quarta-feira, 24 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12054 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA.


Mensagens 2019.

JAIME MAUSSAN ENTREVISTA GIORGIO BONGIOVANNI: 

30 ANOS COM OS ESTIGMAS

Pelo texto

Hoje, 16 de abril de 2019, Giorgio Bongiovanni foi entrevistado pelo jornalista e pesquisador mexicano Jaime Maussan. Desde 1993, tem sido seu amigo pessoal e acompanhou de perto desde então a missão e o trabalho de divulgação que vem realizando desde 1989, quando recebeu os estigmas em Fátima. Juntos, eles falaram sobre os 30 anos de estigmas, com emoção de parte do próprio Jaime, a essência da missão de Giorgio, a promessa de Cristo voltar com poder e glória sobre as nuvens do céu e ansiedade da espera daquele dia em que Jesus Cristo fará justiça pelos muitos seres humanos que sofrem pelas injustiças deste mundo.  Amanhã será publicada a primeira parte da entrevista (https://www.youtube.com/user/tercermilenio) e enviar para o ar no domingo alguns fragmentos programa Terceiro Milênio na TV Azteca, canal a + 7,2 TV Azteca. Nos próximos dias, a entrevista será enviada para o canal do you tube de Jaime Maussan.  
A Redação,
16 de Abril de 2019.

- Terceiro Milênio com Jaime Maussan News - 16 abril de 2019
Entrevista com Giorgio Bongiovanni às 19:15 horas:

https://www.youtube.com/watch?v=RU7Ovj8HZWY&feature=youtu.be


- Segunda parte da entrevista às 19:39 horas: 

https://www.youtube.com/watch?v=9Cus5sKPyjc&feature=youtu.be


- Terceira parte da entrevista às 15.10 horas:

https://youtu.be/MDWO6QPXtn0




DO CÉU À TERRA



ESTIGMAS E CÍRCULOS NO TRIGO: SINAIS CHAMAM SINAIS.

SINAIS CELESTES QUE SE MANIFESTAM NA TERRA E NO CORPO DE UM HOMEM A SERVIÇO DE CRISTO.
SINAIS CHAMAM SINAIS PARA DESPERTAR AOS ADORMECIDOS E AOS ÚLTIMOS VIVOS ENTRE OS MORTOS ENTERRAM A SEUS MORTOS.
SINAIS CHAMAM SINAIS PARA ADVERTIR UMA SOCIEDADE OPULENTA, VIOLENTA, INDIFERENTE À PRESENÇA DE DEUS E DO COSMOS.
SINAIS CHAMAM SINAIS PARA DESAFIAR AOS NÉSCIOS E AOS INCRÉDULOS MAIS ACÉRRIMOS.
SINAIS CHAMAM SINAIS PARA ANUNCIAR O SINAL DOS SINAIS: A CRUZ DE FOGO NOS CÉUS DE TODO O MUNDO, A QUE ANUNCIARÁ A SEGUNDA VINDA DE CRISTO À TERRA, COM POTÊNCIA E GLÓRIA (Mateus Cap. 24), NAS “NUVENS” DO CÉU.

PAZ!
DO CÉU À TERRA

Londres – Inglaterra,
10 de Agosto de 2014. 
Às 11:13 horas.
G. B.






SINAIS CHAMAM SINAIS.

Crônica das atividades de Giorgio Bongiovanni e Jaime Maussan
dos círculos no trigo da Inglaterra 
(Segunda Parte)

Por Vanesa Varini de Huertos.

Continuam as atividades programadas para a viagem de Giorgio Bongiovanni e o investigador Pier Giorgio Caria, junto à parte do staff da casa produtora Sydonia, para participar do programa “Crop Circles 2014 - ao Vivo da Inglaterra” do Canal Terceiro Milênio do México, que nestes momentos se está transmitindo da Inglaterra, com a presença no estúdio adaptado no Holiday Inn Hotel da cidade de Swindon do jornalista e investigador Jaime Maussan. Amigo pessoal de Giorgio e que durante décadas realizou um trabalho de difusão do tema OVNI como ninguém mais no mundo, passando pelos canais mais reconhecidos de seu País, participando, além disso, em conferências sobre o tema em várias nações. Sua seriedade e profissionalismo absoluto o levaram a ocupar um lugar de enorme prestígio na comunidade ufológica, ganhando assim o respeito da mesma e chegando inclusive até o mais céticos de seus telespectadores, sobre tudo pelo nível de análise e investigação de cada um dos casos apresentados em seus programas. Durante décadas estreitou uma valiosa colaboração com o Giorgio e Pier Giorgio por detrás de uma difusão clara e carente de especulações da visita extraterrestre. Analisando e difundindo ao público as provas científicas desta presença em nosso Planeta e relacionando-a, além disso, com o fator fundamental da mesma: a extrema preocupação destes seres pelo irrefreável caminho autodestrutivo que está tomando a humanidade. Sendo eles parte do plano cósmico que anuncia o acontecimento mais importante de todos os tempos: a Segunda Vinda de Jesus Cristo à Terra, para julgar os vivos e os mortos por suas obras e não por suas ideias e para instaurar definitivamente o Reino que nos prometera há mais 2000 anos. 2000 anos que passaram na indiferença de todas as gerações ante todos os profetas, aparições marianas e exortações de todo tipo, inclusive mensagens chegadas do céu e justamente também manifestadas na terra, como o são os estigmas de Cristo no corpo de um homem como Giorgio Bongiovanni e os círculos no trigo. Sinais que hoje unem a um estigmatizado e a uma série de investigadores que buscam dar uma visão ao mundo de quão importante é o momento que estamos atravessando e de que somos, queiramos ou não, protagonistas de algo que vai muito além de nossas vidas cotidianas atadas a um materialismo efêmero e à absoluta falta de tomada de consciência da eternidade dos espíritos e da magnitude da mudança cósmica que está às portas.


O programa do dia 07 de Agosto começou com o Giorgio sendo entrevistado por Jaime Maussan e Fernando Correia, as primeiras perguntas tiveram haver com sua atividade antimáfia, os jornalistas mexicanos explicaram ao público que é de se admirar sua valentia ao ser o diretor da revista AntimáfiaDuemila, que tem sua sede central nada mais nada menos que na cidade de Palermo, o berço da máfia (Cosa Nostra), fazendo a comparação com o fato de que se alguém fizesse isso no Michoacán, denunciando os cavalheiros templários”, a maior organização criminosa de seu País, seria executado imediatamente.
  
A seguir passaram ao ar as imagens captadas por Fernando e seus colaboradores, de umas esferas aparecidas no céu sobre o hotel no qual se encontra hospedado Giorgio, quando se dispunham a testar as câmaras de vídeo que utilizarão no próximo sábado 09 de agosto para realizar um skywatching em Etchilhampton Hill, Devizes, Wiltshire, onde em 15 Agosto 2008 apareceu representada uma enorme cruz.
Posteriormente se apresentou as imagens do círculo aparecido faz poucos dias em Wiltshire e realizaram uma comparação com o que apareceu poucos dias antes na Alemanha, um dos primeiros desse País.

Círculo aparecido em Avebury Downs, Wiltshire, em 29.07.14



Círculo aparecido na Alemanha o 18.07.14

Jaime apresentou novamente as imagens do sangramento dos estigmas registradas no dia anterior com a intenção de mostrar à audiência, o momento no qual o Céu se manifesta no corpo de um homem enviado a este mundo para chegar com seu sacrifício ao coração das pessoas e lutar incansavelmente por despertar a todas aquelas almas que ainda dormem no mundo, antes que chegue o dia do grande evento celeste, a revelação maior de todos os tempos: que os anjos de ontem são os extraterrestres de hoje e que eles formam parte das legiões de Cristo, que se apresentarão ao mundo pouco antes do dia e a hora que ninguém conhece, o dia que o Pai se reservou.



No dia 08 de Agosto Giorgio junto a todo o grupo se dirigiram a outro lugar importante na história dos círculos no trigo, por ser precisamente onde começaram a aparecer estas formações e na volta nos enviaria uma mensagem no qual dizia:
 “Hoje estivemos em Avebury aonde se encontra o círculo de pedras milenares maiores do mundo. Pedras gigantescas, cada uma delas pesam centenas de toneladas e ninguém sabe como chegaram até ali, mas eu o sei, foram os extraterrestres. Hoje falaremos disso na televisão.
Vosso Giorgio”.



Jaime explicou que esta figura representada em Avebury é um calendário solar muito antigo e foi definido pelos especialistas como o coração do fenômeno dos círculos no trigo. Giorgio expressou sua opinião sobre estas pedras que transmitem uma enorme potencia e que não poderiam ter sido transportadas humanamente. Até o dia de hoje com a tecnologia com a qual contamos seria algo muito difícil, é um mistério, possivelmente os seres extraterrestres as moveram através da teletransportação. Fernando Correia explicou que esta formação apareceu pelo menos 1000 anos antes do Stonehenge, quer dizer, faz 6000 anos. Nas pedras aparecem incisões que foram feitas evidentemente com a intenção de perdurar no tempo.
Faltando apenas 15 minutos para o começo da transmissão chegaria um novo sms avisando que estava ocorrendo novamente o fenômeno do sangramento dos estigmas de Giorgio, apesar disso, à hora prevista ali estavam diante das telas Jaime Maussan, Fernando Correia e Giorgio Bongiovanni já recuperado e com suas mãos descobertas e cheias de sangue ainda fresco disposto a responder a todas as perguntas dos jornalistas e dos telespectadores. Jaime anunciou que esta seria a última participação do Giorgio no programa e, portanto, fez um agradecimento público por esta extraordinária oportunidade.
Apresentaram então as imagens captadas justamente antes de sair ao ar a do novo círculo aparecido hoje muito perto do que apareceu há apenas uns dias, em 29 de julho de 2014 e que segundo Correia é muito similar ao símbolo do Canal, que se manifestara em 1º de agosto de 1997.



O resto do programa esteve destinado às perguntas dos telespectadores que se concentraram especialmente na experiência espiritual de Giorgio Bongiovanni e no incrível do seu caso, uma pessoa que sangra periodicamente, que é diabética como ele, já há 25 anos com as chagas abertas em seu corpo, a esta altura teria que ter tido suas mãos e pés amputados, pois a coagulação é muito mais lenta que a normal e é por isso que os médicos não encontram uma explicação racional para este fenômeno.
Para terminar esta série de entrevistas realizadas no estúdio e nos diferentes lugares nos quais, como todos esperavam, apareceram importantes mensagens através dos círculos no trigo, todos eles com significados de alto nível espiritual, Jaime pediu a Giorgio que desse uma última mensagem para o público e sua resposta foi:
“Nós temos que mudar nossa vida, temos que preparar nossos filhos para um futuro melhor, não temos que ter medo do mal absoluto, por mais que haja muito mal neste mundo e possivelmente possa ser ainda pior, mas se nós lhes preparamos um futuro de amor, de paz, de respeito e de sentido de justiça, como eu acredito em Deus, acredito na Santa Virgem, em sua Santa Mãe de Guadalupe, sei que Ela vai nos proteger, que Ela vai salvar a todos, mas nós temos que dar toda nossa vida para obter esta paz que todos nós desejamos”.
Finalmente Jaime cumprimentou afetuosamente Giorgio lhe agradecendo por sua presença que sem lugar a dúvidas foi muito importante em todo sentido, a confluência dos sinais impressos nos campos de uma terra escolhida pelo céu para manifestar uma mensagem ainda indecifrável para muitos mas que certamente tem haver com os tempos e os eventos que terão que vir e a presença do sangue de Cristo derramado como um novo testemunho de sacrifício que anuncia por todos os meios possíveis, tratando de chegar aos corações de quem ainda têm que despertar, quão próxima é sua Vinda a este mundo para instaurar um Novo Céu e uma Nova Terra.

Fraternalmente.
Mara Testaseca e Vanesa Varini de Huertos

Sant’ Elpidio a Mare – Itália,
09 de Agosto de 2014.

SINAIS CHAMAM SINAIS (Primeira parte)

Anexos;
Em 26.06.14 - Não à guerra!
Em 24.09.05 - Esferas de luz.

Um comentário:

  1. CRISTO.
    SINAIS CHAMAM SINAIS PARA DESPERTAR AOS ADORMECIDOS E AOS ÚLTIMOS VIVOS ENTRE OS MORTOS ENTERRAM A SEUS MORTOS.
    SINAIS CHAMAM SINAIS PARA ADVERTIR UMA SOCIEDADE OPULENTA, VIOLENTA, INDIFERENTE À PRESENÇA DE DEUS E DO COSMOS.
    SINAIS CHAMAM SINAIS PARA DESAFIAR AOS NÉSCIOS E AOS INCRÉDULOS MAIS ACÉRRIMOS.
    SINAIS CHAMAM SINAIS PARA ANUNCIAR O SINAL DOS SINAIS: A CRUZ DE FOGO NOS CÉUS DE TODO O MUNDO, A QUE ANUNCIARÁ A SEGUNDA VINDA DE CRISTO À TERRA, COM POTÊNCIA E GLÓRIA (Mateus Cap. 24), NAS “NUVENS” DO CÉU.

    PAZ!
    DO CÉU À TERRA

    ResponderExcluir