sábado, 27 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12067 - ATÉ QUANDO MEU SENHOR - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI - O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA


Mensagens 2019.

SANTA PASCOA 2019.




DO CÉU À TERRA

ESCREVI EM 20 DE ABRIL DE 2019:
UM APÓSTOLO DE CRISTO ENVIOU-ME ESTE ESCRITO. NÃO SE PODE DIZER NÃO AOS APÓSTOLOS DE CRISTO, PORTANTO, EU O FAÇO MEU, COMPARTILHO DE TOTALMENTE E ME UNO A ESSE APÓSTOLO EM PEDIR A JESUS ​​CRISTO JUSTIÇA, JUSTIÇA! JUSTIÇA!
MUITO OBRIGADO RAMÓN, OBRIGADO PELA SUA OBRA E POR TER SIDO ESCOLHIDO POR JESUS ​​CRISTO COMO UM DE SEUS DISCÍPULOS. EU SOU SEU SERVO, SOU SERVO DOS APÓSTOLOS E DE JESUS E AINDA HOJE CHORO NO DESERTO. EU ME JUNTO A VOCÊ

COM FÉ,
GB

Sant'Elpidio a Mare – Itália,
20 de Abril de 2019.


VOSSA JUSTIÇA, SENHOR!

Como, diga-me como, eu não entendo como pode esse mundo ser tão escuro depois que sua luz veio até nós.
Diga-me como, eu não entendo porque tanto mal, muita falta de amor.
Eu não entendo meu Senhor, porque, me diga por que você fica calado e não age sacodindo esse mundo enquanto você sacode algo quando você quer desfazer o que não lhe agrada.
Diga-me até quando teremos que olhar impotentes para as coisas deste mundo, onde a vida que você criou não tem valor.
Eu não entendo essa humanidade que vos elogia com suas palavras, mas lhe insulta e cospe em seu rosto com suas ações.
Como, diga-me como, você pode suportar tudo isso, olhe para os olhos deles, olhe para esses meus irmãos, um punhal rasga meu coração e sangra pouco a pouco em uma agonia que não termina.
Até quando, até quando, me diga até quando temos que continuar esperando? Eu não entendo essa humanidade, que não vive em nada e colhe em nada, não dando origem ao espírito, àquela essência eterna para a qual você deu seu sangue na cruz.
Eu não entendo meu Senhor, porque. Apenas me diga por que, e eu permanecerei calmo, mesmo que eu não entenda, como o príncipe deste mundo pode continuar a esmagar as cabeças de vossos filhos indefesos.

Olhe para os olhos deles, eles pedem justiça! JUSTIÇA MEU SENHOR.
Quanto mais temos que esperar, meu Senhor?
Você sabe que em vós eu confio, mas não consigo parar de dizer o que sinto, porque o que minha boca mantém em silêncio é gritado pela minha mente, meu coração, meu espírito onde não há segredos para convosco.

Ramón Gómez
Em 19 de Abril de 2019.


Anexos: 

2 comentários:

  1. UMA PESSOA PERGUNTA, OS JUSTOS PERGUNTAM, E O MUNDO DOS SEGUIDORES DO CRISTO PERGUNTAM E EU NÃO PERGUNTO, APENAS SEI QUE QUE O TEMPO DE TUDO ESTAVA DEFINIDO ANTES DO INÍCIO, APÓS E POSTERIORMENTE ... O ATÉ QUADO MEU SENHOR,JÁ FOI REVELADO PELOS PROFETAS E PELO AMADO AMADO, E SÓ LÊ E PERGUNTAR NOS ESCRITOS SAGRADOS E O ATÉ QUANDO SERÁ REVELADO ...

    ResponderExcluir