quarta-feira, 13 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - UFOS ONLINE - O MELHOR CANAL UFOLÓGICO NA INTERNET - VISITEM - AGRADSECIMENTOS DO GNA - UFOLOGIA CÓSMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

  Quarta-feira, 13 de março de 2024 -  https://ufosonline.blogspot.com/

Por que os OVNIs Devem ser Rastreados Tanto Na Água quanto nos Céus

Desconhecido e de longe a maior área do planeta: É natural procurarmos coisas estranhas no mar, defende o professor Brian Helmuth.

Alienígenas no mar

Um relatório muito aguardado da NASA sobre OVNIs trouxe as evasivas de praxe, mas também pediu um melhor rastreamento e pesquisas científica de fenômenos inexplicáveis que cativam o público há séculos e têm levantado preocupações sobre segurança.

O painel de cientistas e funcionários do governo reunido pela NASA manteve a maior parte do foco nas formas de compreender o que indivíduos - sobretudo pilotos de avião - dizem estar observando nos céus.

Mas os relatos de OVNIs também estão repletos de depoimentos de objetos misteriosos submergindo no mar, como pode ser visto em um vídeo divulgado por agências de notícias de todo o mundo em 2021.

Não é de admirar: A vastidão dos oceanos faz deles uma espécie de última fronteira planetária - e caso você não seja daqui um excelente ponto de vista para observar o que acontece na Terra.

"Se eu estivesse investigando um planeta alienígena parecido com a Terra o oceano seria definitivamente o lugar para começar. Ele não apenas compreende a grande maioria do espaço de se viver e dos organismos vivos na Terra, mas também é comparativamente despovoado por uma espécie, os humanos que parecem ter a intenção de destruir o planeta. Seria um ótimo lugar de onde se observar," defende Brian Helmuth, professor de ciências marinhas e ambientais da Universidade Northeastern.

Brian Helmuth

Assim, Helmuth defende que o esforço em andamento de estudo dos fenômenos inexplicados por décadas deixado por conta de curiosos e pessoas sem o preparo científico e os equipamentos necessários, precisa levar em conta os fenômenos que ocorrem no mar.

De fato o painel de 16 membros da NASA incluía uma oceanógrafa, Paula Bontempi, da Universidade de Rhode Island e colaboradora da NASA há muitos anos.

Pilotos gravaram vídeos de OVNIs sobre a água no agora famoso incidente "tique-taque". [Imagem: Department of Defense]

Alguma coisa descobriremos

Em 2022 a sigla para os fenômenos não identificados já havia sofrido uma mudança oficial, passado de OVNI (objeto voador não identificado), o termo mais popular entre o público, para FANIs (Fenômenos Anômalos Não-Identificados) - ou UAP na sigla em inglês (Unidentified Anomalous Phenomena).

"Fenômenos não identificados em todos os domínios, seja no ar, no solo, no mar ou no espaço, representam ameaças potenciais à segurança do pessoal e à segurança das operações e requerem a nossa atenção urgente," afirmou o Pentágono na nota que divulgou a nova nomenclatura.

Por sua vez, a NASA recomendou o uso de sensores avançados em suas missões de satélite de observação terrestre e oceânica (Terra e Aqua) para fornecer dados sobre como eram as condições atmosféricas e outras no momento em que os FANIs foram relatados.

O professor Helmuth acredita que é possível fazer mais, principalmente levando em conta que relatos de encontros com criaturas marinhas misteriosas são muito mais antigas do que as histórias de discos voadores, mas também prossegue na era moderna, incluindo alegações de que uma fragata foi atacada na década de 1970 por uma espécie desconhecida de lula supergigante.

"Em muitos aspectos com grande parte do oceano ainda desconhecida, objetivamente não estamos tão longe do tempo dos 'há monstros por aí'," defendeu ele. De fato os cientistas estão constantemente identificando novas formas de vida submarina, como a recém-descoberta e enorme estrela de 20 braços, que parece ter penas e um corpo em forma de morango, além da mais conhecida alegação de que os polvos são alienígenas e chegaram na Terra a bordo de cometas.

O professor Helmuth defende que mesmo que a mais recente pesquisa sobre OVNIs acabe sendo "em sua maioria mais detalhes sobre fenômenos terrestres e não alienígenas, há tanto para descobrir neste planeta e especialmente no oceano que certamente será fascinante".
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja os Vídeos Abaixo:
 

Buzz Aldrin diz a Verdade ao Apresentador de TV? "Tudo Não Passou de Uma Animação"

Isso é alucinante, a primeira imagem aqui é o exato momento em que ele diz a Conan O'Brien "Não, você não disse", mas sobre o que ele poderia estar dizendo isso?

Neil Armstrong diz a Conan O'Brien que o pouso na Lua foi uma animação.
Buzz Aldrin disse a Conan O'Brien que a transmissão ao vivo que as pessoas viram em 1969 era uma animação.

Ele teve décadas e décadas para aperfeiçoar o que dizer à mídia e ao público sem qualquer confusão sobre o que diz e o que quer dizer. Então essa frase “você assistiu a animação” é bem pensada e deliberada. É exatamente o que é.

Eu estava pesquisando online os vídeos do pouso da Apollo na Lua e me deparei com esta entrevista desconcertante dada por Buzz Aldrin, que estava conversando com Conan O'Brien.

Cara, dizer que isso vai mudar tudo (pelo menos para mim) que você pensava que sabia sobre o pouso na Lua pelos livros de história é um eufemismo. Os humanos pousaram na superfície lunar, pense novamente. Não sou eu que estou dizendo isso. É a mesma pessoa que “supostamente foi à Lua” realmente dizendo isso.

Citando Conan:

Vimos você pousar na Lua!

Não, você não fez isso. Não,  você não fez isso. Buzz diz isso duas vezes abruptamente depois afirma que é um fato como "aquilo foi animação". Ele então passa a afirmar:

“Não havia ninguém tirando as fotos que você assistiu à animação.”

É o que vem no final do vídeo que é o mais chocante a maior coisa que provavelmente já foi dita por Buzz Aldrin. Como se não bastassem as duas primeiras declarações de Buzz Aldrin, certo?

Buzz Aldrin na superfície da Lua olhando para a bandeira americana.

Este vídeo está desfazendo a crença popular segundo a segundo, à medida que as pessoas o assistem. O que as escolas têm ensinado, o que as universidades têm pregado e o que as comunidades científicas em todo o mundo têm celebrado é a animação. Quem fez esta animação... Buzz Aldrin está dizendo que a maior conquista do ser humano foi a animação.

A NASA tem usado a mesma renderização fotográfica CGI da Terra há décadas, as nuvens não se moveram.

Pesquisador de OVNIs Lee Lewis  

É irônico que a mentira tenha sido transmitida ao vivo na TV. O próprio meio está supostamente no centro do pouso na Lua em 1969.

O mais louco disso tudo é que você não precisa acrescentar nada ao que ele diz, não precisa distorcer o que ele diz, nem precisa opinar ou acrescentar qualquer uma de suas próprias palavras ou interpretar o que ele diz. disse.

É palavra por palavra de Buzz Aldrin.

Aqui está o que eu penso.

Buzz Aldrin provavelmente já está farto de mentiras. Ele foi avisado no último minuto em 1969 que ele e os outros não iriam? Como "agora sabemos" que era animação, deve ter sido algo como "você não vai, vamos usar áudio de exercício de treinamento pré-gravado, com animação" que eles (NASA) gravaram através são tão reais quanto exercícios de treinamento?

Suas expressões faciais na última década (pelo menos), na minha opinião, nos contam a “outra história”, aquela em que podemos interpretar e ler nas entrelinhas. Acho que Buzz Aldrin vem com duas "histórias" iguais, mas entorpecentes.

Há suas expressões faciais depois que certas coisas são ditas sobre o espaço pelos porta-vozes da agência enquanto ele recebe prêmios. Às vezes no palco apoiando um candidato também, etc. Para ser sincero, é lendário. Suas sobrancelhas estão levantadas, ele dá aquele olhar, se vira, franze o nariz e a testa, e então há aquele pequeno balançar de cabeça em desaprovação. Assista ao vídeo Abaixo:


Tem também aquele olhar de “você está errado”!

Mas há a voz real dele, e o que ele tem a dizer é - na maior parte, é um discurso de reboque. Do tipo que diz “Só concordo com isso, mas sob protesto”, sem realmente dizer isso. Porque ele sabe que se vendeu quando decidiu concordar.

Com a idade vem a sabedoria, suponho, e o arrependimento.

Ele concordou. Ele é Buzz Aldrin, o segundo homem na lua. Ele parece irritado.

Ele, Buzz Aldrin sabe exatamente o que aconteceu. Foi animação.

Eles não transmitiram ao vivo porque era uma animação pré-gravada e aparentemente ou supostamente foi filmado com uma câmera apontada para uma tela de TV na Austrália ou alguma história assim, não tenho certeza e para ser honesto depois de ouvir ao que Buzz acabou de dizer, qual é o sentido? Se eu pesquisar, estou apenas pesquisando a mentira. Eu nem vou procurar. Foi animação.

Acho que este é Buzz Aldrin no ponto em que ele não se preocupa mais com o que aconteceria se ele abrisse a boca contra as mesmas pessoas que mentiram para o mundo em 1969. Certamente parece que ele mudou de opinião.

Suas expressões faciais em muitas ocasiões e em muitos programas de TV quando as pessoas disseram coisas específicas sobre ir à Lua ou mesmo pousar na Lua, etc., não têm preço. Suas sobrancelhas estão levantadas para o telhado! Ele revira os olhos e desvia o olhar da pessoa. Você o viu no discurso de Trump sobre o início da Força Espacial no vídeo acima.

Momentos inestimáveis ​​na história da TV. Agora sabemos por quê. O que ele acabou de dizer ao Conan é o que provavelmente ele vem tentando dizer há décadas, mas não conseguiu. As pessoas disseram na TV, quando ele esteve lá, que viram o pouso na Lua ao vivo. O tempo todo, Buzz Aldrin esteve pensando, mas nunca disse isso. Agora sabemos por que seus olhos reviram e levantam as sobrancelhas.


Eu vi você ao vivo na TV pousando na Lua.

"Não, você não fez isso."

Você viu como ele respondeu abruptamente a Conan? Estou chocado com isso, eu já sabia que havia algo duvidoso no pouso na Lua - a maioria das pessoas também sabia, mas, ao ouvir, isso me pegou desprevenido.

Há muitas pessoas no mundo que ainda dirão que isso aconteceu. O pouso na Lua aconteceu. Bem, o proverbial cavalo está dizendo o contrário. Direto da boca do cavalo. O cara que supostamente foi à Lua agora está nos dizendo que era mentira, que Trump é tudo o que os figurões da NASA podem dizer. É o epítome da erosão da confiança.

Aqui está um vídeo sobre o pouso na Lua com Buzz Aldrin e Neil Armstrong.

Se você tiver algo que deseja compartilhar ou adicionar, faça-o na seção de comentários abaixo. Saúde. E por favor não se esqueça de compartilhar esta postagem. Obrigado.
Eu sei que as pessoas terão coisas a dizer sobre este, o próprio Buzz Aldrin abriu a conversa sobre o que as pessoas acham que viram foi animação. Agora sabemos que a NASA não mencionou nada sobre o uso de animação, então ele efetivamente abriu a maior lata de minhocas que você pode imaginar. São as outras coisas que ele diz também. No final, ele se refere à lendária frase "Houston, a Águia pousou" não por uma frase ou mentira. As legendas do vídeo diziam 

Aqui está o vídeo extraordinário, o vídeo que deveria mudar tudo, mas como sabemos sobre a grande mídia, não mudará nada:

Deveria mudar a maneira como olhamos para o pouso na Lua, mas não mudará. As pessoas continuarão a acreditar que viram ao vivo na TV, mesmo que esse seja o cara que elas estavam assistindo (aparentemente) junto com Neil Armstrong, e ele está nos dizendo que era uma animação. O áudio pode ser de uma antiga simulação de exercício gravada pela NASA. Na verdade não foram os caras, isso prova sem sombra de dúvida. Todo mundo estava assistindo animação ou, como é conhecido hoje, CGI.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja os Vídeos Abaixo:
 

Os Seres de Andrômeda e Sua Ajuda na Ascensão da Humanidade

A manipulação global que existe é extremamente evidente hoje. Porém existe uma maneira de evitar esse controle e a chave estaria nos seres de Andrômeda.

Os seres de Andrômeda são seres humanos. Os seres de Andrômeda são “uma das milhares de raças extraterrestres que existem”. São humanos e alguns possuem pele azulada, medindo mais de 2 metros de altura.

Segundo Alex Collier, autor do livro “Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium”, toda forma humana teve origem na Constelação de Lyra. No entanto uma guerra fez com que suas estrelas explodissem então a humanidade se espalhou por diferentes lugares da galáxia para sobreviver.


Os seres de Andrômeda e a evolução dos terráqueos
Coller explica que diferentes tons de pele se devem a diferentes DNAs e à exposição a diferentes estrelas. Os seres de Andrômeda são uma das civilizações mais antigas que vivem na constelação de Andrômeda.

Alex Collier

Esta civilização, não importa onde vivam na constelação, tem um governo único e é espiritualmente 4.700 mais avançada que nós. Bem como 5.000 anos tecnologicamente.

No entanto eles mantêm um equilíbrio entre espiritual e tecnológico. Na verdade eles usam a tecnologia para evoluir espiritualmente.

Isso ocorre porque existem diferentes níveis dimensionais. Estamos, atualmente, na Terceira densidade. Ainda não atingimos o Quarto, muito menos o Quinto.

O que diferencia a Terceira da Quarta densidade é a consciência, já que o que vocês pensam pode ser criado quase que instantaneamente.

No Quarto nível existe uma mente grupal, já que todos são telepáticos e podem ler a mente dos outros. Isso leva cada pessoa a ser autêntica, transparente e sem segundas intenções.

Ao entrar nesta densidade, o ser torna-se clarividente, pois neste estado de consciência podem ser vistos sistemas e campos energéticos.

Embora ainda existam dualidades e os sistemas de julgamento sejam modificados, já que juízes e júris poderão julgar de acordo com os campos energéticos. Tudo será julgado com base na energia e não nas palavras, pois tudo é conhecido.

Os seres de Andrômeda não viveram numa sociedade tão manipulada como a nossa. São telepáticos e clarividentes porque estudaram todas as ciências.

Todas as almas sabem quem são, todas sabem das suas vidas passadas e cada vez que encarnam, estão conscientes e sabem para onde vão. Além disso eles podem ver sua evolução vida após vida.

Manipulação na Terra
Se não fosse pela manipulação que a vida na Terra tem experimentado nós terrestres teríamos as mesmas capacidades.

A intensa manipulação na sociedade terrestre remonta a 5.700 anos. No entanto, isso tem origem há 14.000 anos, quando os alienígenas de Orion começaram a manipular a estrutura do nosso DNA.

Segundo Collier estamos atrás dos Andromedanos por causa das manipulações em nosso DNA. Mas somos todos espíritos, essa é a base de tudo.

Nosso corpo contém alma, que é a energia que faz parte de tudo que existe. A alma tenta ser reconhecida dentro de nós mesmos. O que acontece é que o sistema de crenças existente e o corpo dificultam esse reconhecimento.

Além disso a religião manipulou a história escondendo informações sobre as nossas origens e quem realmente somos. A interação entre os seres de Andrômeda e os terráqueos começou em 1980.

Isto começou graças a um pedido dos Pleiadianos que interagiram com a humanidade há milhares de anos. Atualmente estas duas raças colaboram com as de Sirius A.

Aparentemente, eles discutem há muito tempo a situação na Terra com armas nucleares e guerras.

A necessidade de evoluir pelos nossos meios

Os Pleiadianos concordaram em vir à Terra e tentar ajudar a nossa raça a elevar a consciência do planeta. O problema é que eles se viram refletidos pois no passado tiveram diversas guerras.

Como os humanos na Terra possuem DNA de 22 raças diferentes, bem como as memórias de todas essas raças, os Grays de Zeta Reticuli 2 estão tentando trocar seu DNA com o nosso para se propagarem, pois estão em perigo de extinção.

Segundo os seres de Andrômeda, eles não conseguirão evitar a extinção e o que estão tentando fazer não funcionará. Além disso esta raça é escrava dos Reptilianos de Alpha Draconis e eles também desejam estar livres de sua manipulação.

Assim, pode-se entender que existe uma ligação bastante importante entre essas 3 raças.

Esta manipulação deve ser interrompida. Os sistemas de crenças em que a humanidade e todas as raças extraterrestres vivem hoje devem desaparecer e deixar o humano na Terra evoluir por conta própria.

E é justamente isso que os seres de Andrômeda desejam, porém isso não acontecerá agora. Pelo menos até que certas mudanças sejam geradas.

A humanidade deve aumentar a consciência e a primeira coisa a fazer é parar de lutar entre nós. A União como espécie e não como países ou culturas deve prevalecer sobre todas as coisas.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:


Descoberto o Insano Mistério do Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas, também conhecido como Triângulo do Diabo, é uma região do oceano Atlântico Norte que se estende desde as Bermudas até a Flórida e Porto Rico. Esta área é famosa por seus desaparecimentos misteriosos de navios e aviões, o que levou à crença de que existe uma força sobrenatural na área que está causando esses desaparecimentos.

Por muitos anos, os cientistas tentaram descobrir o que causa os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas. Algumas das teorias mais populares incluem:

- Campos magnéticos anormais: Algumas pessoas acreditam que o Triângulo das Bermudas é o lar de campos magnéticos anormais que podem causar navios e aviões a se desviarem de curso e eventualmente afundar ou cair.

- Mudanças repentinas no clima: O Triângulo das Bermudas é uma área conhecida por suas mudanças climáticas repentinas, que podem causar tempestades severas e outros perigos para navios e aviões.

Atividade vulcânica: O Triângulo das Bermudas está localizado em uma área com muita atividade vulcânica, o que pode causar terremotos e outros tremores que podem danificar navios e aviões.

Anomalias gravitacionais: Algumas pessoas acreditam que o Triângulo das Bermudas é o lar de anomalias gravitacionais que podem causar navios e aviões a se moverem mais lentamente do que o normal, o que os torna mais vulneráveis a acidentes.

Em 2023 um grupo de cientistas da Universidade de Miami realizou um estudo sobre o Triângulo das Bermudas. O estudo descobriu que a área é o lar de um grande campo de gás metano que pode estar causando os desaparecimentos. O gás metano é um gás incolor e inodoro que é muito leve que o ar. Quando o gás metano sobe à superfície da água, pode criar bolhas que podem fazer com que navios e aviões afundem.

O estudo da Universidade de Miami é a primeira evidência científica que sugere que o Triângulo das Bermudas não é um mistério. O estudo mostrou que a área é o lar de um fenômeno natural que pode estar causando os desaparecimentos.

O estudo da Universidade de Miami é um avanço importante na compreensão do Triângulo das Bermudas. No entanto, ainda há muito que não sabemos sobre esta área misteriosa. É possível que haja outros fatores que estão contribuindo para os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas.

Os cientistas continuarão a estudar o Triângulo das Bermudas na esperança de descobrir todos os fatores que estão causando os desaparecimentos. Enquanto isso, o Triângulo das Bermudas continuará a ser uma área misteriosa e fascinante.

Como começou a lenda do Triângulo das Bermudas

A lenda do Triângulo das Bermudas começou em 1945, quando cinco aviões da Marinha dos Estados Unidos desapareceram sem deixar vestígios durante um voo de treinamento. Os aviões, que transportavam 14 tripulantes, estavam voando em uma missão de rotina quando desapareceram repentinamente. Nenhum sinal dos aviões ou dos tripulantes foi encontrado.

O desaparecimento dos aviões da Marinha dos Estados Unidos chamou a atenção do público para o Triângulo das Bermudas. Nos anos seguintes, muitos outros navios e aviões desapareceram na área, o que contribuiu para a lenda do Triângulo das Bermudas.

Em 1969, o escritor Vincent Gaddis publicou o livro “The Bermuda Triangle”, que ajudou a popularizar a lenda. O livro descreve uma série de desaparecimentos misteriosos no Triângulo das Bermudas, e sugere que a área é lar de uma força sobrenatural que está causando esses desaparecimentos.

A lenda do Triângulo das Bermudas continua a fascinar as pessoas até hoje. Não há evidências científicas que sustentem a existência de uma força sobrenatural na área, mas o mistério do Triângulo das Bermudas continua a desafiar a compreensão humana. Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:

terça-feira, 12 de março de 2024

O Pentágono apresenta um novo sistema de vigilância para investigações de OVNIs

 Num desenvolvimento inovador o Pentágono anunciou a implantação de um sofisticado sistema de vigilância projetado especificamente para monitorar e investigar relatos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). Esta nova iniciativa, conhecida como “Sistema Gremlin”, marca um avanço significativo na forma como os militares abordam o fenómeno dos objetos não identificados.

Visão geral do sistema Gremlin

O sistema gremlin é descrito como uma ferramenta de vigilância implantável equipada com um conjunto de sensores configuráveis. Esses sensores podem ser enviados rapidamente em resposta a avistamentos de OVNIs, capturando informações detalhadas sobre os objetos encontrados. Quer os avistamentos ocorram no ar, no espaço sideral ou debaixo d'água, a versatilidade do sistema gremlin permite coletar dados críticos de praticamente qualquer ambiente.

A tecnologia por trás do sistema Gremlin está encapsulada em caixas Pelican, tornando-o não apenas altamente portátil, mas também pronto para implantação rápida. Isso garante que sempre que surgirem relatos de objetos não identificados, o sistema possa ser enviado rapidamente ao local para iniciar o processo de investigação.

Compromisso do Pentágono com a transparência

Apesar das controvérsias passadas em torno do tratamento da informação sobre OVNIs pelo Pentágono este novo desenvolvimento indica uma mudança no sentido de uma maior abertura e diligência na investigação de tais relatórios. A introdução do sistema gremlin faz parte de um esforço mais amplo para responder à curiosidade e às preocupações do público sobre fenómenos aéreos não identificados com uma abordagem mais estruturada e científica.

A implantação do sistema sublinha o reconhecimento do Pentágono da importância de investigar exaustivamente relatos de objectos não identificados. Ao aproveitar a tecnologia avançada, os militares pretendem desmistificar os avistamentos e fornecer explicações claras para o que muitas vezes é considerado ocorrências misteriosas.

Ceticismo e debate contínuo

Embora o relatório do Pentágono e a revelação do sistema gremlin sugiram que não há provas concretas de vida extraterrestre o tema continua a ser um foco de especulação e debate. Jornalistas e pesquisadores que dedicaram suas carreiras ao estudo dos fenômenos OVNIs são céticos em relação às negações oficiais de programas secretos ou encontros com vida alienígena.

Este ceticismo é alimentado por relatos de pessoas privilegiadas e denunciantes que desafiam a narrativa oficial, sugerindo que pode haver mais nesta história do que aquilo que é publicamente reconhecido. O debate continua, com muitos apelando a investigações mais aprofundadas e à transparência por parte do governo.

O futuro das investigações de OVNIs

Com o sistema gremlin agora em funcionamento o Pentágono reafirmou o seu compromisso de investigar todos os relatos de objetos voadores não identificados. Este compromisso é fundamental, uma vez que os militares recebem mais de uma centena de casos todos os meses de diversas fontes, incluindo ramos militares e civis.

As investigações em curso apoiadas pela nova tecnologia visam esclarecer a natureza destes avistamentos, garantindo que o público receba informações precisas e abrangentes. À medida que o debate em torno dos OVNIs persiste, o sistema gremlin representa uma ferramenta crucial na busca pela clareza e compreensão destas ocorrências misteriosas.

Em conclusão a introdução do sistema gremlin pelo Pentágono para relatos de OVNIs é um marco significativo na investigação em curso de fenómenos aéreos não identificados. Ao empregar tecnologia de vigilância avançada, os militares procuram abordar o assunto com renovado rigor e transparência na esperança de desmistificar os avistamentos que cativaram o interesse público durante décadas.

Abaixo: VÍDEO: Pentágono tem novo sistema de vigilância para relatos de OVNIs | NewsNation agora

Sua opinião?

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - UFOS ONLINE - O MELHOR CANAL UFOLÓGICO NA INTERNET - VISITEM - AGRADSECIMENTOS DO GNA - UFOLOGIA CÓSMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

  Q uarta-feira, 13 de março de 2024 -   https://ufosonline.blogspot.com/ Por que os OVNIs Devem ser Rastreados Tanto Na Água quanto nos Céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário