quarta-feira, 6 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - O DESPERTAR DE UM NOVO DIA - REFÚGIO BETÂNIA - OBRA ESPIRITUAL - BETÂNIA - PORTO - PORTUGUAL - UFOLOGIA CÓSMICA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 capa.jpg

O Despertar de Um Novo Dia

Esta obra é um alerta profético para todos aqueles que estão despertos e dispostos a analisar os acontecimentos do nosso tempo à luz das profecias de Deus.

Cremos que vivemos os tempos finais e sabemos que muita coisa já tem sido escrita sobre o assunto. Por causa de algumas dessas mensagens muitos têm sido levados a falsos alarmes e até mesmo a situações de ridículo, o que relega esses alertas para o campo da ficção, senão mesmo para o descrédito total.

A forma de Deus alertar a humanidade faz-se através de uma linguagem que por vezes parece hermética. Esse é o Seu propósito, pois assim os que não estão muito interessados são afastados de imediato pela incompreensão da linguagem.

Não faremos apologia daquilo que o leitor encontrará nesta obra, mas citaremos apenas um pequeno excerto de uma mensagem do Senhor: “Depois da separação destes de pouca fé em Mim, olhai e vede o raiar da aurora, e o despertar de um novo dia. Segui em frente, pois Eu Sou o vosso Pastor. Vede o campo verdejante que Eu vos havia prometido. Olhai e vede pairar sobre o Meu campo verdejante o grande círculo iluminado com a Minha luz e o Meu poder; colocai-vos debaixo do Meu círculo protetor, como se estivésseis debaixo da Minha Sombra e aguardai.”

Preparemo-nos para que este “aguardar” seja vivido na paz e na concórdia entre todos.

Ler mais... CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário