segunda-feira, 11 de março de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - HOMEM ROMENO DESAPARECE EM 1991 E RETORNA 30 ANOS DEPOIS COM A MESMA ROUPA QUANDO FOI DESAPARECEU - AGRADECIMENTOS A UFOSOLINE - VISITE O CANAL - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA

 segunda-feira, 11 de março de 2024

Homem romeno desaparece em 1991 e volta 30 anos depois vestindo as mesmas roupas e sem memória!

Em 1991 havia um homem chamado Vasile Gorgos, um agricultor romeno de 63 anos. Um dia ele fez uma pequena viagem de negócios, deixando sua família para trás. No entanto ele nunca mais voltou para casa e sua família presumiu que ele havia falecido. Trinta longos anos se passaram e justamente quando eles pensavam que nunca mais o veriam, Vasile apareceu na porta deles vestindo as mesmas roupas que usava quando partiu. O mistério do seu desaparecimento intrigou a todos e surgiram várias teorias para explicar o que poderia ter acontecido com Vasile Gorgos.

Bacău é uma cidade da Romênia, parte do distrito de Bacău. As pessoas aqui dependem da agricultura e do cuidado dos animais. Vasile Gorgos é um dos moradores locais, um homem que mais tarde se tornaria uma celebridade em pequena escala. Como muitos em Bacău ele ganha a vida vendendo gado. Sua rotina envolve viajar por diversas cidades da Romênia para vender animais ou participar de feiras agrícolas.

Vasile era conhecido por fazer viagens de negócios de trem para comercializar gado em diferentes cidades da Romênia. Normalmente ele voltaria depois de um ou dois dias. Porém nesta viagem em particular ele esteve ausente por vários dias sem nenhum contato preocupando sua família. Eles contataram a polícia e iniciaram uma busca mas Vasile parecia ter desaparecido sem deixar vestígios. À medida que os dias se transformavam em semanas, as semanas em meses e os meses em anos a família relutantemente presumiu que Vasile havia falecido. Eles lamentaram sua perda e realizaram serviços fúnebres regulares em sua memória.

Então, no dia 29 de agosto de 2021 um carro parou em frente à casa da família Gorgos. Saiu Vasile Gorgos, de 93 anos chocando e confundindo sua família. Apesar da passagem de três décadas ele usava as mesmas roupas que usava quando partiu e, surpreendentemente, ainda tinha no bolso a passagem de trem de 30 anos. ( Fonte )

Desaparecimento de Vasile Gorgos

Vasile Gorgos, um homem idoso de Bacău, Roménia que desapareceu de casa, regressou após 30 anos. Durante esse tempo, a família realizou serviços fúnebres para ele.

Mas houve muitas perguntas. Onde esteve Vasile todos esses anos? Por que ele estava usando as mesmas roupas de quando saiu? Por outro lado outras coisas que mais chamaram a atenção foram o que foi encontrado nos seus bolsos: um bilhete de comboio da rota Ploieşti – Bacău daquele dia em que perdeu a comunicação e o seu bilhete de identidade. Vasile parecia fisicamente saudável após um check-up médico, mas havia preocupações quanto ao seu estado mental.

Quando questionado sobre seu paradeiro e os acontecimentos dos últimos 30 anos, Vasile respondeu calmamente que estava em casa. Estranhamente ele não se lembrava do tempo que havia passado. Segundo ele fazia apenas alguns dias que deixou a família. Suas lembranças de sua casa, família e trabalho de 30 anos atrás eram claras e intactas mas os anos seguintes foram um completo vazio.

Gorgoș saiu de casa em 1991, após o encerramento da Cooperativa de Produção Agrícola (CAP) da comuna. Ao retornar à cidade natal, os esforços da família para descobrir onde ele esteve nos últimos 30 anos foram em vão.

“Nós não o entendemos. Ele não sabe o que está dizendo. Ele nos conta sobre o período em que esteve envolvido na criação e venda de vacas. Perguntamos uma coisa a ele e ele nos diz outra. Quem sabe onde ele esteve, quem o manteve, talvez ele tenha sido forçado a trabalhar… quem sabe que tipo de vida ele levou?” disse o filho de Gorgoș, segundo EVT Bacău. ( Fonte )

Vasile foi submetido a um exame médico minucioso, revelando que apesar da idade, gozava de boa saúde. No entanto ele lutou com problemas de memória, incapaz de se lembrar de nada do que aconteceu nas últimas três décadas. Era como se o tempo tivesse parado para ele e ele permanecesse congelado no passado.

Os vizinhos da família Gorgos testemunharam o regresso de Vasile mas ficaram tão espantados que não repararam na matricula do carro. Para aumentar o mistério o motorista fugiu rapidamente no momento em que Vasile saiu do veículo.

Documentos de identificação de Gorgos

Várias teorias surgiram para explicar o inexplicável desaparecimento e retorno de Vasile Gorgos. Uma teoria sugere que ele pode ter abandonado a sua família para uma nova vida e quando a sua saúde piorou as novas pessoas na sua vida abandonaram-no, levando-o de volta à sua família original.

Algumas pessoas pensam que Vasile pode ter fingido sua morte porque estava infeliz. Eles acreditam que ele pode ter começado uma nova jornada, mas sentiu nostalgia de sua família original à medida que envelhecia. Outra ideia é que Vasile pode ter sido forçado a viver uma vida difícil, como trabalhar como escravo nos campos ou cuidar de animais. Ele pode ter retornado porque não pôde mais trabalhar ou porque as pessoas que o mantinham cativo faleceram.

Uma ideia mais criativa sugere que Vasile poderia ter sido abduzido por alienígenas para experimentos. No entanto isso parece menos provável porque o rapto teria que durar muito tempo e não é comum.

No campo da psiquiatria, alguns pensam que Vasile pode ter experimentado uma fuga dissociativa. Isso significa que ele poderia ter sofrido um declínio em seu pensamento, levando à perda de memórias. Envelhecer pode ter trazido de volta memórias que ele havia esquecido.

Outra teoria psiquiátrica é que Vasile pode ter tido transtorno dissociativo de personalidade, que envolve ter duas personalidades distintas. No entanto, esse transtorno geralmente acontece em episódios esporádicos e não é muito provável que viva décadas com uma personalidade diferente.

Uma possibilidade é que Vasile tenha encontrado uma anomalia no espaço-tempo, como um buraco de minhoca ou uma ponte Einstein-Rosen durante sua viagem de trem em 1991. Isso poderia explicar por que ele acredita que esteve ausente apenas por alguns dias, apesar da passagem de 30 anos. anos. No entanto a teoria não explica por que Vasile não expressou choque ao perceber que tinha agora 93 anos em vez de 63.

Será que apesar de todas as sugestões acima o desaparecimento e o súbito reaparecimento de Vasil Gorgos podem ser de natureza mais paranormal e certamente não planejados? Afinal de contas como foi observado por muitos daqueles que se interessaram pelo caso o fato de ele possuir gado deveria dizer-nos que ele não se levantaria simplesmente e partiria e não os levaria consigo nem os venderia pelo melhor preço possível.

Teria ele desaparecido em algum tipo de portal, ou mesmo para um mundo interior, talvez levado até lá por uma criatura subterrânea desconhecida pela ciência e pela academia? Ou poderá ter havido algum tipo de “falha” no próprio espaço-tempo que o transportou para outra dimensão ou reino de existência?

Tais sugestões são absurdas para alguns, mas se chamarmos casos como o de Stephen Kubacki  que desapareceu durante 18 meses (reconhecidamente um tempo muito inferior a três décadas) antes de aparecer na casa de um familiar aparentemente sem qualquer memória do que lhe tinha acontecido. ele. Além disso, recusava-se a falar sobre o incidente, como se tivesse medo de revelar a natureza do seu desaparecimento.

Um usuário de mídia social após o súbito reaparecimento de Visale lembraria um incidente ocorrido nos Estados Unidos no Dia de Ação de Graças quando o tio de seu pai pediu licença para ir ao supermercado comprar pão e um maço de cigarros. No entanto o tio em questão simplesmente não voltou e ninguém da família tinha ideia do que havia acontecido com ele. Então num Dia de Ação de Graças, 25 anos depois o tio voltou vestindo as mesmas roupas e carregando um maço de cigarros e um pão. Ainda mais estranho, ele se recusou a falar sobre onde estivera e o que havia acontecido com ele. O que exatamente ele poderia ter testemunhado e onde poderia ter testemunhado e quão terrível deve ter sido ele se recusar a falar sobre isso?

Depois de aparecer todos os familiares de Gorgos tentaram obter resposta a tantas questões que hoje continuam a surgir porque o avô tinha as mesmas roupas, era perfeitamente cuidado e tinha o bilhete do comboio e afirmava ter sempre esteve lá. Até agora e um ano depois do aparecimento, não foram encontradas as matrículas do carro que deixou Gorgos em sua casa, nem foi possível determinar o local onde esteve todo esse tempo. Quanto mais perguntas, menos respostas.

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário