https://theparanormalsite.com/the-wolf-woman-of-mobile/ - TANK YOU - INFORMATION
A mulher lobo do celular
Criatura criptografada ou pessoa selvagem?
crédito: Jonah Duvall ClineDurante o mês de abril de 1971, pessoas que viviam em Mobile, Alabama e arredores, avistaram uma criatura estranha e bizarra e enigmática. Este avistamento de curta duração estimulou a lenda da Mulher Lobo de Mobile.
Sempre existiram lendas de criaturas meio humanas e meio animais que despertaram nossa curiosidade e ajudaram a construir as mitologias de muitas culturas. O lobisomem é certamente uma das criaturas e é familiar para quase todo mundo por causa de suas raízes no folclore europeu e indígena americano.
Na cultura nativa americana, o lobisomem está associado ao skinwalker. O skinwalker também pode se transformar de pessoa em animal. Algumas lendas também afirmam que a pessoa que deseja mudar de forma usa algum tipo de meio maligno para criar essa transformação, e geralmente causa muito caos e medo na comunidade em que reside.
Acredita-se que a Mulher Lobo de Mobile tenha sido uma dessas criaturas. Desde o primeiro avistamento no início de abril de 1971, sua descrição tem sido a da parte superior do corpo de uma mulher e dos membros inferiores de um lobo.
Uma testemunha descreveu a Mulher Lobo como sendo “uma mulher e um lobo, bonito e peludo”. Mais relatos chegaram ao registro móvel, jornal local. Na semana seguinte, o jornal recebeu pelo menos 50 ligações informando encontros e avistamentos da criatura.
Pessoas desta área alegaram ter sido perseguidas e perseguidas pela criatura e a avistaram vagando pelos quintais. Um jovem não identificado teria dito: “Meu pai o avistou em um pântano e o perseguiu até em casa. Agora, minha mãe mantém todas as portas e janelas trancadas.” Houve até um boato de que a criatura havia escapado de um espetáculo de circo.
Durante todos esses avistamentos, a polícia teve que levar as investigações a sério devido ao grande número de denúncias, caso se tratasse de um animal selvagem à solta. Felizmente, ninguém foi ferido pela criatura.
Após 10 dias de numerosos avistamentos, a Mulher Lobo de Mobile pareceu desaparecer e nunca mais foi vista.
Ao longo da história, houve vários relatos de pessoas selvagens. Poderia ser isso o que essa criatura era? Existem muitos relatos de crianças criadas por lobos ou outros animais selvagens.
De acordo com um site extinto chamado feralchildren.com, houve um relato de uma criança selvagem chamada A Garota Lobo Lobo do Rio do Diabo. O relatório é o seguinte -
“Em maio de 1953, a Garota Loba de Devil's River nasceu, filha de Mollie Dent, que tinha ido com o marido para a área de Beaver Lake para fazer armadilhas. Mollie estava tendo problemas com o parto, então seu marido, John Dent, foi buscar ajuda em um rancho mexicano no Pecos Canyon, mas foi atingido e morto por um raio antes de poder retornar acompanhado por um casal mexicano. Quando o casal chegou a Mollie, ela já havia morrido, aparentemente durante o parto. Rastros de lobos nas proximidades sugeriam que o recém-nascido havia sido devorado pelos lobos da região.
Porém, em 1945, um menino viu uma menina, na companhia de uma matilha de lobos, atacando um rebanho de cabras. Menos de um ano depois, uma mulher mexicana em San Felipe viu dois grandes lobos e uma menina devorar uma cabra recém-morta. Ela observou a garota fugir – primeiro de quatro e depois sobre duas pernas.
Foi montada uma caçada e, três dias depois, a Garota Lobo do Rio do Diabo foi capturada, após lutar ferozmente para manter sua liberdade. Ela foi levada para um rancho (na verdade, apenas um casebre de dois cômodos) e trancada. Seu uivo atraiu gritos de lobos de todos os lugares, e uma grande matilha de lobos correu para os currais, atacando cabras, vacas e cavalos. O tiroteio começou e, na confusão, a menina conseguiu retirar uma tábua pregada na janela e conseguiu fugir.
Em 1852, um grupo de homens da fronteira que pesquisava uma rota melhor para El Paso viu uma menina amamentando dois filhotes de lobo em um banco de areia no rio e então fugiu carregando os filhotes. Ela teria 17 anos naquele ano; mas ela nunca mais foi vista.
Então, ficamos pensando: a criatura avistada na área de Mobile Alabama foi simplesmente uma pessoa selvagem e adulta que foi erroneamente identificada como um animal? Ou poderia ser um andador de pele, transformado em sua forma noturna?
Já que os avistamentos desta criatura cessaram, é possível que ela tenha se mudado para um novo local? Uma coisa é certa, algo causou grande rebuliço em 1971, no Alabama.



Nenhum comentário:
Postar um comentário