segunda-feira, 18 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ACEITE DEUS - ELEVAI DIANTE DAS PROFECIAS - ACEITAI JESUS COMO O ISRAEL RENASCIDO - ESTE É O MEU POVO E SEREI PARA ELES MEU DEUS - EU GNA AMO JESUS E AMO ISRAEL - UFOILOGIA ESPIRITUAL CÓSMICA - GNA

 


Leitura do Livro do Profeta Isaías: - (IS 43,16-21)


16 Isto diz o Senhor, que abriu uma passagem no mar e um caminho entre águas impetuosas; 17 que pôs a perder carros e cavalos, tropas e homens corajosos; pois estão todos mortos e não ressuscitarão, foram abafados como mecha de pano e apagaram-se: 18“Não relembreis coisas passadas, não olheis para fatos antigos. 19 Eis que eu farei coisas novas, e que já estão surgindo: acaso não as conheceis? Pois abrirei uma estrada no deserto e farei correr rios na terra seca.
20 Hão de glorificar-me os animais selvagens, os dragões e os avestruzes, porque fiz brotar água no deserto e rios na terra seca para dar de beber a meu povo, a meus escolhidos. 21 Este povo, eu o criei para mim e ele cantará meus louvores”.
 GNA: QUEM ACEITA JESUS, ACEITA A PALAVRA DE DEUS, E A BÍBLIA DEFINE A QUEM DEVEMOS AMAR E A QUEM NESTE AMOR DEVEMOS ESTABELECERMOS E RESTABELECERMOS. QUEM COMBATE JESUS, NEGA A BÍBLIA SAGRADA, DEFINE SEUS VALORES ESPIRITUAIS QUE O LEVAM PARA LONGE DO DEUS QUE ACEITAMOS E ACREDITAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário