domingo, 7 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 11988 - RESPOSTAS DE UM ALIENÍGENA DE ANDRÔMEDA - NIBIRU E EVENTOS - UFOLOGIA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/7mCLYfPBttg?t=220





 


01 - Respostas de um alienígena de Andrômeda - Nibiru e eventos




Publicado em 28 de set de 2013



Amigos do nosso canal e youtubers, esta série de vídeos é um resumo do encontro com um alienígena vindo de um planeta na galáxia de Andrômeda. Estas reuniões são uma cortesia da moonexplorer.blogspot.com blog que mantém estreita relação com o nosso canal.

Esse primeiro encontro aconteceu sem o ouvinte perceber que ele era um alienígena, durante a conversa, ele percebeu que ele era uma pessoa de fora deste planeta. Vamos começar esta série, onde as questões a ser efetuada sem conteúdo técnico, apenas em esboço. Nos próximos encontros, as perguntas começaram a tornar-se mais direta e objetiva.
Preste atenção, pois ele gosta de explicar bem as respostas.
Primeiro vídeo - 10 de setembro de 2010. (Hora do Atlântico)


PERGUNTA E RESPOSTADO GNA

E Deus ? Esperei o tempo todo e não ouvi nada sobre Ele o Todo Poderoso, onde a tecnologia assume a fé some?

Gilson Nogueira de Almeida
Deus é a presença, a fonte primária, a energia criadora, que se determina em tudo que se cria e que ainda será criado ... ninguém viu Deus, e sim, para aqueles a quem for determinado, pois Eu vim do Pai, e volto a Ele, e a minha glória é anunciar a todos que Nele crer, pois Eu e o Pai Somos Um ... a Unidade, é aonde todos deveriam existir, pois nela, Deus, o Pai faz sua morada. Deus está em tudo e em todos, pois Deus é tudo em tudo e em todos. Os Extraterrestres, os Irmãos maiores não falam de Deus, pois eles sabem, que Deus é uma presença que se for sagrada, neles fazem moradas. Deus não é para se falar, e sim vivido nas essências que determinam a sua presença, diante do amor, da harmonia e do amor entre os reinos existenciais. As pessoas deveriam entender se elas possuem o DNA, se assim pudesse exemplificar de Deus, ou o das trevas que o afastam de suas presenças, e assim é conosco ou como os alienígenas, pois as diversidades existenciais são infinitas. Olhe pra uma criança que vive no amor, na simplicidade e veremos Deus conosco, e se um ser visitante ou instalado nos falar de amor, como Jesus falou e ensinou, entenderia que Ele disse que nós somos daqui de baixo e Ele lá de cima, e que seu reino não era aqui, e que iria preparar lugar, e que os que entenderiam serem Deus conosco viveriam com ele no seu retorno glorioso. Quem realizaria com Ele nos quatros cantos da Terra, a retirada prometida ... as legiões que Jesus definiu a Pedro, os 24 anciões do apocalipse, são irmãos elevados, assim como os anjos, irmãos cósmicos, estes que Jesus desejaria que houvesse o entendimento ... aceitar ou não, muda tudo, e nos faz sentirmos com esperanças, pois em várias vidas, já deveríamos ter aprendido essas verdades.

Com relação a data em que ocorreria a transferência dos humanos por frequência, dezembro de 2012, não se concretizou ou está ocorrendo de forma gradativa? 



Gilson Nogueira de Almeida
Desde o ano 2000, divisor Tridimensional = 666 = 999, o processo da reencarnação dos que morrerem, não acontecerão até a realidade dos novos Céus e da nova Terra. Encarnam, apenas os que cumprirão os estágios finais. No final dos tempos em que vivemos desde este ano, podemos dizer, que segundo a profecia de Daniel, nossos destinos se definirão até 2037, e segundo informações, após esta data, sete anos de grande tribulação envolverá os últimos que estiverem vivos, pois em 2058, como definiu Chico Xavier e a Espiritualidade maior, a Nova Terra, começará o milênio do Cristo profetizado e a humanidade que viverá na etapa da Regeneração, SUBSTITUINDO ESTE MOMENTO ATUAL E FINAL DE UM MUNDO DE PROVAS E EXPIAÇÕES. A forma gradativa está ocorrendo, pois seres negativos, destituídos dos valores espirituais, estão sendo preparados pra os mundos de exílios, e as dimensionalidades inferiores, estão sendo evacuadas e saneadas, pois a Nova Terra, não mais conhecerá neste milênio as formas de maldição ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário