terça-feira, 30 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12081 - ÚLTIMO CHAMADO - TRIGUEIRINHO - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/XHarWB3FuLs?t=118






TRIGUEIRINHO - SAMANA - ÚLTIMO CHAMADO




Publicado em 28 de abr de 2019




ALL HUMANITY ARE ONE Blog: Ayamessencia.blogspot.com Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou www.irdin.org.br www.trigueirinho.org.br www.fraterinternacional.org Instagram: @irdin_editora Facebook: @TrigueirinhoOficial Importante Mensagem Extraído do CD Conversas especiais – 42 Irdin Editora http://www.irdin.org.br




SAMANA - Quando a grande Luz se determina, os filhos do mundo e dos mundos se definem na razão da relação do permitir-se ao acréscimo da graça oferecida. Uma pequena parcela quando escuta, não realiza, e quando credita que escutou, perde -se na escuridão que sua luz não pode iluminá-lo. O processo Sagrado, torna aqueles que aceitam e desenvolve este presente Divino, COMO OPORTUNIDADES PARA OS PASSOS SEGUINTES. Hoje, aceita-se o que não produz vida, pois a escuridão da alma, não representa a graça oferecida. Quem encontra a Luz enviada, vive, se transforma e trabalha para que outros consigam os objetivos de seguirem juntos para os tempos que a cada dia menor se determina. O passado, é aqueles momentos que nada se poderia fazer por eles, mais o perdão pedido é a dádiva oferecida para seguir em frente ... o além dos dias, neste estado de graça e misericórdia, representa o perdão pelo o que passou e o resgate para o futuro que se aproxima. Trigueirinho, jamais será esquecido.

Um comentário:

  1. O MUNDO CRIOU AS SUAS PRÓPRIAS FRONTEIRAS, E AS SEGUIU. EU NÃO FALHAREI, EMBORA VOCÊS FALHEM ... VINDE A MIM AS CRIANÇAS, E SÓ ELAS VIERAM, E OS ADULTOS APENAS OBSERVARAM. EU ESTOU LHES PREPARANDO SILENCIOSAMENTE. ACEITEM A LUZ DAS INSTRUÇÕES.RECONHEÇAM AS GRAÇAS DESTE TEMPO, E VEJAM MENOS OS LAMENTOS DESTA ALMA. ACEITEM A MINHA MISERICÓRDIA. NÃO ACEITAR A MISERICÓRDIA É FALTA DE AMOR. - JESUS, MESTRE SAMANA.

    ResponderExcluir