domingo, 24 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MARCOS - 11, 1 - 10 - EVANGELHO E O SANTO DO DIA 24 03 24 - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 EVANGELHO DE MARCOS - 11, 1 - 10   


1Quando se aproximaram de Jerusalém, na altura de Betfagé e de Betânia, junto ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois discípulos, 2dizendo: “Ide até o povoado que está em frente e, logo que ali entrardes, encontrareis amarrado um jumentinho que nunca foi montado. Desamarrai-o e trazei-o aqui! 3Se alguém disser: ‘Por que fazeis isso?’, dizei: ‘O Senhor precisa dele, mas logo o mandará de volta'”. 4Eles foram e encontraram um jumentinho amarrado junto de uma porta, do lado de fora, na rua, e o desamarraram. 5Alguns dos que estavam ali disseram: “O que estais fazendo, desamarrando esse jumentinho?” 6Os discípulos responderam como Jesus havia dito, e eles permitiram. 7Levaram então o jumentinho a Jesus, colocaram sobre ele seus mantos, e Jesus montou. 8Muitos estenderam seus mantos pelo caminho, outros espalharam ramos que haviam apanhado nos campos. 9Os que iam na frente e os que vinham atrás gritavam: “Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor! 10Bendito seja o reino que vem, o reino de nosso pai Davi! Hosana no mais alto dos céus!” – Palavra da salvação.

ANÁLISE DO GNA

Jesus enviou dois Discípulos, eles simbolizam os dois momentos, e estes citados no Antigo Testamento, e no Novo Testamento, como uma profecia e uma realização desta mesma profecia. Profecia de Zacarias - Capítulo 9 - 14. Quando Jesus Cristo entrou em Jerusalém montado num jumento, Ele cumpriu uma profecia feita pelo Profeta Zacarias centenas de anos antes.

Zacarias teve uma visão da primeira vinda do Messias à Terra e da rejeição Dele pelo Seu povo. Numa visão subsequente, Zacarias viu a Segunda Vinda do Messias, quando Ele retornará à Terra e salvará Seu povo das nações reunidas para guerrear contra ele. Nessa época, os judeus vão reconhecer Jesus Cristo como o Messias e adorá-Lo. Busque um jumentinho, animal que nunca foi montado, pois Jesus mostrou-se neste fato, o primeiro em humildade e simplicidade, pois vemos o maior Mestre da Terra nesta real condição.

Recebeu o manto da dignidade, como querendo dizer, ali estava alguém que merece destaque e elevação. O povo que ali estava, sabia da condição deles e daquele que recebia as homenagens, pois louvavam e o glorificava, e inspirado pelo poder do Espírito Santo, sabiam que o Reino de Deus viria para eles.

Hosana a Deus, no mais alto dos Céus, pois sabiamente inspirados sabiam que existem os altos céus, realidades em que habitam pela evolução espiritual os filhos do Altíssimo. - GNA.

SIM, ESTE MOMENTO ETERNIZOU PELO MUNDO, QUANDO A PROFECIA DE ZACARIAS SE CONFIRMOU ... O GRANDE REI, LIBERTADOR E VITORIOSO, VOLTARÁ PARA GLÓRIA DE SEU POVO. - Foi o profeta Zacarias que havia anunciado que o rei de Israel viria humilde, montado num jumento: “Alegra-te muito, ó filha de Sião, exulta ó filha de Jerusalém: eis aí te vem o teu rei, justo e salvador, humilde, montado em jumento, num jumentinho, cria de jumenta” (Zc 9:9). Sua carreira profética iniciou-se no segundo ano de Dario I, Rei do Império Aquemênida (520 a.C.), cerca de seis anos antes do primeiro grupo que retornou do exílio babilônico. Hoje, Profetizamos, e muitos afirmam que escrevemos e falamos e que longe de Deus estamos ... Os profetas atuais, escrevem e falam segundo os Códigos não mais ocultos no Grande Livro, a Bíblia Sagrada. - GNA - JFA -

Santo Óscar Romero

EVANGELHO DE HOJE – 24/03/2024 - HOMILIA DIÁRIA – LITURGIA DE HOJE - EVANGELHO DO DIA - Padre Gustavo Dia 24 de março de 2024 Primeira ...
YouTube · Padre Gustavo Viaro Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário