pontos extremos, vale muito e não vale nada, não seria uma incoerência?
Seria isso?
monsier said this on setembro 15, 2011 quinta-feira às 15:42 |
Hoje, depois de 11 anos, por casualidade, voltei neste espaço, neste Site – Arauto do Futuro, e muitas verdades impactantes aconteceram, e as realidades continuam a mostrar grandes sinais, e o Plano Terrestre, enfrenta os momentos transformadores, e o assunto em foco, embora outros conclama perguntas e respostas, e com certeza, comentários diversos emergiriam. Tentarei responder embora depois de 11 anos, suas dúvidas e certezas. Astro Intruso, não e um astro invasor, e sim catalisador de uma missão, como tudo que define a infinitos astros com a mesma determinação, pois parece estranho, mais sem eles, a justiça cósmica e Divina jamais existiria. Vivemos em um plano tridimensional, com a dualidade existindo, e o resultado desta gera exatamente o resultado de cada peça neste chamado jogo cósmico … a Terra, um tabuleiro, e as peças somos nós … este jogo só terminará, quando o final dos finais dois dias chegarem, e eis que em breve tudo será. Por palavras suas acima, vejo seu alto nível de intenção e favorável ao entendimento, mostrando que sua alma vibra para o caminhar da evolução, a única porta que se precisaria para ser joio ou trigo … evacuação, e saída de todos, diante dos seis destinos que esperam a cada ser humano … não existe injustiça, nem um perdedor, pois o jogo bem poderia terminar com todos vencendo, mais infelizmente, a relação do dual, determina escolhas nossas, aquela de cada um cavando sua sepultura. Antes, durante e depois, tudo está relacionado aos acontecimentos previstos, profetizados e nos alentos que temos recebido. A Terra recebeu dos Capelinos os exilados, mais de todas as partes, sementes, mestres e visitantes, interagindo com formas ostensivas aqui vivendo antes mesmos da primeira Raça Física, a Lemuriana. Entre genética e escravidão, Draconianos, Reptilianos, Grays e outros por eles conquistados, em breve terão que sair … interagindo com os acontecimentos, três dias de escuridão, avanço das águas, verticalização e os sinistros, nesta etapa antes da chegada do grande astro vermelho, mais de dois bilhões de irmãos, pela morte física, estarão sendo retirados, e hoje, o que vemos é apenas uma sombra em nome da grande purificação planetária, pois no tempo certo, a Terra se mostrará como um bêbado. Das profecias Bíblicas sabemos que 1/3, DOS QUE SOBRAREM, SERÃO AINDA PURIFICADOS. O Ano Divisor Tridimensional 2000 = 666, define a razão direta dos acontecimentos, e se prevalecer o tempo de cada geração oferecida, seria de 2000 a 2040, e os tempos abreviados, definido por Jesus acontecerá. A única verdade, que desde o tempo do final dos tempos 2000, vivemos o tempo do não tempo, das tradições Maias, o tempo da graça de Maria e o tempo da Misericórdia de JESUS. Apenas a base profética explicaria, que 6 bilhões seriam levados pela morte física, representando 2/3, DO TOTAL ATÉ 2040. O 1/3 = 3 BILHÕES, serão purificados, nesta última etapa que bem poderia ser após o ano de 2033, totalizando neste aspecto as profecias dos 7 anos da grande tribulação. Sabemos que a densidade mudará, a Terra como é profetizada, incluindo Isaías 24, mostra o relato fiel do que ainda virá … uma pergunta não poderia ficar sem resposta, e essa representa a sobra desses que lutarão pela sobrevivência em ambiente totalmente hostis … e o Apocalipse Solar, o chamado Flash Solar, fará prevalecer a saída e a entrada, para um novo tempo, nova dimensionalidade, novos céus e uma nova Terra … a retirada ou evacuação mundial, os eleitos sairão em corpos, pois serão sementes para a nova Terra, outros sairão após o desencarne para mundos compatíveis as suas vibrações, e entre estes o Planeta Vermelho. Muitos retornarão para seus mundos de origens, outros ficarão como Mensageiros e Ajuizadores, ajudantes em mundos, como orientadores e obreiros … MUITOS NÃO TERÃO SEUS DESTINOS NO AGRESSIVO PLANETA VERMELHO, serão semeados e levados para o qual eles chamam e será de o Planeta Novo. Lembremos que estes estarão ainda umbilicados a Terceira Esfera do Tempo – Terceira Densidade – Terceira Dimensão. Os irmãos Extraterrestres aqui viventes serão os mesmos que impedidos pela evolução, pois não conquistaram a CHISPA DIVINA, terão suas vidas na Terceira Dimensão confirmada … TUDO NO UNIVERSO SE DETERMINA DIANTE DAS LEIS IRREVOGÁVEIS, E NINGUÉM ESTARIA A FRENTE DELAS … tudo que existe, mesmo no caos permitido, determina lá na frente uma razão, e mesmo que aconteça com emoções, acontecerá diante das razões inefáveis, pois tudo tem seu ciclo e sempre haverá definições … Segundo Ramatís, em, obra psicografada, O ASTRO INTRUSO E O CICLO EVOLUTIVO DA TERRA - CAPÍTULO 4 - PÁGINA 72, AFIRMA QUE PRÓXIMO DE 140 MIL HABITANTES RESTARÃO. O PROFETAS ISAÍAS - 24 - 6, AFIRMA QUE POUCOS HOMENS RESTARÃO ... Segundo meu entendimento, os ELEITOS SERÃO LEVADOS E ELEVADOS A QUINTA DIMENSÃO, E A TERRA, RECUPERADA, EMERGIRÁ NOS QUE FICARAM NESTA TERCEIRA DIMENSÃO, E OUTROS DE FORA CHEGARÃO, COMO SEMPRE ACONTECE. A Terra continuará cumprindo seu papel de Planeta de provas e expiações, e a Terra Nova, em outra realidade existencial, na quinta realidade existirá na sintonia mais elevada. ... VEJA O NOSSO PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM.BR – está a disposição, e sempre colocarei tudo que acontece, e acontecerá, diante da MEDIUNIDADE E DOS INFORMANTES, para estes tempos definitivos – POSTAGEM DE HOJE – 30 07 21 – https://portal-gna.blogspot.com/2021/07/portal-gna-ufologia-de-venus-antartida.html
GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA said this on Seu comentário está aguardando moderação. julho 30, 2021 sexta-feira às 20:12 |