segunda-feira, 11 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MENSAGEM DO CRISTO JESUS - GESJ - VITÓRIA - ES - UFOLOGIA CÓSMICA - ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web

Não Sou Deus 

como julgais

04/04/2012

     



Irmãos amados,


As Lições que Eu deixei, são o Roteiro que vos libertará do sofrimento.

Não Sou Deus como julgais. Apenas vosso Irmão, filho do Pai que está

 nos Céus.

Para chegardes a Ele, tereis que passar por Mim, que Sou Caminho, Verdade

 e Vida e faço cumprir Suas Leis, que são Eternas e Imutáveis.

Vosso agir equivocado distancia-vos de Mim.

Amai e perdoai e enxergareis como Sou, vosso Irmão.

Vinde a Mim e Eu aliviarei vosso fardo.

Eu Sou Jesus, vosso Irmão.


Jesus

GESH - 02/12/2011 - Vitória

 ES - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário