domingo, 14 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12020 - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - A CARIDADE E A SALVAÇÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

ÁPICE 2036 - AS PROFECIAS E A INTERATIVIDADE DIANTE DO MAPA ASTRAL E PROFÉTICO NO BRASIL ...

Sobre este site
PROFECIASOAPICEEM2036.BLOGSPOT.COM
previsões brasil 2019, previsões bolsonaro, previsões 2019, profecias brasil



CONSIDERAÇÕES - PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JOSÉ ALENCASTRO - ÁPICE 2036

AS RESPOSTAS PODEM AJUDAR A MUITOS NAS REFLEXÕES SOBRE OS ACONTECIMENTOS PLANETÁRIOS QUE FORAM PROFETIZADOS ... (GNA)





Rafael disse...
Em maior ou menor grau, todos já praticamos em algum momento as
'obras da carne'.
Estamos condenados?
José Alencastro disse...
Olá Rafael, a lei do Cristo é bem clara: a cada um é dado segundo suas obras, cada um colhe aquilo que tiver semeado. Se voce pergunta "condenação" no sentido de exilio ou expurgo planetário, a resposta é não, não seremos todos exilados ou condenados por praticar obras da carne, desde que busquemos um sincero esforço de reforma moral pra evitar ao máximo e se possivel praticar as chamadas obras da carne, descrita no capítulo quinto de Galátas. A Terra Regenerada, representada na alegoria da Nova Jerusalem descrita no Apocalipse é um mundo onde apenas reencarnarão espiritos sintonizados com a busca sincera pela reforma moral, onde não haverá espaço pra libertinagem, idolatria a ídolos ou pesssoas, brigas, ódios, ambições, bebedeiras, orgias e coisas do genero, quem nao estiver pronto pra lutar sinceramente em vencer essas más inclinaçoes será exilado e a partir de 2072 não poderá mais reencarnar na Terra. Inclusive a Biblia fala que para ser salvo é preciso crer (e quem cre na lei de amor busca pratica-la) e ser batizado, mas nao o batismo das aguas (do arrependimento), mas sim o batismo do Espirito Santo para que a pessoa comece a dar os frutos do Espirito, ou seja, agir cada vez mais sintonizada com a essencia divina que existe dentro dela, afinal como diz a Biblia, somos templo de Deus e Seu Espírito habita em nós. Todos os erros ou pecados que cometemos, as chamadas obras da carne, sao resgatadas pela lei do cada um segundo suas obras, no oriente conhecida como lei do karma, mas a condenação ao exilio será apenas para aqueles que nao demonstrarem interesse sincero e açoes sinceras em buscar vencer as más inclinaçoes, pois aqueles que lutarem pela sua reforma moral e por frutificar no Espirito, buscando o Religare com a essencia divina, estes serão os escolhidos para viver na Terra Regenerada, a Nova Jerusalem, independente da religiao ou crença filosofica que professem.
Carla Biscaglia disse...
Oi José!
Me bateu uma dúvida. Vc mesmo relatou que as pessoas do oriente são muito espiritualizados e por isso enfrentaram de maneira mais "serena" as tragédias no Nepal. Mas e como ficam os hindus por exemplo. Eles são politeistas (Shiva, Bhrama, Ganesha entre outros) no auge dos eventos? Mesmo praticando o bem e a caridade serão todos exilados somente por não acreditarem em um único Deus?
Carla Biscaglia disse...
Ou até mesmo ateus que pratiquem a lei de Deus inconscientemente mas não acreditam Nele, como ficam? Serão exilados tb? Ou o fato dos eventos se acentuarem perto do auge os farão perceber que Deus realmente existe?
José Alencastro disse...
Olá Carla

A crença em Deus, a crença no karma ou a crença na reencarnação não são pré requisitos para salvar-se do exilio. Ajudam sim na compreensão, mas não é a "nota de corte". Como foi dito no texto é a busca da prática da caridade que vai decidir quem será exilado e quem permanece:

"Fica evidente que a salvação do exílio e o direito a herdar o reino de Deus na Terra após o exílio planetário será para os que buscarem praticar o amor ao próximo, ação (obra) que se resume na palavra caridade. Mas como exercer a caridade? A caridade, o ato de amar ao próximo engloba uma série de atitudes: a paciência, a humildade, a fraternidade, a misericórdia, a brandura entre tantas outras atitudes que muitas vezes negligenciamos ao longo do dia. O exercício da caridade é uma mudança de hábitos, um treino gradual, um esforço diário para buscar que aquela determinada atitude floresça dentro de nós e assim a atitude antiga, contrária a atitude caridosa, vá gradativamente desaparecendo"

A pratica da caridade independe da crença religiosa. Aliás, vale ressaltar, que não apenas a lei do amor como a escatologia (profecias sobre os dias finais, ou seja, sobre o fim da Terra de expiação para a vinda de uma nova Era) foram dois temas ensinados em diferentes tempos em praticamente todas as religioes, justamente para ensinar o caminho (a lei do amor e sua prática, na caridade) para evitar o exilio planetário assim como seria durante o auge dos eventos do exilio planetário (as profecias dentro da escatologia das religiões)


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/04/transicao-planetaria-caridade-e.html#ixzz5l5G6sW2G

Nenhum comentário:

Postar um comentário