terça-feira, 12 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - SALMOS 11 - VERSÍCULOS (1 - 7 ) - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 GNA - AS PESSOAS NO MUNDO AINDA ESTÃO LONGE DE SUA PREPARAÇÕES PARA OS               MOMENTOS FINAIS.

Salmos 11

Ouvir
1 No SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
2 Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
3 Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
4 O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
5 O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
6 Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
7 Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.
1
Curtir
Comentar
ANÁLISE - Gilson Nogueira
    Permita-me - Os Salmos 11, são mais do que versículos e palavras escritas ... O Senhor, é o Cristo. Muitos dizem que confiam Nele, e muitos fogem para as montanhas, as famosas montanhas Sagradas, onde pensam que lá no alto, na quietude, estaria mais próximo de Deus e Este o escutaria. 

Os maus que não sobem as montanhas, pois não acreditam em Deus, e atiram suas flechas, suas maldades, pensando que elas atingiram os bons e fiéis servos do Reino. Os justos pensam que a base fundamental que é o Cristo, possa ser atingida pelas maldades, e o justo pergunta a si, o que poderei fazer. Acima, nos planos elevados, nos Céus habita a plenitude, e a Presença do Senhor está firme, atenta, e sabe que este Mundo é de provação, provas e expiações. 

O Cristo, ama os bons, pois prova a sua fidelidade, e os maus, que ama as violências, odeia suas almas, não o ser que a possui. O senhor detesta o pecado mais ama o pecador, pois é justo o Seu juízo. Esta justiça do Cristo que recairá sobre os maus, será colocado laços em suas jornadas, para que se enforque, ventos fortes que impeça seu caminhar, e enxofre, o ar pestilento que respiraria, significando que escutaria as maldades deste mundo, conviveria com elas em suas vidas. 

Tudo isso será a porção que será o transbordamento de seu copo, pois esqueceu que a água que mata a sede é Jesus, seus valores e ensinamentos. No final da intenção, é definido que o Cristo ama a justiça, os justos, e olha, que define, protege aos retos de coração ... ame ao Senhor, de todo o seu Coração, e sua alma transbordará de graças eternamente. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário